Reencontro com amigo do tempo de escola – Tudo começou na época da escola, estudávamos juntos, éramos amigos, colegas de sala, grupinho de trabalho juntos. Porém! Ele não dava a mínima para minha pessoa, só tinha olhos para outra garota de uma outra turma.
O tempo se passou e mais ou menos quando tínhamos uns 16 anos nos encontramos em uma festa (vaquejada) daí trocamos alguns beijos , algo que eu nunca imaginava que iria acontecer (guardem essa frase).
Depois de mais um tempo, ou seja um looongo tempo nos REENCONTRAMOS, isso não quer dizer que uma vez ou nunca nos víamos por aí, mas só trocávamos alguns “Oi! Tudo bem?” .
Mas vamos lá! O REENCONTRO, ou seja uma das melhores partes. Do nadaaaa fui à uma festa pertinho de onde ele mora, eu estava com alguns familiares e colegas, detalhe a mãe dele estava nesse grupinho kkk. Do nada ele apareceu com um amigo nosso, eu super inocente falei com ele normalmente, tiramos algumas brincadeiras um com o outro, até dançamos juntos, detalhe eu queria muitooo ir embora, não estava gostando da festa, daí comecei a tomar “cachaça” pra ver se animava um pouco, mas a bendita acabou “triste fim, ou ainda bem que ela acabou” pois estávamos dançando quando ele falou no meu ouvido me convidando para pegar outra cachaça, mas na casa dele, eu na hora não pensei duas vezes “super inocente” disse: vamos! Genteeeee. Que loucura.
Reencontro com amigo do tempo de escola
Fomos no carro do nosso amigo, meu coração já estava acelerado, quando ele colocou a mão na minha perna. Pronto! Quase morri, mas deixei, acabou que trocamos mais alguns beijos e veio toda uma retrospectiva na minha cabeça eu não queria saber de nada, só de terminar algo que começamos à quase 13 anos atrás, sentir aquele beijo novamente foi surreal.
Seguimos em busca da cachaça kkkk na volta paramos mais uma vez no meio da estrada escura, para se pegar mais um pouco, um outro carro que vinha atrás parou e perguntou se tinha acontecido algo kkkkk. Daí achamos melhor seguir e deixar tudo pra depois.
Quando chegamos na festa o pessoal queria ir embora, daí uns vieram na frente, minutos depois decidimos ir embora também, minha irmã com nosso amigo no carro e eu com ele em sua MOTO.
Vamos lá para a melhor parte!
Como não tinha nenhum lugar tranquilo para ficarmos então, fomos pra um lugar super, mega, louco. No meio dos matos kkk não queríamos saber de nada, apenas curtirmos o momento que foi maravilhosoooo, fiz coisas que nunca tinha feito e que nunca imaginaria fazer, principalmente com ele.
Gente! o garoto consegue ser romântico, calmo, super atencioso e safado ao mesmo tempo. Ele foi me beijando, me tocando, e eu toca agoniada, e ele dizendo “calmaaa” nossaaaaa que voz era essa no meu ouvido pedindo calma, depois ele foi descendo a boca e me chupou que pqp, que chupada do carambaaaa, logo eu que não gostava, passei a amar kkkk eu não queria que ele parasse pois estava muito bom, isso tudo eu em cima da moto, ele me tocava, me chupava de uma forma que não sei nem descrever de tão gostoso que era. Tive um squirt , não sabia nem o que era isso, mas foi muito bom. Depois fomos para o chão, ali mesmo no meio do mato, sem medo de nada, só queríamos fuder gostoso.
Veja outros contos de sexo abaixo: