TEMA – GHE – CARINHO – AMOR – GRATIDÃO E PAIXÃO – 24º. –
Autor: C. F. Lyra;
Uma Autobiografia Real e Verdadeira
Personagens: Ghe (Paraense – 40 anos) – C. L. (50 anos – Carioca)
Neste Primeiro Capítulo
Uma Mulher Linda e Observadora Atenta.
– E que irá mandar os valores por zap para ela. Ela voltou para mesa e ficamos conversando e ela. ‘’Amor’’, o salão já está reservado para o aniversário de duas lindas pessoas e a filha escuta. E fala. Mãe, como aniversário de duas pessoas!!! Ela, a mãe. Filha, sorrindo. Pega a identidade do teu pai. Em casa conversaremos, ok. E foram à sobremesa. As duas estavam se divertindo com a menina da Jully. Mas a Ghe não podia fazer muito esforço por causa da barriguinha de grávida dela. A mãe, Jully, estava muito atenta a filha e feliz com ela.
– Terminamos o almoço e ficamos passeando pelo shopping em Madureira e a mãe e filha conversam bem baixinho e sugerem que ela compre um presente. Elas foram a uma loja de criança e escolheram algumas roupas e ficaram maravilhadas com as roupas para ela. Logo em seguida foram a uma loja de bolsa masculina e compraram uma bolsa executiva.
– Aí retornamos para casa e a menina de Jully seguiu conosco. A Livia estava muito atenta a ela dentro do carro e no caminho ela acabou dormindo no colo da Livia. Chegamos em casa e levei a menina para o nosso quarto e a acomodamos em nossa cama. A Jully ficou muito agradecida com o carinho com a filha dela. Colocamos uma cama auxiliar no quarto da Jully para que as duas fiquem bem acomodadas. A Jully abraça a Livia e fala. Não tenho como te agradecer o carinho em relação a minha filha. Vocês são lindos. Eu levei a menina para o quarto da mãe e ela me dá um abraço muito carinhoso e fala. Te Amo, Amor. E me deu um beijo na boca. Ela, Jully, estava brilhante e muito amorosa. Ficamos conversando e ela estava adotando uma postura bem discreta por causa da minha filha. Ela, Jully. ‘’Amor’’!!! O verdadeiro amor não precisa de grandes gestos para existir, ele reside na simplicidade dos detalhes cotidianos. O amor não precisa ser perfeito, ele apenas precisa fazer bem a quem sente e a quem recebe. E me deu outro beijo e fui para o meu quarto.
– Ghe já me aguardava e estava lindamente nua em uma linda camisola. Ela me abraça e a filha entra e fala. Aqui está e me dá um presente e diz. Vamos deixar um lanche para vocês na cozinha e a Jully está preparando o lanche da filha. E completou, sorrindo. Sujem menos o travesseiro e os lençóis. E saiu sorrindo.
Ghe, caramba, até ela. Eu falei. ‘’Meu Amor’’, a nossa filha é muito atenta e observadora. Ela sorriu e me abraçou com muito tesão e falou. Esse final de domingo promete, Amor. E voltou a sorrir. Ficamos conversando e ela falando das nossas despesas. Eu a tranquilizei e falei das nossas reservas e ela não precisa se preocupar.
– Fomos ao quarto da Jully e a Livia estava acomodando a menina na sua cama e a deixou bem próxima a cama da Jully. A menina estava em um sono gostoso e maravilhoso. A Livia sempre elogiando a menina e falava. Essa morena vai longe. A mãe sorriu e falou. E por isso que a educação dela bem vigiada. E dou graças a vocês. E abraçou a Lívia.
– Voltamos para cozinha e fui fazer um café e as três comentam. Esse café nos leva nas estrelas, caramba de delicioso. E sorriram. As três muito talentosas. Percebi a ausência da avó e perguntei a Livia a ausência dela. Ela. Pai, ela está muito constrangida com a nossa bronca e pediu para ficar recolhida ao quarto dela. Entendi a decisão dela.
– Terminei de fazer o café e fomos para sala lanchar. Logo em seguida a Julinha acorda. E se junta a nós e fica abraçada a Livia e sorrindo muito para ela. Acordou bem alegre.
Neste Segundo Capítulo
– Uma Mulher Linda e Observadora Atenta.
Uma Menina muito levada.
– Ficamos conversando e a Lívia atenta aos movimentos da sapeca Julinha. As duas estavam se divertindo muito. Deixamos as meninas na sala e fomos para o nosso quarto e a Ghe trancou devidamente o quarto e falou. Você agora é meu. Chega de estar longe de você. Não quero perfeição, mas quero estar dentro de você e você dentro de mim.
– É Amor, você em mim é tudo. Existe uma leveza que só um amor repleto de cumplicidade, parceria e respeito é capaz de trazer. Quando o sentimento é verdadeiro, não é um sacrifício conquistar a mesma pessoa todos os dias.
– Ela sempre muito amorosa, meiga, mas objetiva nos seus desejos e vontades, foi logo impondo!!! ‘’Amor’’!!! Não reclame!!! Quero você todo para mim e se alguém me incomodar vai levar na cara, tá!!! Chego em casa e meu marido fica a disposição de outros. Sorri e fui abraçá-la.
– Ela. ‘’Amor’’!!! Hoje eu quero quebrar as minhas regras e os meus preconceitos. Tudo seu é meu e não quero te amar pela metade. Significa que é amar de verdade. Você é meu e sou egoísta, pois quero me doar a ti. Afinal você é meu dono. Te Amo Muito. Deitou-se na cama e falou. Vem, Amor!!!
– Apreciei aquela linda mulher grávida no sexto mês de gravides. Formosa, bela e muito fogosa e fui acariciando-a e ela sentindo o calor da massagem em sua barriguinha e aos poucos fui descendo ate a sua lindíssima e bem depilada ‘’flor’’ e ela fala. ‘’Amor’’!!! Eu te conheço profundamente e sei o homem que é e me ama muito. Quero te sentir na profundidade do meu amor-próprio. Não tenha medo da profundidade do amor, tenha medo de não conseguir se jogar de verdade e viver esse sentimento pela metade. Fui delicadamente lambendo e mamando aquela linda ‘’flor’’ e ela já estava em uma vibração intensa e como uma loba, uivava delicadamente como uma fêmea domada. Ela. Amor!!! Mete, vai, mete, que as suas carícias estão uma delícia. Vai, mete em mim, vai!!! Coloquei-a em uma posição bem confortável e fui metendo nela com muito carinho para não a incomodar em sua gravidez.
– Ela. ‘’Amor’’, Amor, delícia a sua piroca toda dentro de mim. Estou sentindo o meu útero t chupar todo. Vai, Amor, gozzzaaa em mim, vai. E dava umas estocadas nela com muito carinho e ela. Amor, gozzzzaaa, que estou gozzzaannndo em você, vai, Amor. E logo em seguida despejei nela uma dose gostosa de leite dentro dela e ela vibrou intensamente e falou. E Fala. ‘’Amor!!! Existe uma leveza que só um amor repleto de cumplicidade, parceria e respeito é capaz de trazer. O amor tem o poder de fazer os olhos brilharem e de revelar o que sentimos sem ao menos usarmos palavras. Descansamos um pouco e ela foi ao banheiro se limpar e eu a acompanhei na sua lavagem.
– Ficamos conversando e ela. ‘’Amor’’, a minha mãe está chateada, neh!!! Eu disse que sim e ela complementa. Você despertou a paixão dela que estava reprimida. Mas, você é meu e é o meu dono. Quem nos ama de verdade, merece também o nosso mais sincero amor. Afinal, como desejar outra coisa senão o que há de melhor para quem nos quer bem? E me deu beijo de língua delicioso. E disse. …
‘’Meu Amor’’!!! # “Que os nossos corações estejam sempre abertos para receber todos os dias as bençãos lindas que a vida e o milagre dela nos traz.nos pequenos e mais simples detalhes de amor esculpidos pelas perfeitas mãos de Deus.Ela. ‘’Amor’’, ter você dentro de mim é uma benção de Deus. E voltou a me beijar. E fomos para cozinha lanchar.
Neste Terceiro Capítulo
– Uma Menina muito levada.
A sagacidade da filha Livia.
– Ficamos conversando na cozinha e ela, Ghe. ‘’Amor’’!!! Que vibração e intensidade e a verdadeira adoração por mim e cuidado comigo. Você é o meu orgulho e amor verdadeiro. Sinto você todo dia dentro de mim e é uma felicidade imensa ter você em mim. Logo em seguida a Vivian e a Livia entram na cozinha e ficam felizes com a alegria da mãe. Ela. Livia. Mãe, posso ir ao seu quarto!!! Ela. Ghe. Pode, filha!!! E seguiu e percebeu a bagunça lá dentro. Ela. Eita, casalzinho, hein!!! A mãe sorriu e falou. Você vai limpar para mim. Ela. Livia. Explora, vai!!! Sorriu e deu um beijo na mãe. Pegou o material e foi lá limpar.
– Já eram 22:45 horas e ela volta para cozinha e informa que está tudo limpo e em ordem.
A mãe fala para ela. Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor, com ele, você conquistará o mundo. O amor afugenta o medo e, reciprocamente, o medo afugenta o amor. O medo não afasta somente o amor, mas também a inteligência, a bondade, o carinho e todo pensamento de beleza e verdade.
– A Livia se aproxima de mim e fala. É por isso que eu amo esse pai aqui e estou pronta para ser a melhor filha dele. Me abraçou, sorriu e me deu um amoroso beijo na boca. A mãe observa e fala. Você pode. E deu um abraço na filha. E fomos lanchar. A mãe estava faminta e muito carinhosa. Ficamos conversando e a Livia fala. Vocês precisam comprar novos lençóis, OK. Depois de lanchar seguiu para o quarto dela.
– A avó também lanchou e deu um abraço na filha e me deu um beijo no rosto e pediu desculpas da pirraça dela. Entendemos e depois veio a Jully e pediu desculpas por não ter nos acompanhados no lanche. Estava exuberante na sua morenice. Ghe, caramba, esta linda essa mulher. E ela sorriu e agradeceu o carinho da ‘’patroa’’. Ela preparou o lanche para ela e para a filha.
– Ficamos conversando e depois fomos para o quarto. Ela, Ghe. ‘’Amor’’!!! A vida deu a cada um de nós diversos encantos. Um deles é de amar e ser amada. O encanto de aceitar as diferenças.
– ‘’Amor’’!!! Eu tenho dentro de mim todos os sonhos do mundo. Não sei se ele é bom. Mas ficou melhor com a sua chegada e presença em mim!!! O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas geniais e incomparáveis. Eu espero que a vida seja generosa o suficiente para me mostrar e te mostrar o quanto eu te amo!!!
– Ficamos abraçados e ela percebendo o tesão que eu estava por ela e falou. ‘’Amor’’!!! Vamos fazer um amor gostoso, mas depois temos que limpar tudo. Eu a enlacei e a deitei na cama de lado e coloquei uma bola de exercícios entre a pernas e vislumbrava aquela formosa bucetinha cheirosa e fogosa pronta para absorver a minha varah.
Continua no Próximo Capítulo.
– Uma transa deliciosa e muito amorosa.
C. Carlyle Lyra
C. C. L.
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!