O padre confiou-me a chave da igreja, além de mim há mais 4 pessoas que possuem essa chave.
Certo dia, pela tarde, mandei mensagem pra Mariane dizendo que estaria na igreja.
Ela foi me procurar lá, bateu na grade e eu que estava lá no barracão de trás da igreja não ouvi, mas ela passou pelo buraco que tinha na grade, foi facil para ela por ser pequena e magrinha 😋.
Me encontrou organizando as caixas com texto da biblia, o barracão há um sofa e varias caixas e santos por todos os lados, só nós dois que não somos santos ali.
Ela foi entrando e dizendo: nossa, se eu não passo pela grade eu ia ficar batendo ali.
Eu me assusto mas digo: ah, é você, desculpe, eu tô organizando aqui. Ela vem e me dá um beijo na bochecha, eu fico olhando pra ela e ela vem e começando a me beijar. Não posso deixar de pensar que isso é a vida real e eu tô comentendo um crime. Então apartir de agora eu vou relatar o que eu “imaginei” ter feito com ela.
Nós nos beijamos e o fogo dela foi acendendo mais o meu. Fiquei duro e ela sentiu. Eu ainda com vergonha, timido por está fazendo isso com um anjinho, peço desculpas por estar beijando e sorrindo, eu tava muito sem graça, mas continuamos, eu peguei a mão dela e coloquei dentro do meu short, ela segurou e disse: nossa, é grosso.
Ela se abaixou, eu coloquei ele pra fora e ela com uma mão segurando o cacete e a outra na minha perna acariciando começou a me chupar, fazendo movimentos circulares com a cabeça em direção ao meu pau, pra frente e pra trás também girando a mãozinha pequena dela que não tem o tamanho da minha.
Eu disse: Mari, se continuar me chupando gostoso assim eu vou gozar na sua boca.
Ela: a mas não goza não. ( tirou a boca e ficou marturbando).
Aquilo tava bom então puxei a cabeça dela de novo pro meu pau, era muito tesão. Mariane me chupou gostoso, ela não queria que eu gozasse na boca dela, eu pedi e ela deixou eu gozar na mão dela, quando eu gozei, saiu um jato, tava bem branquinha, ela comentou que estava quente, eu disse que era normal. Ela me beijou e foi lavar a mão. Quandoneu acabo de abotoar a bermuda chega o padre, ele abriu o portão, disse que chamou e ninguém ouviu, ao ver nós dois ali no barracão ficou todo desconfiado mas não disse nada. Eu e ela ficamos nervosos. Depois disso, padre me pediu a chave da igreja de volta, eu nem questionei pra não tocar no assunto, apenas dei, parece que vai demorar pra conseguir desvirginar essa bucetinha branquinha. Como sera o cuzinho dela, deve ser bem rosinha, ou marrom castanho como a cor do cabelo dela. Eu ainda transo com essa novinha.
E foi isso que eu imaginei rsrs.