Fui puta do padrasto e dos amigos dele – Oii! Esse é o primeiro conto que eu vou compartilhar com vocês… Espero que gostem! 🌈💖
O Thiago namora com a minha mãe desde Abril desde ano, e eu sempre senti muito desejo sexual por ele…
Sábado agora, ele, e os melhores amigos dele, o Márcio e o Eric estavam na minha casa assistindo ao jogo do Flamengo, e minha mãe tinha ido até a casa da minha tia…
Os três estavam na sala, e como eu nunca me interessei por futebol, estava no meu quarto cheio de fogo no rabo… 😈
Daí, eu tive uma ideia: Eu fui até a cozinha, peguei uma garrafa de cerveja pra eles, e levei. Eles estranharam minha atitude de forma positiva, e eu me sentei no sofá junto com eles, mesmo não estando nem ligando pro jogo…
A primeira cerveja acabou, e eu busquei outra… Minha intenção era deixar todos eles bêbados porque assim topariam me comer mais fácil. A tática que eu usei foi: Irritar eles dizendo que o Flamengo iria perder. O Eric ficou extremamente irritado e disse que apostava comigo que o Flamengo iria ganhar.
Eu então aproveitei e disse: “Duvido! Se o Flamengo ganhar eu chupo a pica dos três!”
O Thiago e o Márcio começaram a rir, debochando de mim, achando que eu tava brincando… Eu fui pro meu quarto, e quando eles pediram cerveja eu levava pra eles..
Durante o jogo, eu ficava o tempo inteiro torcendo pro Flamengo ganhar, e assim foi! 🙏🏻E depois que o jogo acabou não é que o Eric me cobrou a chupada?
Estavam os três na sala gritando e comemorando, e o Eric me chamou, mas eu achei que era pra pegar mais uma cerveja, mas quando eu cheguei lá ele disse: “Eaê desgraça, Flamengo é campeão porra!” E eu fiquei só olhando… “Qual é? Esqueceu da aposta que tu fez??” Eu me fiz de sonso e comecei a rir, mas ele me puxou e disse que eu ia ter que “dar uma sugada” na rola dele.
Fui puta do padrasto e dos amigos dele
O Thiago tinha ido lá na cozinha pegar alguma coisa quando eu comecei a chupar o Eric. O Márcio gritou: Aê Thiago! Vem cá pra tu ver oq teu ‘filho’ tá fazendo!
O Thiago veio e levou um baita susto quando me viu chupando o melhor amigo dele. Tava todo muito rindo muito, inclusive eu, e o Thiago no meio de uma crise de risos disse que era pra gente parar, mas o Eric disse que não, e me chamava de nomes feios… E isso era o suficiente pra eles rirem mais ainda, afinal, estavam bêbados…
Daí o Márcio veio, bateu o pau na minha cara e disse que era pra eu chupar o pau dele também. Eu comecei a chupar a dele também, enquanto chupava a do Eric, mas cada um queria minha boca mais que o outro, então os dois socaram a pica na minha boca ao mesmo tempo e socavam na minha garganta com força.
Eu comecei a engasgar, e pedia pra eles me soltarem, mas não adiantava… Daí o Thiago rindo disse: “Calma aí rapaziada, cês vão engasgar o muleke kkkkkkkk”.
Eu comecei a gritar pelo Thiago, pra ele me ‘salvar’ propositalmente, e por um momento ele ficou preocupado, empurrou os dois e disse: “Tu tá bem, mano??”
Eu me fazendo de manhoso, disse que não, e caí no chão tossindo. Ele segurou minha mão pra me ajudar a levantar, mas daí me soltou, e disse: “Se tu apostou agora tem que pagar!”.
Daí os três me colocaram encima do sofá, e enquanto o Eric e o Márcio me fodiam brutalmente, o Thiago não participou, mas também não impediu o ato e saiu da sala pra ir falar com alguém no telefone…
Depois que me arrombaram, os três saíram e me deixaram lá, sem nem olhar pra trás…
Veja outros contos eróticos gays abaixo: