Tentei não pensar nisso naquele momento ia me levantei e Carlos ficou deitado na cama vendo um filme e fui até o banheiro e pensei: Wendel tava lá já fazia quase meia hora será que tava tudo bem com ele? Bati na porta e perguntei:
– Wendel tá tudo bem?
– Tá! ele abriu a porta me viu com uma marca no pescoço e o rabo todo marcado de cinto na bunda e nas costas
– Eu é que pergunto se tá tudo bem? Ele te bateu por que?
– Falei demais, é um dos nossos jogos… ele me provoca se eu falar demais apanho…
– Ele é doido!
– Melhor você falar baixo! Falei calando a boca dele com o dedo!
– Eu até queria ver vocês transando mais, quando ouvi o som do cinto te batendo e você gemendo falando para ele parar, eu me tranquei aqui com medo! Wendel falou assustado.
Confesso que queria rir da situação mais falei para tranquilizar ele:
– O lance dele é comigo! Então relaxa Wendel!
– Será que ele vai pedir uma comidinha tô morrendo de fome…
– Meu Deus Wendel! e acabamos rindo da situação.
– Vou tomar um banho, e já falo com ele. Mas ele gastou muito hoje. Além de que já são quase 8 da noite, ele deve querer ir embora daqui a pouco se der passamos em algum lugar para você comer algo…
Entrei no box e comecei a tomar banho deixando a água quente primeiro molhar meu corpo e depois entrei de cabeça. Wendel tinha saido do banheiro, e eu só pensava no que Carlos falou: “…Vou continuar casado com sua mãe até você fazer 18 anos e então vamos fugir pra bem longe…” que situação você se meteu ein Silas! E continuei meu banho. Até que vejo que Carlos do lado de fora do box eu abri e perguntei:
– Tudo bem Carlos?
– Posso tomar banho com você?
– Entra! Ele entrou e se molhou de cabeça eu peguei o sabonete e comecei a me ensaboar e ele pediu:
– Passa o sabonete nas minhas costas.
– Tá! Comecei a passar sabonete no corpo dele ele encostou as duas mãos na parede enquanto eu passava sabonete no corpo dele ele se virou e passei na parte da frente e ele tava de pau duro. passei sabonete nele todo e ele se molhou tirando toda a espuma. Eu já tava excitado também ele me enconstou na parede e me beijou. Ele era mais alto que eu então desci pelo seu peito peludo e cai de boca no seu pau. Ouvi ele gemendo enquanto a água caia e nos molhava, ele me virou de costas e enfiou o pau em mim gemi com aquela penetração tava bem dolorido mas, ele me queria e naquele momento eu era dele. Quando olhamos para porta Wendel nos olhava e Carlos abriu o box e fez o gesto com acabeca pra ele entrar, ele tirou a toalha e veio até a gente ele já Estava excitado também, caí de boca no pau dele enquanto carlos se deitou no chão e sentei em seu pau de frente para wendel e de costas para carlos ficamos ali transando nos envolvendo no doce prazer do sexo.
– Isso vai rebola! Gemia Carlos. Enquanto eu rebolava meus quadris na sua virilha e Wendel gemendo falava:
– isso chupa! O pau dele já estava todo dentro da minha boca e ficamos ali debaixo daquele chuveiro por nem sei quanto tempo.
Eu estava dando prazer a dois homens e isso era muito bom! Comecei a chupar Wendel com muita velocidade e ele gemia muito enquanto carlos ia me penetrando com seu pau. Eu estava de cócoras com seu pau dentro de mim até que o Wendel Gemeu alto e foi o primeiro a gozar na minha boca e senti seu pau pulsando e despejando na minha boca seu leitinho bem quentinho, Carlos começou a aumentar a velocidade e a me segurar pelo quadril isso significava que ele estava gozando e pedi:
– Goza na minha cara também? Ele se levantou do chão se masturbando e continuei de cócoras e chupei seu pau e ele melou minha cara com seu gozo, ele inclinou a cabeça para trás e fechou os olhos enquanto seu pau esguichava no meu rosto seu gozo e ele ia gemendo com leves espasmos pelo corpo que iam da cintura até o peito. então Wendel soltou a pérola
– Podemos comer alguma coisa? Estou com muita fome!
Nos três rimos da situação terminamos nosso banho nos vestimos e saímos do motel escondidos no banco de trás. No final fomos para uma lanchonete e comemos alguns hambúrgueres e fomos levar Wendel para casa.
– Obrigado por tudo Silas desde me colocar no time até você sabe o quê! Wendel falou e deu uma piscadela de olho!
– Até segunda de tarde! E nos vemos às 6 da noite na praça do bairro! vamos começar seu projeto verao! vou fazer você ficar mais magro!!!
– Tá certo Silas! Até mais seu Carlos e obrigado por tudo!
– Tchau! Carlos falou dando um aceno!
E fomos pra casa em silêncio. E quando estávamos perto de chegarmos Carlos falou:
– O que eu te falei era sério eu tô apaixonado! Não quero mais ninguém te tocando nem Wendel nem esse tal de Betinho e nem macho nenhum!!! Você é só meu!!!
Ele me abraçou com o braço direito enquanto dirigia com a mão esquerda e sorria. Naquele momento em diante não tinha como escapar das mãos dele! eu era sua posse, sua propriedade, seu escravo e ele era o meu senhor….
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!