Sou Beatriz tenho 22 anos, sou casada a 3 anos.
sou morena, baixinha com um rabao redondinho. Recentemente tenho percebido que meu marido não tem tudo muita vontade de transar, isso me deixa muito frustada. Por isso eu comecei a prestar atenção em outros caras, inclusive o meu cunhado.
Apesar de ser novo(19 anos) eu fico imaginando em como será o pau dele… Nossa, ele é branco e alto do jeitinho que gosto, tem um mãozao e está malhando. Fazemos academia no mesmo horário, fico observando as vezes e fico tão molhada.
Essa noite sonhei que contei pra ele, e vi que ele ficou muito excitado. Ele Colocou a mão na minha perna e foi subindo encostando o dedo na minha buceta, até que senti ela molhadinha e soltei um gemidinho. Ele chegou mais perto de mim e beijou meu pescoço, uma mão passou pela minha cintura enquanto a outra deslizava por debaixo do vestidinho, deixando minha calcinha ainda mais molhada. Nessa hora eu disse que era errado e ele respondeu”você que começou” ” Beatriz, eu só transei uma vez, então você falando que sente tesão em mim me deixou curioso, sabe.. nunca recebi um boquete” me espantei, então falei que ia mostrar a ele como é. Ajoelhei na frente dele e pedi pra ele colocar o pau pra fora…
Nossa, é enorme e rosado. Não imaginava ser tão gostoso assim e o melhor, já estava meladinhos. Comecei passando a língua e ele enlouqueceu, como principiante tentou empurrar minha cabeça pra engolir ele todo mas não deixei. Chupei aquela glande deliciosa enquanto acariciava as bolas, e então fui descendo aos poucos. Quanto mais descia mais ele gemia, putz meu marido nunca geme pra mim. Subi, desci, masturbei BB bem gostoso, deixei ele louco. Acelerei mais e ele começou a se empolgar como se fosse gozar, então eu deixei ele meter na minha boca. Parei e fiquei em pé com ele, peguei o pau dele e encostei na minha buceta pra ele pincelar. No começo ele ficou desengonçado mas logo pegou o ritmo, do nada ele parou e abaixou pra me chupar, nossa que delícia. Já estava toda ensopada e ele chupou com tanta vontade, enfiou seus dois dedos compridos e estocou forte enquanto passava a língua… “Aí eu vou gozar”, mas ele parou, pediu pra eu gozar no pau dele e então encostou pra pincelar colocando só a pontinha da cabecinha, nossa fui a loucura. E ele gozou junto, a porra dele espanhóis pela minha bunda. E foi ai que eu acordei 🙁
Quero tanto transar com meu cunhado e agora ainda mais, será que o pau dele é que nem eu imagino? Putz ele passa de toalha perto de mim e eu fico toda nervosa.
Estou pensando em dar sinais, o que vocês acham?
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!