Após um dia de trabalho passei na casa de uma amiga, conversei um pouco com a mesma e logo segui para casa.
Chegando em casa o meu celular toca, era a Luiza, uma amiga loira, olhos azuis, corpo de dar inveja…. Melhor dizendo uma GOSTOSA! Aquela amiga que era louca para dar uns pegas novamente.
Ela me chamou para sair, irmos em uma festa, aceitei.
Fui tomar um banho, fui para o quarto, coloquei uma lingerie vermelha nova, um vestido curto preto, um salto alto vermelho, terminei de me arrumar e liguei para Luiza para saber se já estava pronta e que já estava indo para casa dela.
Chegando na casa dela, toquei a campainha, ela abriu e já soltei “Meu Deus, que Delicia em ! “, dei risada, ela estava com um vestido curtíssimo, vermelho, aperto nas costas e um salto preto lindo.
Entramos no carro e seguimos para a festa, isso era mais ou menos umas 22:00 na sexta-feira, no caminho ela levou sua mão em minha coxa e começou alisar, olhei para ela, sorri e mordi os lábios, ela descorregou a mão até minha virilha, soltei um leve gemido, diminui a velocidade do carro e levei minha mão também em sua virilha e comecei a acariciar. Ela se aproximou e falou em meu ouvido “Que tal irmos para sua casa em ?!”, ela beijou e lambeu minha orelha. Já mudei o trajeto e segui para casa. Ela se aproximou de mim, puxou a alca de meu vestido de lado, e desabitou meu sutiã, comeu a lamber e chupar meu seio, e levou sua mão em minha buceta e acariciando-a por cima da calcinha. Eu mal conseguia dirigir, gemia e me contorcia, já toda molhada.
Estacionei o carro na garagem, cheguei o portão, desliguei o carro. Levei minha mão em seus cabelos, seguei forte, puxando seu rosto para cima, beijei a, mordendo seus lábios. Levei a mão em sua buceta, puxando sua calcinha de lado e acariciando lentamente seu clitotis, ela se contorcia e gemia. Abri a porta do carro, chamei ela para ir pro quarto. Entramos em casa e começamos e nos pegar, tirando a roupa pelo caminho, nos beijamos, alisando o corpo uma da outra. Entramos no quarto, joguei-a na cama, abri suas pernas e comecei a lamber a sua virilha, passando a língua ao redor da sua buceta, Luiza pedia para chupa e gemia baixinho, comecei a passar a língua em toda sua buceta, parando em seu clitotis e lambendo rapidamente, seus gemidos era intensos e levei três dedos em sua buceta, fazendo movimento de vai e vem rápidos, lambendo devagar seu clitotis. Logo ela gozou, tirei os dedos e coloquei a língua, lambendo seu gozo.
Luiza me puxou e me beijou, levou sua mão em uma buceta, enfiou dois dedos e depois três dedos, me masturbando, eu gemia e rebolava em seus dedos, pedia que ela me fudesse, enquanto ela me masturbava, abri a gaveta da cômoda da cama e peguei um vibrador, comecei a chupa-lo, ela virou sobre mim, posição 69, comeu a me chupar, e enfiar dois dedos em meu anus, gemia e me contorcia, peguei o vibrador e enfiei em sua buceta, seguei o dentro de sua buceta e gozei em sua boca. As pernas ficaram moles, comecei a fazer movimentos com o vibrador, vai e vem. Levantei, e sentei a traz , Ela arrepiou a bunda, ficando de quatro e gemia alto. Metia rápido e passava a língua em seu anus, ela gemia alto e pedia mais, levei a mão em seu clitotis, massageando o rapidamente, e ela gozou novamente, continuei massageando e metendo o vibrador e ela se contorcendo.
Tirei o vibrador e comecei a lamber seu gozo, ela deitou, cansada, mas me olhando com olhar perverso,
Ela veio para cima de mim, me beijou, pegou o vibrador da minha mão e comecei a passá-lo em minha buceta, enfiou o mesmo a minha buceta e abri bem as pernas para ela, gemendo alto, e rebolando no vibrador, ela caiu de boca em meu clitotis, lambendo e chupando, gemendo alto, não afugentei e gozei .
Ela lambeu meu gozo, deitamos logo em seguida e dormimos !