Corninho lambendo a buceta gozada da esposa após ela ter tomado uma bela sessão de pirocada do entregador de pizza. É isso mesmo, vou lhes contar como eu acabei deixando a minha própria esposa foder com o entregador de pizza que pegou ela de jeito e me deixou assistir tudinho de camarote. Me chamo Josias, tenho 43 anos e sou casado e pai de famÃlia. Como nossos filhos já são criados e moram fora no momento fica apenas eu e minha esposa Livia aqui em casa. E a gente tem um fetiche bem louco, eu gosto de vê-la transando com outros homens.
A gente sempre fode gostoso e é maravilhoso, mas ultimamente a gente ta gostando muito desse fetiche, onde eu sou o corno manso e gosto de vê-la fazendo sexo com outro na minha frente. E a gente decidiu deixar esse fetiche ainda mais emocionante e gostoso. Era um domingo a noite e pedimos uma pizza, chegou o entregador e minha esposa foi lá pegar a pizza. E o entregador tarado cantou a minha esposa dizendo que ela era uma coroa bem delicia. O tesão bateu mais forte nela e a safada pegou na mão do entregador e foi trazendo ele pra dentro de casa dizendo que queria dar um chá de buceta rapidinho nele.
E o tarado de apenas 23 anos moreno foi entrando de boas em minha casa. E quando ele chegou na sala e eu estava lá o safado foi surpreendido, ficou sem graça e quis ir embora. Mas ai minha esposa já me falou o que ela estava pensando e eu achei a ideia maravilhosa e disse ao entregador que ele poderia foder minha esposa a vontade, que seria nosso segredinho, e ainda eu tirei do bolso 200 reais e dei a ele como incentivo, e disse que ele iria foder minha esposa e eu iria ainda paga-lo para isso. Ele lógico aceitou na hora o dinheiro e já foi beijando a boca de minha esposa safada.
Corninho lambendo a buceta gozada da esposa
E eu já fiquei com a pica bem dura, desliguei a tv e fiquei olhando os dois se beijarem intensamente. Minha esposa já foi tirando a rola do moreno pra fora e era uma pistola enorme bem gostosa e isso nos deixou muito excitados. O entregador já deitou no sofá todo relaxado e eu fiquei do lado dele me masturbando enquanto a minha esposa começou a chupar o pau do malandro deixando ele louco de tesão. Foi uma mamada intensa e gostosa que fez ele pirar de prazer. E depois de lhe dar uma mamada intensa ela tirou o vestido ficando peladinha e foi pra rebolar no cacete do safado. Mas antes ele deixou eu conferir a sua pistola e pegar um pouco nela e eu pude ver que ela era bem grande e grossa.
E minha esposa começou a sentar e a gemer gostoso com essa pistola enorme entrando na sua bucetinha. E eu já tirei minha pistola pequena pra fora e fiquei me masturbando vendo minha esposa tomando pirocada e sentando gostoso nesse cacete grande e grosso. E ela ia sentando loucamente e o entregador ia chupando os peitos grandes e gostosos que ela tem. E a safadinha ia pedindo tapas na bunda e tomando vários tapões ficando com a raba toda vermelha. E eu louco de prazer me masturbando intensamente vendo minha esposa sentando em outro homem.
E pra completar minha esposa ficou do meu lado de quatro tomando vara. Eu ia beijando a sua boca e ela segurava na minha mão enquanto a rola do entregador ia entrando com tudo dentro da bucetinha gostosa dela. A safada gemia intensamente e pedia pro novinho meter mais e mais que ela iria gozar também. E ele foi metendo com força e acabou gozando na bucetinha de minha esposa e eu já fui chupando a xoxota dela e engolindo aquela porra fresquinha. E o safado ainda bateu a pistola dele na minha cara e me deixou dar uma leve lambidinha na cabeça de sua rola. Ele foi embora e deixou a gente muito excitados, eu terminei de limpar toda a porra do comedor da buceta da minha safada e depois meti meu pau que tava até latejando dentro dela, fazendo ela gozar mais ainda e eu também.
Veja outros contos eróticos de corno abaixo:
Minha esposa no cruzeiro com meu patrão dotado
Corno bi ajudando a esposa a mamar a pica do comedor pauzudo