Todas as sextas o pessoal se reuniam num barzinho em frente a faculdade, juntávamos duas ou três mesas e ficávamos horas bebendo e jogando conversa fora. Quase sempre essas conversas se tornavam polemicas com os temas abordados e nessa ultima sexta quem resolveu polemizar a conversa foi a Angelina.
Neste dia o grupo era formado por cinco homens, Carlos, Pedro, Luiz, Celso e eu e três mulheres, Angelina, Amanda e Carina e como dois casais já estavam definidos, Luiz e Amanda, Celso e Carina restavam três homens para cortejar uma mulher. Os dois casais combinavam em sair e estava nÃtido que eles dividiriam um quarto num motelzinho barato mas, Angelina que era irmã de uma das mulheres decidiu tentar melar a noitada da sua irmãzinha, na nossa mesa só rolava sacanagem e aquilo que não era dito diretamente se deixava subentendido por tanto, estava claro que os caras iriam por as suas namoradinhas para brincar e quem sabe se elas consentissem rolaria um troca, troca alguém do grupo comentou que eles iam para a boa e logo começou aquele monte de especulações para onde eles iriam e fazer o que ate que a toda puritana da Angelina começou a melar a possibilidade da sua irmãzinha ir meter. Os casais tentaram se despedi mas a Angelina tentou bancar a irmã mais velha dizendo que ela e a Amanda iriam para casa e justamente nessa hora eu me lembrei que o ap. do meu irmão estava vazio, vazio mesmo, sem nenhum móvel porque o inquilino havia acabado de se mudar recentemente e decidi convidar todos para irmos para lá continuar a noitada.
Compramos algumas bebidas e a maioria era destilada já que não havia geladeira o som da festinha era o ultimo volume do celular e o lugar vazio fazia a reprodução acústica aumentando o som do ambiente, no meio da balada Celso e Carina disfarçaram e foram para o quarto, não demorou muito e logo foram seguidos por Luiz e Amanda, a essa altura, Angelina já estava mais para lá do que pra cá e começou a fazer um showzinho sensual para nos três, ela dançava se esfregando na gente enquanto retirava a sua blusa e nos fomos correspondendo a sua sensualidade, derramávamos bebida no seu corpo e dávamos chupões nos seus mamilos, não demorou muito para que nos também nos despÃssemos e ela cai-se de boca nas três rolas de uma só vez, Pedro se deitou no chão, se enfiando por baixo das pernas da Angelina e começou a chupar a sua boceta enquanto ela se alternava entre as duas outras rolas na sua boca. Quando ela ficou bem molhada de saliva e prazer iniciamos o revezamento na sua boceta, debruçada na janela nos agarramos a sua cintura e começamos a meter mas, logo tivemos que lhe tirar da janela, pois seus gritos ecoavam pelos andares do apartamento chamando a atenção de quem passava pela rua. Como cachorros no cio, nos amontoávamos em cima daquela fêmea brigando pela sua preferência e tentando ser o primeiro a enrabar a Angelina que arregaçava a sua bunda pedindo para que alguém lhe possui-se, ela acabou montando no Pedro enquanto era enrabada pelo Carlos e me chupava. Miava feito uma gata e gritava igual a uma louca enquanto cada um lhe socava a rola, a histeria foi tanta que atraiu a curiosidade de Amanda que veio para a sala ver o que estava acontecendo com a sua irmã, ela e os outros ficaram perplexos em ver a vadia da Angelina em ação metendo com três de uma só vez, ela se mostrava muito mais liberal para quem estava censurando um simples troca, troca entre casais.