Nossa primeira experiência de exibicionismo – Olá! Esse é meu primeiro conto e observação, é um relato real de como eu descobrir como é bom exibir minha Esposa. Ela é morena baixinha, rabuda, coxas grossas e uma buceta carnuda. Ela também é muito safada, mas muito medrosa em relação algumas fantasias…
Bom, tudo começou a uns 7 anos atrás quando fomos a praia acho que pela primeira vez juntos como casal, ela comprou um biquíni curtinha e por ter a bunda grande ficou toda exposta, quando ela tirou o short para se bronzear eu tive a visão daquela bunda maravilhosa e fiquei até assustado porque não imaginei que o biquíni ficaria tão enfiado naquele rabo, observei alguns olhares se voltar para ela, até aí tudo bem, mas quando ela se deitou na areia de bunda para cima e pediu para eu passar bronzeador, nesse momento percebi que alguns homens passavam e olhava rápido para bunda dela isso me deu uma sensação estranha, fiquei chateado e ao mesmo tempo gostei. Enquanto ela se bronzeava eu curtia uma musiquinha e os homens passavam e olhavam aquela bunda exposta eu estava gostando de tudo aquilo.
Nossa primeira experiência de exibicionismo
Alguns minutos depois ela virou de frente, novamente eu passei o bronzeador em todo corpo dela, tinha um coroa com uma criança e sua esposa que não parava de olhar, neste momento ela pediu para eu ajeitar o biquíni na frente e eu fui ajeitar e puxei todo o biquíni para o lado para ver a buceta dela deixando ela toda exposta, neste momento um rapaz vinha por trás de mim e eu não tinha visto e ele passou bem na hora que puxei o biquíni e com certeza ele viu a buceta dela e o coroa que estava a alguns metros também, então voltei o biquíni rápido e me sentei.
O rapaz ficou louco andando e olhando para trás e o coroa não parava de olhar, fiquei com receio porque foi um vacilo meu, mas também fiquei com muito tesão. Depois eu e ela se afastamos um pouco desse local e fomos tirar umas fotinhas e fiquei com mais tesão ainda. A praia estava quase deserta e na beira da água por trás de umas pedras ela puxou minha sunga e começou chupar meu pau que já estava latejando de tanto tesão, era nossa primeira experiência ao ar livre, eu gozei muito só no sexo oral, a maré estava seca e não dava para gente fazer sexo, mas ela caiu de boca e me fez gozar gostoso, depois disso fomos para casa pois já estava tarde, eu já estava pensando na próxima ida a praia.
Bom gente foi isso, um relato simples, porém real. Se gostarem publicarei outros.
Veja outros contos eróticos de exibicionismo abaixo: