Dividi minha esposa com meu chefe para garantir emprego. Eu me chamo Edmundo e vou lhes contar uma historia muito louca que eu tive onde minha esposa e meu patrão participaram. Devido a essa crise um monte de empresa começou a despedir a galera, e eu fui um deles, mas não podia mesmo perder o emprego. E minha esposa também, a gente trabalha no mesmo lugar e ela também seria mandada embora, ainda mais por sermos novos na empresa. TerÃamos que dar lugar ao mais velhos, porem eu tive uma ideia e minha esposa gostou e resolveu me ajudar.
Nosso patrão é tarado e vive cantando todas as funcionarias da empresa. E já cantou a minha esposa algumas vezes, mesmo sabendo que eu sou casado com ela. E a gente decidiu unir o útil ao agradável, e um dia minha esposa e eu fomos para conversar com nosso patrão sobre o que estava acontecendo de ele estar despedindo quase todo mundo. E fomos direto ao assunto, e mostramos pra ele porque não podÃamos ser despedidos. Eu disse a ele que o safado poderia foder minha esposa sempre que quisesse e ele ficou perplexo e sem acreditar, na mesma hora enquanto minha esposa mostrava os peitos para meu patrão e já coloquei uma câmera escondida.
E eu fui lá por mais lenha naquele momento intenso. Minha esposa tirou os peitões pra fora e o patrão nosso ficou louco, ela se virou e levantou a saia mostrando a bunda enorme. E eu já fui beijando a boca dela e tirando a sua roupa inteira e ela já descendo e chupando minha piroca. E meu patrão louco de tesão vendo aquilo tudo sem piscar uma única vez. E eu o chamei para a brincadeira, muito surpreso ele já se levantou e foi tirando a roupa. E minha esposa já se aproximou e começou a tirar o pau dele pra fora e foi dando uma chupada bem gostosa. E ele ficou louco de tesão e já se sentou novamente na poltrona ganhando o oral.
Dividi minha esposa com meu chefe
Em seguida a gente foi para o sofá onde eu já me sentei e minha esposa veio rebolando gostoso no meu cacete. Ela chamou o patrão e disse que queria no cuzinho, e foi tomando umas boas pirocadas no seu cuzinho gostoso e apertadinho. E ela estava sendo duplamente penetrada nessa putaria intensa e bem gostosa. Onde eu fui fodendo a bucetinha de minha esposa enquanto meu patrão ia botando com tudo dentro do cuzinho apertado dela. Depois disso ela saiu de cima e começou a chupar nossa rola sem parar.
Meu patrão louco de tesão rindo e me chamando de corno manso enquanto eu todo alegre ia batendo na bunda de minha esposa, ela ficou de quatro e começou a chupar a minha pistola. E meu patrão foi pra trás dela e foi metendo gostoso dentro de sua bucetinha e depois socando forte no seu cuzinho quente. E a putona louca de tesão tomando pistoladas bem fortes enquanto ia me chupando intensamente. E eu fui dando tapas na cara dela e meu patrão estapeando a bunda dela.
Depois de fodermos muito a minha esposa ela pediu gozada na cara, ficou eu e meu patrão batendo uma e a gente gozou junto no rostinho de minha esposa que ficou toda suja. Em seguida eu peguei o celular, desliguei a gravação e disse que ele não poderia nos despedir senão iriamos mostrar pra todos o vÃdeo que fizemos durante o expediente. Ele ficou surpreso e no final eu e minha esposa garantimos nossa vaga de emprego e ainda ganhamos um aumento. Isso que da o patrão não cuidar bem dos seus funcionários, se bem que cuidou muito bem da minha esposinha, hehe.
Veja outros contos eróticos de casadas abaixo: