Vou lhes contar tudo sobre o conto picante em que a irmãzinha pediu ao irmão pra tirar sua virgindade. Eu me chamo Artur, tenho 22 anos e moro em Curitiba e minha irmã tem 19 aninhos e se chama Rafaela. Ela é uma loirinha delicia do corpinho mega gostosinho que me deixa louco de tesão. E depois de seus 18 anos eu comecei a olhar diferente para minha irmã e ela para mim. Como estou fazendo faculdade de educação física eu acabo tendo um físico bem bacana e chama a atenção da mulherada. E como eu comi quase todas as amigas de minha irmã ela ficou sabendo como era o sexo comigo e ficou interessada.
E um dia eu estava mijando de porta aberta e ela estava passando pelo corredor e acabou ficando paradinha e de boca aberta quando viu o tamanho do meu pau. Quando olhei pra ela a safada saiu de fininho e eu resolvi ir atrás. Como estávamos sozinhos em casa neste dia eu entrei no quarto dela e me deitei ao seu lado na cama. Ela ficou super sem graça, ainda mais quando eu perguntei se ela tinha visto o tamanho do meu brinquedo. Ela disse que sim e ainda falou que ele era bem grande e bonito. E que as amigas dela sempre falavam bem.
Irmãzinha pediu ao irmão pra tirar sua virgindade
Isso me deixou bem excitado e meu pau acabou ficando duro. Eu sabia que era errado o que estava acontecendo mas eu queria aquilo mesmo assim. E eu fui me aproximando mais de minha irmã e ela acabou não resistindo e a gente se beijou. Foi nosso primeiro beijo na boca e eu já fui acariciando os peitinhos dela e descendo a mão até chegar na sua buceta. Ela ficou toda arrepiada e disse que naquele momento estava mega excitada. E eu tirei meu pau pra fora e disse que ela poderia relaxar que a gente iria curtir o momento. E ela já foi tocando em meu pau e segurando ele firme.
E eu disse que queria ser o primeiro a fode-la. Eu sabia que ela era virgem e queria naquele momento tirar o cabaçinho de minha linda irmã. E ela disse que aceitaria e que teria que ser um segredo entre nós. E ela foi ficando peladinha e dizendo que eu teria que ir com calma porque meu pau é muito grande a bucetinha dela bem apertada. E eu fui beijando ainda mais aquela boca e fiquei por cima dela e com muito cuidado mesmo eu comecei a colocar meu pau em sua buceta. Ela foi pedindo pra ir ainda com mais calma porque meu pau era realmente bem grosso.
E com cuidado eu fui penetrando aquela deliciosa xoxota quente. E a jovem linda gemendo bem gostoso e fechando até os olhos. Como se ela tivesse entrado em transe tomando a sua primeira pirocada, ela gemia bem baixinho e me chamava de maninho gostoso. E eu colocando e tirando minha pistola com tesão da bucetinha da safada. E fui beijando a sua boca e dando umas boas chupadas no biquinho dos peitos da vadia deixando ela ainda mais louca.
E o negocio foi ficando cada vez mais gostoso e pra me deixar excitado a safada disse que queria cavalgar no meu pau. Ela montou em cima de mim e foi bem devagarinho apoiando no meu peitoral e dando uma reboladinha. Ela não sentava até o talo, ia só até a metade e subia de novo e ia no ritmo lento rebolando no meu pau e me fazendo delirar. E eu acabei gozando nessa loucura e sujei ela toda de porra. Depois peguei ela de ladinho e fui cutucando mais a safadinha até ela também ter o seu primeiro orgasmo bem gostoso em seu primeiro sexo.
Veja abaixo alguns outros contos eróticos de incesto: