Realizei meu fetiche de foder minha secretaria delicia em meu escritório e confesso que foi a melhor experiência de minha vida. E só não faço isso mais porque minha esposa descobriu e eu tive que trocar a linda secretaria que eu tinha por uma velha boa de trampo mas muito feia. Mas estou apenas dando um tempo para voltar a encontrar minha linda amante chamada Renata. Ah e vou me apresentar também, me chamo Rodrigo, tenho 43 anos e sou um empresário aqui da grande São Paulo, tive a sorte de conseguir engrenar um escritório de advocacia junto com minha esposa e temos uma vida boa e um escritório consolidado.
E há um ano minha secretaria que é a irmã de minha esposa teve que sair por motivos de saúde e tivemos que encontrar uma secretaria nova. E minha esposa conseguiu uma estagiaria na faculdade onde ela dava aula meio perÃodo. Por isso ela não ficava o tempo todo comigo aqui no escritório, e essa estagiaria a Renata é uma jovem de apenas 22 aninhos que esta no curso de direito, quase formando. Ela é uma bela morena bem bronzeadinha, cabelos lisinhos longos e um corpinho perfeito, toda malhadinha essa baixinha tesuda me deixou louco de tesão desde a primeira vez que eu vi ela.
E eu já não estava aguentando mais porque quando dava 6 da tarde minha esposa tinha que ir pra faculdade de novo. Portanto eu ficava mais uma hora e meia sozinho com essa linda jovem moreninha que tava me deixando louco. E como eu sabia que ela não era lá uma patricinha rica e que na verdade precisava ralar muito pra ajudar a pagar os estudos resolvi apelar nessa parte. E um dia minha esposa já tinha saÃdo e eu resolvi que era hora de realizar esse fetiche antigo, de foder uma secretaria dentro de meu escritório que eu tanto trabalhei para conseguir. E eu chamei a linda Renatinha em minha sala para termos uma conversinha.
Realizei meu fetiche de foder minha secretaria
E eu já fui direto ao ponto, disse que gostava muito dela, e que ela tinha um futuro promissor pela frente como advogada e que eu iria ajuda-la. Dessa forma eu continuei dizendo que para uma advogada ir ao topo as vezes era preciso ter uma ajudinha de alguém. E eu queria ser esse alguém e estava disposto a dar uma bela mesada pra ela além de oferecer futuramente uma sociedade em meu escritório. Ela ficou bem feliz e eu continuei falando e disse que queria realizar um fetiche que era de foder no meu escritório. Olhei nos olhos dela e perguntei se ela poderia me ajudar, a safada ficou um tempo paralisada mas engoliu seco e disse que sim.
Eu já fiquei com a pistola toda dura quando ela disse isso, chamei ela pra perto e ela veio e sentou no meu colo. E a gente começou a trocar beijos intensos e eu já fui abrindo a camisa de botão dela e vendo aqueles peitinhos durinhos gostosos. Fui chupando aqueles lindos peitos empinadinhos e na sequencia fui levantando a sua saia e ela tirando meu pau pra fora. A gente se beijou mais um pouco e ela deu uma voltinha e eu já cai de boca naquela bunda tesuda bem grandona. Ela se sentou em cima da minha mesa com as pernas abertas, botou a calcinha de ladinho e eu já fui caindo de boca e chupando a jovem safada deliciosa.
Ela ia gemendo gostoso e em seguida me levantou e eu já fui encaixando o pau na sua buceta e beijando a sua boca. Ela me chamava de gostoso e me fez prometer que eu ajudaria ela em tudo. E eu disse que sim e fui falando mais um monte de coisa enquanto socava forte na sua bucetinha. Depois disso ela me jogou na minha cadeira e veio rebolando loucamente na minha pica e eu acabei gozando bem gostoso na bucetinha da puta. Depois a gente fodeu mais um pouco e depois desse dia, era só a minha esposa sair pela porta que a safadinha já vinha tirando a roupa e pulando no meu pau.
Veja outros contos de fetiche abaixo: