Vou lhes contar como um peão da fazenda do meu avô comeu minha bucetinha gostosa no celeiro e me deixou toda assada. E pra completar ele ainda disse que tava muito afim de foder meu rabinho, e no calor do momento eu acabei liberando também meu rabinho para aquele safado de chapéu que foi me fodendo intensamente. Foi o melhor sexo de minha vida, meu namorado nunca tinha me pegado desse jeito, e eu fiquei apaixonada na metida desse caipira safado todo gostoso e roludo. E vou lhes contar tudo sobre esse dia surreal.
Eu me chamo Debora, tenho 19 anos e moro em São Paulo capital, mas uma vez por mês vou pro interior visitar meus avos no sitio deles. E lá nessa ultima vez tinha um novo peão ajudando eles, um cara de 30 anos chamado Rogerio, estilo bruto, rustico e sistemático. O safado era bem alto, forte e bem gostoso e tinha uma voz grossa que me deixava toda arrepiada. Eu fui nesse dia com meu namorado e ele ficou todo enciumado porque Rogerio não tirava os olhos de mim. E eu já estava até ficando sem graça porque ele nem disfarçava. E meu namorado me mostrou ser um grande frouxo, não teve coragem de falar nada com o peão e ainda queria contar para meu avo. E eu disse pra ele não fazer isso e ainda ameacei larga-lo.
E nesse mesmo dia meu avo chamou a gente para ir na cidadezinha lá perto comprar algumas coisas no supermercado e eu disse para meu namorado ir lá ajudar meu avo e inventei uma desculpa que não estava me sentindo muito bem, e que estava um pouco enjoada por causa da viagem. E meu namorado teve que ir com meu avo para ajuda-lo a trazer as coisas do supermercado. Minha avó estava dormindo e eu poderia aproveitar pelo menos meia horinha de sexo gostoso com aquele peão safado.
Peão da fazenda do meu avô comeu minha bucetinha
Ele estava no celeiro e eu já cheguei toda malandrinha e ele não perdoou, me pegou pela cintura e foi dizendo que eu era uma delicia e que merecia um homem bem melhor que meu namoradinho. E eu já fui beijando a boca do safado e ele me deu uma pegada bem gostosa que me deixou toda molhada. E me levou para perto do cilo e me jogou la. E já foi tirando a camisa e eu pude ver aquele peitoral peludo todo sarado, desafivelou o cinto e tirou a calça me mostrando uma binga bem grande e grossa que me deixou louca. Nesse dia eu ainda estava de vestido pra provoca-lo ainda mais, levantei o vestido e coloquei minha calcinha fio dental de ladinho.
E o safado chegou com essa pistolona enorme e foi encaixando com brutalidade na minha buceta me deixando louca de tesão. Ele me pegava com vontade e ia esfolando a minha bucetinha e beijando a minha boca. Eu nunca fui pega daquela forma e estava gostoso demais. Ele chupava meus peitinhos com vontade e ia dando tapas na minha cara enquanto a rola dele entrava a todo momento com potencia me fazendo delirar de tesão.
E esse safadinho foi me penetrando com vontade e me disse no ouvidinho que queria encher minha bunda de rola. E eu não resisti, empinei minha bunda pra ele e o safado foi enchendo ela de tapa e de piroca. Primeiro ele deu uma cuspida boa me deixando com a bunda toda lambuzada, na sequencia foi metendo essa rola enorme e foi abrindo o meu cuzinho de acordo. Gozei intensamente e ele sujou minha bunda de porra, depois tive que ser rápida, vesti minha roupa e fui pra dentro de casa e na mesma hora meu avo e meu namorado foram chegando. E meu namorado ficou achando muito estranho e todo desconfiado porque eu estava toda soada e descabelada.
Veja abaixo outros contos eróticos gostosos de sexo quente: