Meu nome é Valmir tenho 39 anos, cabelos castanhos sou alto e tenho o corpo ate legal!
Eu tenho uma amiga casada que se chama Elaine
A elaine é com certeza a mulher mais gostosa que eu comi! Ela é , alta, rosto lindo, seios médios, bunda bem grande e redondinha, coxas bem grossas, e uma bucetinha grande bem lisinha e perfeita!
Eu sempre tive tesão nela desde a primeira vez que eu à vi.
No aniversario da filha da minha prima, eu notei que ela me olhava muito e fazia umas carinhas de desejo pra mim e eu ainda à filmava. Uma certa hora ela foi no banheiro e eu fui atrás, como era um corredor pequeno eu encontrei ela no caminho e nos olhando ela fez questão de passar se esfregando em mim, e eu aproveitei e tirei uma casquinha da bunda dela!
No meio da semana ela me ligou pedindo pra fazer um orçamento na escola onde ela era diretora; O orçamento realmente existia, mais depois de me mostrar o serviço, ela me chamou para a sala e trancou a porta e me pediu para sentar. Ela pegou a cadeira dela e se sentou na minha frente, me pediu pra pegar na mão dela e começou a falar!
Ela disse que o marido dela foi seu único homem, e ela gostava muito de filmes pornográficos, e quando ela queria fazer as coisas do filme tipo: chupar o pau, espanhola e dar o cú. O marido dela não queria fazer porque dizia que era coisa de puta! Disse que nem a buceta dela o marido dela chupava por preconceito.
Ela disse também disse que tinha notado meus olhares pra ele, e no aniversario ela resolveu ceder porque eu estava vindo e ela pensou muito em transar comigo, e so confiava em mim pra fazer de tudo na cama e que sabia que eu não contaria pra ninguém! E perguntou se eu topava!
Claro que eu disse que sim e eu disse a ela que sempre achei ela linda e nossas transas ficariam em segredo.
Ali mesmo com nos dois nervosos e com um pouco de vergnha nos beijamos! Nossa foi um beijo muito gostoso!
AÃ ela combinou comigo no motel e ela esconderia o carro na minha oficina. E assim fizemos!
No meio da tarde ela mentiu que tinha viagem de escola pra fazer com os alunos e apareceu na minha oficina com o carro e fomos pro motel !
Quando entramos no quarto ela estava bem nervosa. Eu segurei na mão dela e a beijei bem gostoso e fui tirando a blusa dela e chupando o pescocinho, virei ela e mordendo a nuca eu tirei o sutiã dela e fui amassando os seios dela e fui chupando! Nossa que seios durinhos!
Deitei ela na cama e tirei a calça dela, e fui beijando e chupando suas coxas e puxei a calcinha do lado e fui beijando a bucetinha dela. Uáu que bucetinha linda e lisinha!
E comecei a chupar a buceta dela! Eu passava a lÃngua e beijava os lábios e comecei a sentir o melsinho dela, e eu tirei a calcinha, ela abriu bem as pernas e eu fui chupando o grilinho dela e enfiava o dedo, e chupava bem melado!
Depois eu fui la e a beijei. Ela já subiu em cima de mim e começou a chupar o meu pau. Ela mordiscada a cabecinha e lambia bastante, chupava o saco e sugava muito meu pau.
Aà ela se sentou no canto da cama e comigo em pé chupou meu pau até eu gozar e ela engoliu toda a porra!
Meu pau nem ficou mole de tanto que era o tesão.
Ali mesmo no canto da cama, ela ficou de quatro e eu chupei a bunda dela toda e com acara la no meio, eu chupei o cuzinho e a buceta dela
Ela gemia de tesão e me pediu pra meter na buceta dela. Então ela ela arrebitou bem aquela bunda grande e linda e eu enfiei o pau devagar na bucetinha dela e ela rebolava e eu mexia forte.
Depois ela quis que eu passasse óleo no corpo dela e lambuzasse muito.
Eu peguei o óleo e espalhei por todo o corpo dela e massageei gostoso, ai ela se virou com de bruços e passei óleo por todo aquele corpo lindo, desci pelas coxas grossas dela e fui na bunda! Aquela bunda linda lambuzada de óleo, e ela se retorcendo toda eu comecei a mexer no cuzinho dela, e ela pediu pra comer o cu dela que era virgem! Uaú que responsabilidade!
Eu lambuzei bem meu pau de óleo e com ela de bruços fui enfiando no cuzinho dela bem devagar. Ela gemia e logo meu pau estava inteirinho dentro, e comecei a mexer devagar até ir acelerando.
Ela se retorcia toda, gemia e então ficou de quatro pra eu comer o cu dela de quatro. Segurei ela pela cintora e meti gostoso no cu dela e gozei bem fundo!
Aàeu me deitei e depois dela chupar meu pau e ela subiu em cima de mim e encaixou a buceta dela no meu pau e começou a cavalgar! Ela me beijava e esfregava os seios na minha cara pra eu chupar, e rebolava muito e ela gozou!
Eu senti a buceta dela apertar o meu pinto!
Depois eu peguei ela de ladinho. Segurei os seios dela e metia na buceta dela por traz ! Ela gozou rapidinho de novo!
Ficamos ali namorando e logo ela foi fazendo carinho no meu pau e fizemos um 69. Ela esfregava a buceta na minha boca e chupava muito meu pau. Depois ela se deitou de pernas abertas e eu fui penetrando na buceta dela e metemos bastante ate eu e ela gozarmos de novo!
Nunca gozei 3 vezes sem parar e nunca gozei tanto em uma noite!
Ali conversando e nos acariciando ela me contou que o marido dela nunca a fez gozar! Ela disse que ela metia com o marido e batia siririca pra gozar no banheiro!
Antes de irmos embora já a noite, a gente ainda deu mais uma metida! Ela chupou meu pau e ficou de quatro pra mim. Eu enfiava no cu e na buceta dela e senti ela gozar de novo e pra eu gozar ela chupou meu pau ate eu gozar na boca dela!
Essa foi nossa primeira transa, e depois disso ainda transamos mais umas 12 vezes eu acho!
ela é muito deliciosa
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!