Em Buenos Aires com minha esposa tarada – Bem. Meu nome é Miguel e minha esposa Catarina. Somos um casal de 46 anos, casados há 10 anos e gostamos muito de sexo e as vezes fazemos algo diferente para esquentar nossa relação. Minha esposa linda de sorriso bonito boca gostosa, seios grandes e mamilos durinhos, pernas grossas uma bunda bonita e dona de uma buceta grande e gostosas. Vamos lá.
Estávamos de viagem marcada para Buenos Aires até Uruguai e assim fomos passamos 20 dias de amor, transávamos todas as noite o clima estava frio e muito frio.
Certa noite estávamos os dois muito tarados e fomos dar uma saída e conhecer a noite argentina. Ela estava bem vestida com um sutiã meia taça e uma calcinha de renda bem pequena branca que era transparente onde marcava sua buceta um vestido longo e um sobretudo. Eu mais básico de calça e jaqueta porém muito cheiroso do jeito que ela gosta e ela também estava um charme de gostosa.
Fomos à um pub por sinal muito charmoso e atraente aconchegante tudo penumbre. E lá estavam vários casais. Pedimos bebida e ficamos observando o local, já passava de meia noite e vimos um casal simpáticos bem no canto. Até então pensávamos que era um local de barzinho, pois estava tudo aberto na entrada. Fui ao banheiro e notei que tinha outro caminho e fui ver o que era e para minha surpresa vi vários casais trepando e muitos gemidos. Nossa. Aquilo já foi me deixando com tesão. Voltei para minha mesa e minha esposa lá tomando seu drink e falei para ela o que vi. Ela disse; nossa não dá para perceber que aqui é um swing. Ou seja, fomos em um local sem saber o que era e gostamos. Até aí tudo bem começamos a nos comportar diferente porque lá já pairava cheiro de sexo no ar. Na mesa a frente tinha um casal que já estava se pegando ele beijava ela é ela pegava em seu pau por baixo da mesa e eu mostrava para minha esposa que não tirava o olho e aquilo foi me arrotando eu também botei a mão entre as pernas de minha mulher e levantei o vestido aos poucos e comecei a acariciar sua buceta por cima da calcinha. Nossa que tesão, sua buceta quentinha, amo sua buceta. Ela dizia.. aí amor estou com tesão hummmm. Pega na minha buceta deixa ela melada. Eu acariciando e ela me beijando passando a língua em meu pescoço bem devagar. Eu disse: vamos lá pra dentro que tem algumas salas? Ela disse vamos que eu quero essa pica dentro de mim. Fomos e entramos tinha um Box com um buraco onde passava pênis de outros homens e a mão que dava pra pegar na pessoa.
Bem, entramos fechei a porta e começamos a nos agarrar, nunca tivemos contato com outra pessoa que não fosse somente nós dois. Entramos e comecei a beija lá, pegar em seu seio que estava bem quentinho e ela pegando em meu pau e ela gemia baixinho falando safadeza daquele jeito que o homem gosta.
Em Buenos Aires com minha esposa tarada
Abaixei alça de seu vestido ela tirou o sutiã e soltou seu seio e eu comecei a chupar lentamente segurando o outro…. nossa que tesão… eu chupava e pegava em sua buceta que já estava quente e muitoooo melada. Ela falava… aí amor que gostoso, pega nela vai… isso… amo quando você acaricia ela… aí.. aiii…. quero lhe chupar também…. eu disse: calma quero essa buceta mais melada. Ela dizia;; não aguento mais.. Ao entramos não tinha percebido que estava próximo ao buraco onde passa pênis de outros homens… ela estava louca de tesãooooo.
Botei ela de costa pra parede, de repente ela sentiu um pênis encostar em sua bunda e ela se assustou, e se afastou… ela disse;;; nossa amor, esse pau encostando em mim. E para eu não quebrar o clima eu disse; fique tranquila ninguém vê a gente. Sentei ela no sofá que tem dentro e comecei a chupa lá ela gemia alto de tesão, passava a língua em seu clitóris que estava durinho e melado… depois fiquei em pé e começou a me chupar, passava a língua na cabeça do meu pau chupava aquele melzinho e dizia;; aí que coisa gostosa. Peguei ela pela mão levantei e a virei de costa e ela com as mãos na parede. Ela dizia… mete amor.. vai mete . Me come com força, mete essa pica em mim quero tua gala dentro de mim…nossa
Demais… demaisss.e fui metendo bem devagar sentindo sua buceta se abrindo. Depois aumentei o vai e vem. Ela adora quando eu puxo seu cabelo e bato em seu rabo.. metia com força. Ela dizia; puxa meu cabelo e me bate amor no meu rabo.. aí ai… vai amor.. me come que sou sua…
Comecei a comer com força e puxar seu cabelo ela estava louca de tesão até porque a gente ouvia gemidos de outras pessoas. Muita loucura ..
Assim, fomos em nossa loucura e ela gozando 1, 2 , 3 , 4 , 5 vezes e eu segurando o meu gozo. Adoro quando ela goza muito. Quando eu anunciei que iria gozar . Ela disse. Vem amor derrama essa gala dentro de mim… vem meu amor.. me come gostoso quando estava gozando ela gozou novamente. Hummm que gozada gostosa .
Sua buceta escorrendo gala…. nossa..
Ela se limpou, ajudei ela se arrumar dei um beijo no seu rosto e disse a ela…. amei vc e linda e ela disse. Com vc eu vou a lua… amei… não demoramos muito e fomos para nosso hotel…. chegando lá transamos mais uma vez.. mas essa é outra história.
Veja outros contos eróticos de fetiche abaixo: