Fodi com meu chefe safadinho que queria muito meter gostoso em um cuzinho. Eu confesso que naquele momento ainda não tinha certeza se era gay, eu já tinha beijado homens mas nunca dei o meu rabo para ninguém. Porém já me masturbei varias vezes dando dedadas bem gostosas na minha bunda e confesso que é muito mais muito gostoso. E um dia eu fui surpreendido, trabalho em um cartório aqui no centro de São Paulo e tenho um chefe velho de uns 47 anos que é todo bem vestido, alto e cabelos grisalhos. O nome dele é Paulo e eu sou um jovem de 22 aninhos que entrei agora na faculdade de direito e estou aprendendo o que é a vida.
E eu hoje já sou gay assumido, mas há 2 anos atrás eu ainda não era e meu patrãozinho me ajudou a descobrir quem eu era de verdade. E vou lhes contar tudo o que rolou e como foi a primeira vez que eu dei meu cuzinho gostoso e apertado. Eu fui chamado na sala do meu chefe quase no final do expediente. Ele disse que precisava conversar algo muito serio comigo, mas que precisaria esperar o resto dos funcionários irem embora pois era algo muito serio mesmo. E eu já fiquei assustado e bem curioso, até que todos foram embora e ele decidiu falar o que queria comigo.
Ele disse que meu trabalho era ótimo e que eu teria um futuro promissor ali com ele. E como ele viu que eu era bem esforçado iria me ajudar a fazer também um estagio na sua empresa e poderia aumentar meu salario e futuramente me dar uma promoção. Eu fiquei todo alegre e ele continuou falando que essa oportunidade era para poucos, e que eu era merecedor, mas para saber disso eu precisaria passar por um teste. Eu perguntei o que era e ele disse que era o teste da confiança e o malandro começou a me contar um segredo. E me disse que gostava de as vezes foder gays pois adorava um cuzinho apertado e ele sabia que eu era gay.
Fodi com meu chefe safadinho
Na mesma hora eu disse que não era e que não era certo a gente fazer o que ele estava propondo. Em seguida ele disse que iria aumentar meu salario e eu ia receber uma boa grana a mais do que recebia, isso me deixou muito feliz e animado. E quando ele disse isso pra completar ainda tirou da gaveta um contrato onde dizia que eu iria ganhar bem mais. Fiquei com aquela tentação e não consegui resistir a essa proposta pois eu iria ganhar realmente muito dinheiro. E essa oportunidade não era para todos, e eu resolvi ter essa experiência. E já disse a ele que nunca tinha dado meu cu antes.
O malandro ficou ainda mais excitado e me falou que era justamente por alguém assim que ele estava a procura. Tirou da gaveta um lubrificante e já foi tirando o pau pra fora. E disse que antes de foder meu cuzinho eu teria que cair de boca. Nunca também tinha chupado um pênis mas fui com delicadeza e segurei seu pau enorme e fui beijando e de leve pondo minha boca. Não sabia ao certo como fazer mas fui chupando como um geladinho e comecei a me empolgar demais e engolir demais o pau dele. Depois o malandro me pediu para ficar sem roupa. Tirei meu terno, camisa, calça e enfim a cueca, ele ficou louco de tesão vendo minha bunda que estava depilada, pois sempre gostei de ficar com ela lisinha.
Fiquei de quatro em cima da poltrona dele e o malandrinho começou a fazer carinho na minha bunda enquanto me chamava de safado. E foi chupando o meu rabinho e eu fiquei arrepiado com esse beijo grego que me deixou louco de tesão. O pau do malandro começou a entrar no meu rabo e eu tive que me segurar para não gritar, porem tive que gemer de dor. E fui acariciando a minha rola e me masturbando pra ver se aliviava um pouco a dor. E começou a ficar bem gostoso, ele passou ainda mais lubrificante e foi escorregando melhor e eu fui me soltando mais. Até dei umas reboladinhas e ele gozou na minha bunda enchendo ela de porra. Quando terminou de me comer, vi que meu pau tava todo melado e eu também tinha gozado bem gostoso, ficando todo mole de prazer após isso. Posso confessar que fodi com meu chefe safadinho e foi gostoso demais, o safado sabia muito bem o que tava fazendo e depois disso repetimos várias vezes a dose, rs.
Veja outros contos eróticos gay abaixo: