Estava em minha casa sozinho pois minha mulher tinha ido viajar, e ela me avisou que a amiga dela ia ir la para buscar um vestido e um sapato que ela queria emprestado.
Já era um pouco tarde quando a campainha toca.
A amiga da minha esposa chegou uma morena de 1.55 mts cabelo bem preto até a bunda, uma boca com lábios bem grossos, uma baixinha de parar o trânsito.
Estava vestida com uma roupa que não dava muito realce ao seu corpo mas dava para ver que ela era muito gostosa.
E a voz então….ela disse “oi a Fe deixou o vestido e o sapato para mim?”
Eu respondi para ela a Fe deixou 5 vestidos e uma armário de sapatos para você escolher E se você nao gostar de nenhum é só ir no closet dela e ver se gosta de algo.
Falei para ela “as roupas estão ali no quarto. fique a vontade para experimentar”
Ela entrou no quarto e fechou a porta, 20 minutos depois ela veio até a sala e disse se eu não me importava de dar uma opinião em qual vestido ela tinha ficado melhor.
Eu disse claro, veste e me chama que eu vou e te falo qual eu acho mais bonito.
Ela foi e colocou um vestido super curto que deixava a polpa da bunda aparecendo e me chamou.
– o que você acha desse? Olha você fica muito linda nele mas se voce for dancar, o vestido vai subir e você vai ficar de bunda de fora.
Ela me disse…será? E começou a dançar e ir até o chão rebolando para testar o vestido e realmente ela dançava e puxava o vestido.
Ela me disse realmente você tem razão.
E assim foi até que no 4 vestido eu disse para ela que eu achava que aquele tinha ficado perfeito.
Eu disse para ela o vestido branco da um realce em você, você é morena e o vestido ficou perfeito, você realmente está muito linda.
Aí ela me disse vou provar mais um para que não fique nenhuma dúvida.
Ela foi para o quarto e logo me chamou,
Quando cheguei no quarto fiquei sem reação, ela estáva só de calcinha, seus seios eram lindos, sua barriga era trincadinha.
Comi a amiga da minha mulher no meu quarto
Aí ela me disse vou pagar a ajuda que você me deu.
Veio ao meu encontro e me puxou, tirou minha bermuda e começou a chupar meu pau, ela olhava para cima e eu via seus olhos de tesão.
Ela veio subindo me beijando e chegou minha orelha e disse “quem mandou a Fe fazer propaganda de você, agora eu vou provar para ver).
Agarrei ela com força e joguei ela na cama, rasguei sua calcinha e comecei a chupar aquela buceta lisinha e bem molhada, ela gemia muito e falou para eu não parar ela gozou na minha boca.
Ela amoleceu, mas eu peguei e virei ela, coloquei ela de quatro, sua bundinha tinha uma marca de biquini bem pqna, peguei seu cabelo e enrolei na minha mão e enfiei meu pau com tudo em sua buceta, eu socava e puxava seu cabelo ela só dizia “Vai me fode, vai me fode, bate na minha bunda vai, fode ,fode) Ela gozou novamente.
Eu me deitei e ela veio de costas para mim, com meus dedos eu comecei a mexer em seu cuzinho e ela me disse “Não gosto de dar o cu” vai coloca na buceta novamente.
Eu disse para ela ” deixa eu tentar, você comanda”
Peguei meu pau e comecei a roçar em seu cu e ela aos poucos veio rebolando.
Logo a cabeça entrou e ela foi rebolando bem devagar e comecou a falar ” nossa que delícia, realmente a Fe tinha razão tu é demais ”
Eu disse para ela que ia encher o rabo dela de porra e ela começou a rebolar bem rapido.
Gozamos juntos, fui tirando o pau aos poucos do seu cu e a porra foi escorrendo , era muita porra.
Ela veio e se deitou ao meu lado e ficou me beijando.
Ela dormiu la em casa durante os dias que a minha mulher ficou fora.
Para quem não gostava de dar o cu, teve um dia que foi só o que ela quis, e ainda me dizia “o que vou fazer quando a Fe voltar, estou viciada em seu pau”.
A minha esposa voltou e agora como ela ao menos uma vez na semana, e adivinhem sempre ela quer no cuzinho.
Até a próxima
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!