Um conto erótico com um gay dando o cu na viagem à trabalho. Antes de mais nada, deixe eu me apresentar, para quem ainda não leu algum conto meu, sou moreno 1.68, 74kg cabelo curto, bunda lisa, vamos ao conto de hoje.
Eu trabalho em uma empresa em que a cada 5 anos faz uma convenção geral.sempre em algum lugar diferente do pais, o dono da franquia em que eu trabalho levou 8 funcionários das lojas dele. Fomos para a costa verde do rio, para ficar 4 dias la. Com palestras entre outras apresentações, ao chegar la foram divididos os quartos como eramos 6 mulheres e 2 homens .
E pessoas do sexo oposto não podiam ficar no mesmo quarto, eu fiquei no mesmo quarto de santiago, eu ate o conhecia pois a cada 3 meses meu patrão reunia os lideres de cada loja para uma reunião,pois suas lojas eram muito afastadas da outras,chegamos la já no final do dia, casados,nos ajeitamos no quarto cada um pegou uma cama diferente um armário e tal,tomamos banho e fomos jantar ,apos dormimos.
Desculpa por não ter descrevível o santiago. Ele era alto, 1.90 de altura. Com uma bração e um peitoral bem definido, cabelo curto e usava óculos,tinha 26 anos,era casado tambem,assim como eu.
Mas continuando o conto,no dia seguinte acordamos tomamos cafe,e fomos para a 1 palestra do dia, e assim foi se arrastando o dia todo, pausas apenas para almoço e lanche da tarde, sendo q a noite era livre para fazer oque quiser e nesse dia tinha uma festa , eu não quis ir .estava muito cansado, falei a ele que eu ficaria no quarto mesmo,santiago se arrumou e foi para festa.
As 3hs da manha eu acordo com santiago chegando no quarto,fazendo muito barulho, já bêbado nê? Mas todo animado dizendo que ficou com uma loira muito gostosa na festa, mas que se lamentava, por não ter tido lugar para levá-la para cama, então começou a falar que era muito gostosa que tinha bundão pernão. Sarada, muito gostosa disse que ia me mostrar a foto dela, mas seu celular descarregou, então ele disse que botaria para carregar e ia tomar um banho, que quando sai-se me mostraria a foto dela, eu já havia perdido o sono então resolvi ligar a tv p me distrai e sentei na beira da cama, não demora 15 min. Santiago me sai do banho enrolado na toalha, e de pau duro, deu pra reparar bem, mas não comentei nada com ele sobre, mas não pude de deixar de admirá-lo, aquele homem gostoso na minha frente só de toalha e de pau duro, então ele vai logo no celular dele e liga para me mostrar a foto e para bem de frente para mim, como eu estava sentado e ele em pé, seu pau duro estava bem na direção do meu rosto, e eu tentei me controla, mas era demais aquilo.
Gay dando o cu na viagem à trabalho
Então eu soltei uma piadinha para ele para ver no que ia da, – se você demorar para achar essa foto ai e continuar aqui na minha frente desse jeito vou morde seu pau Ele prontamente respondeu sem pensar – não morde não, que machuca, chupa Ai.
Respondi – pode ser também Então ele parou de mexer no celular olhou para mim e falou: Esta falando serio?? Então não respondi mais nada, botei a mão por baixo da toalha botei o pau dele para fora e comecei a mamá-lo, abocanhei aquela piroca grossa e branca, engolindo ela toda, e segurando com uma mão punhetando ela dentro da minha boca, depois passei a linguá na cabecinha olhando nos olhos dele, então ele disse -você e maluco, mas não para não que esta muito gostoso então fui descendo com a linguá por todo o pau dele ate chegar no saco e subindo de novo, sempre olhando em seus olhos, então ele tira a toalha toda e deita na minha cama.
Ele perguntou se eu daria para ele, eu disse a ele que só com camisinha, então ele disse que isso não era problema, então tirei minha roupa, fui por cima dele e o beijei na boca deitando por cima dele, ele pegou na minha bunda e apertando e me dando tapas correspondeu meu beijo, então fui descendo com a linguá passando pelo pescoço dele, descendo pelo peitoral, barriguinha, ate chagando na virilha, peguei no pau dele e fiquei batendo uma punheta com o pau dele enquanto desci com a linguá por sua virilha ate chegar em seu saco, chupei suas bolas e seguia punheta-lo ele, ele gemia de prazer, ai ele pediu para q eu pega-se a camisinha no armário dele, me levantei e assim fiz, encapei o pau dele e fui sentado no pau dele, dei umas cuspidas e rebolei pressionando para ir entrando devagarinho, depois que entrou tudo comecei a quicar no pau dele, e ele novamente pegava na minha bunda apertando ela e dando palmada me chamando de gostosa e safada.
Nossa que tesão aquilo me dava, botei as 2 mão em cima da minha cabeça e rebolava no pau dele e ele segurando na minha cintura, apos mudamos de posição ele me poem de cara no travesseiro e manda eu empinar a bunda para ele, assim fiz e ele começou a bombar e me dando tapas me chamando de safada, não demorou muito ele gozou, tirou a camisinha, e eu o chupei para limpar seu pau.
Então fomos tomar banho e apos ficamos conversado sobre a loucura que fizemos ate cairmos no sono, oi nos outros 2 dias que ficamos no evento nos transamos também.
Veja abaixo alguns outros contos gays: