O bonequinho Pedrinho. Uma rotina servindo de objeto para satisfazer dois irmãos novinhos e com sede kk
Eaiii 🙂 conto hoje uma sequência dos dias do Pedrinho em casa, comigo e com o Lucas. Agora é nosso irmãozinho e em troca ele tem que deixar a gente usá-lo para nos aliviar :3
Deixar ele sentir meu pau é uma forma de carinho que tenho com ele, meu irmão não se envolve muito, mas fica com ele quando quer fazer alguma safadeza e nosso gatinho nem luta mais. Eu não limito e deixo aproveitar mesmo. Um dia eu estava acordado (nós dormimos juntos em um quarto), vi o Lucas sair da cama e colocar o pau na frente do Pedrinho e começou a mijar enquanto o prendia segurando seu pescoço; quase sempre eu e o Lucas gozava na boca dele antes de sair de casa. O fofinho às vezes nem acordava e ficava la todo gozado. Curti muuito kkkkk Dps desse dia eu cheguei do trabalho e não achei ele em casa, foi aparecer a noite, com medo. Ele disse que fugiu, mas voltou pq prefere ficar comigo pq tinha comida e ficava limpinho. Só disse que às vezes doía muito quando a gente brincava com ele. Era tão fofo. Coloquei ele no meu colo, frente a mim, fiquei beijando sua boca, seu rostinho todo *-* Meu irmão chegou em casa e queria saber se podia comer ele. Na hora o Pedrinho me segurou forte, acho que já sabia o que significava. Mas nem por isso, eu só disse que ia dar banho nele e usar nele um vibrador que comprei.
No banheiro ficamos pelados e ele praticamente da a altura do meu pau e eu amo passar meu pau no rostinho todo dele. Eu não preciso fazer muito, só sento e ele já vem lambendo meu saco, lambe a cabeça e aí coloca na boca. O mlk vai tomar banho cheirando rola kkk é bem comum ele ficar com esse cheiro de sexo.
Deito ele no chão e vou por cima, colocando meu pau na boca dele que já começa a se debater. Deixo um pouco sem ar e tiro pra dar rolada na cara dele e volto a engasga-lo. Eu digo assim que ele é meu fofinho. Não quero gozar já então eu deixo ele tomar banho. Faço um carinho nele, lavo bem o corpo. Dou o Tablet e ele vai me esperar no quarto.
Chego já com o vibrador e lubrifico ele bem, ele continua jogando no Tablet e eu começo a admirar. É um pouco rosado o cuzinho e ele parece que morde quando passo o dedo kkk nossa, poder lamber esse buraquinho todos os dias é um privilégio.. O vibra tinha 15cm, mas era mais grosso que a média, queria abrir um pouco pra quem sabe fazer uma dp nele. Ele começa a querer sair e eu enforco ele:
– amor, se você não deixar, será pior. Vou dar muitos socos em você, igual o Lucas faz. Quer?
– tá bom (chorando)
Lembro que comprei uma meia, ah, tipo aquelas femininas de renda preta, puxa vida, ele fica um tesãozinho vestido. Ele segura as duas pernas e eu começo a enfiar o vibrador, logo que entre ele começa a chorar. Fecho a boca dele e enfio uns quatro dedos do vibrador e ele treme as pernas kkk quando vejo ele de olhos fechados eu não aguento e como um louco pego ele no colo e em pé mesmo atolo meu pau no Pedrinho que tenta contrair a cintura até que eu pressiono ele contra a parede e ele fica mole, acho que desmaiou nessa hora. Gozei tanto nele *-* deixo ele na cama e vou tomar banho. Antes chamo meu irmão:
– Lucas, terminei. Vem comer ele kk
Não sei como pode, mas jovem tem um tesão anormal, pq ele para tudo que está fazendo e já fica duraço. Deixo a porta do banheiro aberta e logo começo a ouvir gritos, tapas e um choro silencioso. Pedrinho luta, mas não dá pra segurar tbm. É a rotina em casa. Acendo meu beck (ele turbina tudo kk) e escuto um som com barulho de sexo tbm heheheh
⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥