Posso dizer que tive uma primeira metida muito gostosa, Dimas é um homem forte e carinhoso ao mesmo tempo, o pau enorme virou meu brinquedo nesses dias que fiquei com ele, adorava chegar da escola e de uniforme chupar ele até receber o gozo na minha cara.
Mas infelizmente tava chegando o dia de meus pais voltarem da viagem e eu quis aproveitar o máximo o ultimo final de semana que fiquei com ele.
Na sexta a gente ficou conversando, tão gostoso bater um papo com um homem de verdade, eu era menina e estava encantada com ele, os meninos da minha idade pareciam todos bobos comparados com ele.
a gente ficava no sofá, eu peladinha aconchegada com ele tb pelado, ficávamos vendo porno na tv, ele me acariciando os peitinhos, me beijando e alisando minha bucetinha e puxando os pelinhos dela…eu sempre molhadinha, ai conforme o filme esquentava ele me falava mais putarias, quando tinha cena de suruba, com vários homens e uma mulher só ele percebia que eu ficava mais ainda excitada e me perguntava se queria estar no lugar dela..eu falava que sim e me agarrava nele com tesão, sentia o pau dele na minhas mãos e logo tava com ele na minha boca, ele falava: queria que seu papai visse você me chupando e eu ai chupava com mais força ainda…e falava acha que papai ia gostar, ele ria e falava se fosse seu papai eu gostaria de ver vc chupando outros homens…
nesse dia ele me pediu: posso filmar vc me chupando eu falei claro tio pode fazer o que quiser…
ele pegou o celular me colocou no meio das pernas dele e eu como uma prostituta chupei olhando pra cima ele me filmando.
Na hora vc nem imagina que ele poderia fazer com a filmagem, só pensa no prazer e eu chupei sorrindo pra camera e adorei quando ele gozou e pediu pra eu abrir a boca e mostrar a porra nela e depois engolir como fazem nos filmes.
Depois ele colocou o filme na tv e ficamos assistindo, eu adorei me ver como puta.
Apesar de não me preocupar com que ele faria com o filme, ele me tranquilizou e falou que só iria mostrar pra uns amigos dele que não conheciam eu nem meus pais.
Eu disse tudo bem, já sabia que ele devia ter comentado de mim e os amigos com certeza duvidaram e ele aproveitou e filmou pra provar, eu ficava. imaginando os amigos me assistindo e me molhava toda.
Nessa noite tb falamos de Larissa minha priminha, que era até pra ter vindo passar o final de semana com o pai, mas não pode, falei que ela ia ficar chateada se soubesse que eu tinha ficado com o pai dela…ele riu e falou que era pra eu ficar tranquila, pq Larissa era de boa e uma menina bem espertinha pra idade.
Eu fiquei imaginando se ela tinha contado que a gente tinha se pegado algumas vezes, ele começou a falar dela, me perguntou se a gente conversava besteira, e ria e falei que não, ele me olhou com cara de que não acreditava e acabei confessando envergonhada que tinha aproveitado dela uma vez que tava com muito tesão.
Ele riu muito e falou: essa Larissa!
Eu fiz charminho e falei que vergonha tio, não devia ter contato.
Ele então me chamou pra ir pro quarto, ele era lindo pelado, o pauzão balançando enquanto andava e eu louca de tesão pra meter gostoso.
No quarto sentamos na cama ele pegou uma pasta e tirou umas fotos, eram de Larissa nua, várias fotos, acho que desde que ela tinha 8, eram lindas, a bucetinha lisinha com o rachinho a mostra, da bundinha, dos peitinhos que com 10 já despontavam.
Eu olhava com tesão e ele falava, ela é linda né, eu fazia que sim.
Ele então pegou um na gaveta e nele tinha filmagens dela e dele pelados, ela segurando e beijando o pau dele e ele lambendo a pepekinha dela, tinha fotos e videos dele gozando no rostinho dela, e ela gostando safadinha.
Eu fiquei doida com aquilo, até com inveja….mas ele me falou que ele não tinha comido ela ainda, acabamos nos beijando e na sala ele colocou os vÃdeos dela pra passar na tv e nesse dia eu gritei muito pq ele comeu meu cuzinho….depois eu conto como foi tá bom?
Mas no sábado, o ultimo dia e noite que ficaria com ela, assim que acordamos, eu dolorida,rss, ele me falou, que tinha mostrado pros amigos a filmagem nossa comigo chupando ele.
Eu fiquei envergonhada….ele riu e falou eles amaram vc…querem vir te conhecer, como hj é seu último dia aqui pensei em chamar eles a noite pra comerem uma pizza, posso?
Eu falei que ia amar.
Aguardo comentários, leio todos e amei que tem meninas que tb passaram por situação igual a minha e que são safadinhas e inocente ao mesmo tempo, e beijos a todos homens safados que tb amo demais.