Tenho 20 aninhos, sou ruiva, linda e gostosa. Eu e meu namorado Pedro, somos um casal que gosta de putaria. Meu namorado sabe que eu sou vagabunda na cama, do tipo que gosta de ser usada pra sexo, acho delicioso. Talvez eu seja mesmo uma tarada!
Recentemente fomos à um bar com Igor, um amigo do meu namorado. Esse amigo que sempre olhava minhas curvas de maneira avassaladora quando Pedro não estava por perto.
Ao chegarmos no bar, pedimos logo umas doses de vodka pra quebrar o clima e o papo fluir. Conversamos sobre trabalho, relacionamento, sobre a vida e etc… Conversa vai, conversa vem e lá se foram muitas doses de vodka e tequila.
Eu já estava bem animada e molhadinha, o álcool me deixa com tesão. Sem perceber que estava sendo indiscreta, falei alto: “Pedro, por favor vamos, eu quero que você coma meu cuzinho até ficar arregaçado!”
Igor engasgou com a bebida que estava tomando, ficou surpreso com o que eu disse e respondeu: “Pedro, caralho… Que sorte você tem, queria ter uma namorada que implorasse tão gostoso pra eu comer o cu dela.”
Pedro ficou excitado com a situação e as possibilidades de putaria que surgiram naquele momento e respondeu à Igor: Sou um cara de muita sorte, minha putinha é sensacional mesmo, tem o cuzinho mais gostoso que já comi. Você devia experimentar.
Aquilo me deixou excitada e confusa ao mesmo tempo. Só conseguia pensar que minha boca queria mamar, minha buceta estava molhada e meu cuzinho piscando. Eu estava muito animada!
– Perguntei a Pedro: Tenho o cuzinho mais gostoso que você já comeu, amor? Você acha que ele devia experimentar pra saber se é realmente verdade?
– Pedro respondeu: Ora, se ele topar e se você tiver vontade experimentar duas rolas te comendo, arrombando você todinha, podemos fazer essa sacanagem!
Igor estava surpreso com as putarias que estávamos falando ali, mas naquele altura, todos nós estávamos bêbados e muito excitados […]
– Igor retrucou: Está falando sério irmão? Quer que eu coma a Paola junto com você? Teria algum problema se eu aceitar?
– Pedro respondeu: Somos um casal liberal, gostamos de putaria, irmão. Por que não experimentar? Além do mais, a Paola é muito putinha, merece duas pirocas arregaçando ela.
Fiquei extasiada pois nunca havia experimentado uma foda com dois homens. A idéia de ter uma piroca entalada no cu e outra na minha buceta parecia maravilhosa…
Igor aceitou nossa proposta e fomos ao motel mais próximo do local. Na minha embriaguez eu só conseguia pensar em uma coisa: Putaria!
Chegando no quarto de motel, fui logo tirando minha calcinha, mandei os dois baixarem as calças e fui logo mamando. Fiquei surpresa com o tamanho da piroca de Igor, agora eu teria que dar conta de pirocas grandes me comendo.
Eu alternava em mamar na rola do meu macho e rola de Igor, que por sinal estava muito tarado! Ele segurava minha cabeça e fazia com que eu engolisse todo o seu pau, até engasgar.
– Igor: Que puta, safada. Não queria mais uma piroca? Então toma piroca na boca, engole tudo!
Após mamar gostoso, mandei Pedro deitar na cama pra que eu pudesse sentar na rola.
– Pedro falou: Vou socar na buceta e você come o cu dessa vagabunda. Pode meter sem dó, arregaça bem que ela gosta de tomar no cu! Enquanto Pedro socava forte na minha buceta, Igor dava linguadas no meu cuzinho, eu estava indo a loucura, quando então ele deu uma cuspida no pau e socou tudo sem dó no meu cu!
– Gritei gemendo alto: Ai filho da puta, meu cu não vai aguentar!!!
– Igor respondeu: Toma piroca no cu, safada, pode gritar! Vou socar tudo, gostosa rabuda!
– Pedro: Você está tomando onde, hein, minha puta?
– Respondi gemendo: Tô tomando no cuzinho e na buceta, amor!
O pau do Igor é muito grosso, estava fazendo u rombo no meu cu. Os dois estavam me comendo a vontade, socando sem sem dó, enquanto eu gemia gritando de prazer. Gozei pelo cu e pela buceta!
A melhor sensação foi estar sendo satisfeita por dois machos e estar sendo usada pra satisfaze-los. Tesão mútuo.
Igor ficava tirando o pau pra ver o estrago que havia deixado no meu cu e ainda dava uma cuspida dentro. Pedro socava forte na minha buceta sem piedade, independentemente se eu era a namorada, pois naquela noite eu era a puta deles.
Fizemos 69, eu com o pau de Igor todo entalado em minha garganta, ele chupando minha grelo e Pedro comendo meu cu!
– Pedro dizia ironizando: Depois de tomar tanta piroca no cu, vai ficar bem arregaçado, ein sua puta? Toma no piroca no cu!!!
Após se satisfazer comendo meu cuzinho, Pedro deitou na cama e mandou eu mamar ele enquanto Igor me comia.
Meus gemidos eram abafados e quase não conseguiam ser ouvidos, pois eu estava com a piroca do meu macho toda entalada na boca e sendo fodida por trás.
Depois de me comerem bastante, queriam gozar… – Disse de um jeito bem safado: Quero que os dois gozem no meu cuzinho!
Fiquei de 4 na cama bem aberta, com o cu todo arregaçado, implorando por porra. Pedro veio primeiro, socou gostoso e gozou. – Igor disse: Abre bem esse cu que eu quero gozar!
Socou com força e também gozou dentro. Eu podia sentir meu ânus transbordando porra quente, que tesão do caralho! Não podia desperdiçar aquele leitinho, queria beber tudo!!
Pedro foi até o bar do motel e trouxe um copo de shot… Eu empurrei todo aquele leitinho que estava no meu cu pra dentro do copo.
Os dois ficaram me olhando de jeito bem safado, enquanto eu tomava a toda a porra deles que saiu direto do meu cu recém arregaçado.
Bebi tudo, como a boa puta safada que eu sou. Estou muito orgulhosa de ter ficado com o cu arruinado e arregaçado! ❤
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!