Após muito tempo socando no bocetão Inchado da minha prima putona, pois morávamos juntos e dormia na minha cama, ela foi embora, pois vivia sempre dando para todos que quisessem socar com força nela. Amava chupar picas grandes e principalmente gozadas na boca, no bocetão e no cu.
Thais era uma verdadeira puta. Dizia precisar sempre ter rolas novas entrando em seu bocetão, pois sempre queria experimentar picas diferentes. Ela gostava de picas grandes e socadas com força, dava para homens casados também. Mas vou falar especificamente da imagem que vou compartilhar, pois foi a última vez que estive com ela. Como ela sempre gostava de agasalhar muitas rolas diferentes, era difícil para eu me encontrar com ela depois que se mudou, e na maioria das vezes, a gente ia em um motel próximo para foder o cu dela ou ela saia só para vir ao carro mamar no meu pau.
Isso ocorria pelo menos uma vez por semana, mesmo tendo que acariciar todas as outras rolas e receber leite na boca, no bocetão e no cu. A última vez, evidenciada pela imagem, ela gozou 4 vezes enquanto chupava seu bocetão sedento por rolas, no banco de trás do carro. Depois pagou boquete no banco da frente. Enquanto estávamos atrás soquei eu sei bocetão que apenas gozava de tão inchado, fazendo aquilo que ele nasceu para fazer: piscar enquanto gozava na pica ou na chupada. Ainda sinto o gosto do bocetão Inchado da putona sedenta por picas de todos os tipos.
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!