#Gay #Incesto #Teen
Por DrW
Continuação, obrigado à todos que comentaram na primeira parte.
Lá estava eu, com o pau na boca do meu filho de 7 anos enquanto outro homem pincelava o pau duro em seu cuzinho virgem e sussurrava no ouvido dele “isso, chupa bem gostoso o pau do seu papai, isso deixa ele muito feliz, você quer ver seu papai feliz?” o Samuel nem parava de chupar pra responder, só balançava a cabeça afirmando que sim, Eu estava fora de mim, sentir a boca do meu filho chupando o meu pau era uma coisa que nunca havia passado em minha cabeça, e eu estava adorando, e pelo visto não era o único, o Samuel parecia um bezerro esfomeado, babava muito no meu pau e respirava forte cada vez que o Adriano esfregava o pau no cuzinho dele.
“Delícia, né doutor? Você não tem noção como é bom o cuzinho de menino assim nessa idade, no começo ele vai chorar, gritar… mas depois que acostumar á levar rola não vai te dar sossego, vai querer sentar na sua pica o dia todo, as vezes eu nem dou conta dos meus dois em casa…”
Ouvir essas coisas do Adriano só me enchiam cada vez mais de tesão, segurei na nuca do meu filho e forcei um pouco mais pra dentro.
“Isso mesmo, garoto, continue assim, já já o papai vai te dar o leite dele e depois te dou o meu, você gosta de leite?” Perguntou Adriano enquanto levantava a camisa do Samuel e o abraçava por trás.
“Gosto muito, não sabia que sai leite do pinto” disse o Samuel curioso.
“Sai, sai sim, e é um leite muito especial, poucos garotos tem essa sorte de tomar o leite dos papais, por isso você deve fazer igual os meus filhos e tomar tudinho sem desperdiçar nenhuma gota, o gosto é um pouco diferente, mas com o tempo você vai aprender a gostar… Mas você deve manter segredo sobre isso, tem gente que não entende esse tipo de amor e pode dar problema pro seu papai, é isso que você quer?”
“Não” respondeu o Samuel antes de voltar à mamar.
“Bom menino, agora chupa esse pauzão, chupa, agora lambe da base até a ponta, vai… assiiiiimmm isso, olha como o papai tá gostando disso, muito bem” eu só conseguia gemer, estava amando ver o rostinho feliz do meu filho enquanto ele engolia quase metade do meu pau, eu já não estava mais aguentando, tirei o pau da boca dele e comecei uma punheta rápida.
“O leite do papai tá vindo, vai ser agora, abre a boquinha, seja um bom menino e engula o máximo possível” disse Adriano posicionando o Samuel de boca aberta bem na frente do meu pau, não demorou muito e explodi numa ejaculação descomunal, nunca gozei tanto em minha vida, não tinha condições de contar, mas posso jurar que foram mais de 15 jatos de porra na boca e no rosto do meu filho. Samuel se esforçava ao máximo pra pegar com a boca, quando eu terminei meu filho estava lavado com meu sêmen.
“Até que é gostoso” disse o Samuel enquanto puxava o sêmen do rosto até a boca e chupava os dedos.
“Muito bem, agora vou te dar o meu leite, aí você nos diz quem tem o leite mais gostoso” disse Adriano ficando de pé atrás do Samuel.
Enquanto via meu filho chupando o Adriano logo após da minha gozada, um enorme sentimento de culpa caiu sobre mim, e o Adriano percebeu.
“É normal, isso que você está sentido, mas eu garanto que some rapidinho, logo logo você vai perceber que isso é uma demonstração de amor entre vocês dois, um amor muito prazeroso, arrebatador, isso vai aproxima-los, você será mais feliz se você se permitir viver esse sonho, ter um viadinho só seu 24 horas por dia é maravilhoso, o cuzinho dele é seu para usar, sempre que quiser é só ir lá e pegar, já pensou? Você tá lá vendo um jogo, só colocar o pau pra fora e chamar ele pra mamar, brincar com o cuzinho dele sempre que quiser, andar com ele cravado no seu pau pela casa kkkk eu amo isso”
A culpa já tinha desaparecido, e o tesão voltado ouvindo esses relatos. O Samuel parecia mesmo gostar de chupar pau, parecia que tinha ganhando um novo brinquedo e esse agora era o seu favorito. Vi o Adriano gemer grosso e forte, tive medo de que alguém da recepção pudesse ouvir algo, mas não fiz nada pra impedi-lo, Adriano segurou forte no cabelo do Samuel e forçou o pau pra dentro, vi o meu filho engasgar e gostei disso, o leite branco vazava pela boca do meu filho enquanto ele lacrimejava e tossia.
“Assim, muito bem, e então garoto, quem tem o leite mais gostoso?” Perguntou o Adriano.
“O seu tem gosto estranho, o do meu papai é salgadinho, gostei mais do leite do papai.” Disse o Samuel se recuperando da leitada na garganta.
“Adriano, agora você deve ir, já passamos tempo demais aqui dentro, o último paciente já deve está aí fora esperando, filho vai no banheiro aqui e se limpe todo, vou arrumar essa bagunça aqui…” falei tentando me livrar de qualquer vestígio do que acabará de acontecer ali, mas muito feliz com a minha nova relação com meu filho.
“Mas doutor, o senhor ainda não me disse que é essa manchinha no meu pau”
“Não se preocupe, é apenas uma alergia, não teria deixado você meter a rola na boca do meu filho ou ter esfregado o pau no cu dele se fosse algo mais grave…”
Já tudo arrumado dentro do consultório, o Adriano me deixa seu contato pessoal pra nossa próxima festinha com nossos 3 garotos, verifiquei o Samuel pra ver se estava tudo certo e abri a porta pra que o Adriano saísse. O último paciente já estava lá sentado, era um senhor que estava fazendo um tratamento hormonal e não houve necessidade de exame. Já dentro do carro o Samuel estava radiante e doido pra chegar logo em casa e tomar mais uma dose do leite do papai, em casa fizemos um 69, adorei o sabor adocicado do cuzinho rosado do meu garoto, já iniciei um alargamento no cuzinho dele, primeiro com um dedo e depois dois, o próximo passo será um pequeno vibrador, não vejo a hora de foder o meu bebê, já estou imaginando ele de quatro bem empinadinho recebendo todo o meu pau e pedindo mais.
Bom, por enquanto é só, talvez eu volte e conte como foi desvirginar o cu do meu filho ou o encontro com o Adriano e seus 2 filhos. Um abraço!
🇧🇷
Por DrW
#Gay #Incesto #Teen