Goze intensamente vendo amigas carentes descobrindo o lesbianismo intenso e gostoso sem frescura. Me chamo Julia, tenho 19 aninhos e vou lhes contar como eu acabei transando com minha melhor amiga, Livia, que também tem 19 anos, porem eu já tinha fodido e perdido a virgindade com meu namorado. E Livia ainda era virgem e acabou tendo seu primeiro sexo comigo e eu também tive meu primeiro sexo lésbico e confesso que foi muito gostoso, tanto é que hoje em dia eu namoro com Livia e como sou fã de contos eróticos decidi também contar aqui minha historia de nossa primeira vez.
Era um sábado a noite, meu namorado tinha viajado e meus pais foram jantar na casa de amigos. E eu fiquei com minha amiga Livia em casa vendo Netflix e a gente estava vendo um filme que tinha lançado sobre amigas que se descobrem lésbicas e teve uma cena de sexo que a gente não conseguiu evitar. Uma olhou para a outra e nós começamos a trocar beijos bem gostosos. E eu não conseguia parar de beijar ela, e a safadinha ainda ficava gemendo bem baixinho e bem gostoso me pedindo para beija-la ainda mais. E dos beijos eu já fui tirando a blusinha dela e pegando naqueles lindos peitinhos. Livia é uma loira linda toda gostosinha porque malha desde cedo e tem um belo corpinho gostoso.
Eu já sou uma moreninha deliciosa do rabão perfeito e todo queimadinho de sol. E a gente foi trocando beijos gostosos e eu decidir ir mais além e fui chupando os lindos durinhos de minha amiga deixando ela muito excitada. A safada me beijava, olhava pra mim chupando seus peitos e ia me chamando de safada e de gostosa me deixando louca de tesão. E foi a vez dela tirar minha camisetinha e cair de boca em meus peitos pequenos com marquinha de biquíni. E eu fiquei toda arrepiada com essa safada caindo de boca em minhas tetas e me chamando de gostosa.
Amigas carentes descobrindo o lesbianismo
Ela ia dizendo que sempre quis fazer isso e que sonhava perder a virgindade comigo. E eu fui tirando o shortinho dela, ela se levantou e eu deixei ela so de calcinha fio dental. E ela colocou a calcinha de ladinho e eu fui beijando a sua buceta e comecei a dar linguadas. Ela segurava meus cabelos e ia gemendo e pedindo por mais. E eu ia dando as primeiras lambidas em uma buceta. Depois ela se virou e eu comecei a beijar aquela bunda empinadinha perfeita, abri ela e fui lambendo aquele cuzinho deixando a branquinha louca de tesão. Depois disso eu tirei meu shortinho e já tirei a calcinha também e a safada me jogou no sofá e eu abri minhas pernas e ela foi caindo de boca.
Eu fiquei toda arrepiada e ficava acariciando meus peitinhos enquanto ela ia chupando a minha buceta com vontade. E eu gemia intensamente e fiquei toda arrepiada e ainda mais excitada quando ela resolveu colocar o dedinho na minha buceta me deixando louca de tesão. Eram dedadas bem gostosas e ainda ela não parava de chupar pra me deixar ainda mais louca. Eu comecei a me descabelar e a gemer descontroladamente enquanto ela ia me chupando bem gostoso.
E depois disso eu pedi pra ela ficar de quatro e comecei a chupar a bucetinha da safada e a dar dedadas bem gostosas no seu cuzinho. Ela ficou toda arrepiada e gemia muito pedindo por mais dedadas no cu e chupadas na buceta. E pra gente gozar ainda mais fizemos um 69 gostoso igual as garotas do filme e fomos trocando caricias e chupadas. A safada agarrava meu rabo enorme e ia chupando intensamente minha xota. Enquanto eu lambia a bucetinha dela e ia socando o dedinho no seu cu gostoso. E juntas nós gozamos intensamente nessa putaria lésbica sensacional.
Veja outros contos eróticos lésbicos abaixo: