– – – Capítulo nº 17 – – –
Esta é uma Biografia em que relata a trajetória de duas pessoas centrais de um sonho que realizou de forma bastante real e verdadeira.
TEMA … CHRIS UMA MENINA / MULHER VIBRANTE – 17ª PARTE
16 DE ABRIL DE 2022
AUTORES. … C. L. / E. S. / C. F. C. S. L.
Personagens desta Biografia – Cristina Fernanda C. F. Lyra … Carlos A. Lyra… Estela Fernandes – Mãe – …. Fernando –Pai-
Capítulo nº 17.1. –
Quarta – Feira –
Véspera de uma data marcante. – – –
– . . . – Quarta-Feira. Um dia marcante da nossa ilustre Tenente do E B. … Sempre muito sorridente, meiga, atenciosa e observadora a tudo. … Acordamos com um dia lindo, que transmitia tranquilidade e sabor de vida. Acordamos e sentimos o calor de nossos lábios e com um bom-dia maravilhoso, de amor e carinho. … Nós nos entregamos por completo. … Com muito amor. …
– . . . – Fomos tomar banho e como de costume, sentia aquela vibração muito positiva desta mulher que me realiza e me satisfaz por inteiro. … Estávamos sedentos e com muito tesão um pelo outro. … Eu estava sedento por aquela linda e gostosa ‘bucetinha’ dela. … Estávamos sedentos por amor. … Mas, ela não podia, pois estava naquele período dela. … Tinha descido. … E na bundinha ela não tinha nenhum prazer em fazer uma transa na sua bundinha. … O meu amado marido teria que esperar o seu desejo de amor. … Sempre no primeiro dia descia muito, mas eu me controlava e ficava tranquila. … Saímos do banho bem-comportados e tranquilos. … E fomos tomar café. … Os pais perguntaram se tínhamos dormido bem e dissemos que sim e a Chris diz que está naqueles dias, mas que ela está bem e sem nenhum transtorno. …
– . . . – Ele, o nosso Comandante comenta: … Sim, Minha Filha, Deus é perfeito. …
Capítulo nº 17.2. –
Um compromisso de trabalho na D. E.
– . . . – Depois de um gostoso café, seguimos em direção à Escola. … Como de praxe, segui no banco da corona e o motorista, o Cabo Fernandes, sempre de astral maior e cativante e o nosso Comandante e a Chefe de Gabinete no banco traseiro. … A nossa chegada todo comando foi passado a Tenente e ela fez todo protocolo de cerimonial e deu as ordens de comando no sentido de desejar um ótimo dia de trabalho a todos. …
– . . . – Ele, o Comandante, agradeceu a todo o Cerimonial e deu os parabéns a 1º Tenente pelo desempenho e coordenação do Cerimonial. …
– . . . – Às 10:00 horas apresentei as minhas credenciais ao Comando da 1ª D E e passei as informações ao Comando da Escola e ele me liberou e autorizou a ida da Tenente à esta unidade de Estado Maior. …
– . . . – Às 10:00 horas o Cel. Subcomandante convoca a Chefe do Cerimonial e de Gabinete, mas ela já tinha se encaminhado para reunião com o Comandante da D E. …
– . . . – Ela chega ao Comando da D E e é recebido pelo Capitão Ajudante da Divisão. … Como ela já estava agendada para esta reunião e o Comandante autoriza a sua entrada. … Ela apresenta as suas credenciais e bate continência ao seu Exmo. Comandante e este se levanta bate continência e agradece a presença da ilustre Tenente ao seu gabinete. …
– . . . – Ele faz rasgados elogios a postura da Tenente, a sua beleza ímpar e o seu carisma de uma mulher digna de vestir esta farda. … Ele pergunta se todos os preparativos para a festa de aniversário do Comandante. …
– . . . – Ela fala que todos os preparativos já foram realizados, os protocolos do Cerimonial revistos e estão sendo postos em prática e que ela está no comando da cerimônia. … Ele ficou feliz em saber que ela está a frente dos preparativos do aniversário do Comandante. … E que este comando irá abrilhantar o seu currículo militar. …
– . . . – Ele, o Comandante, levanta-se de sua cadeira e se dirige a ela e segura as suas mãos e diz: … ‘Minha Jovem e ilustre Tenente’, já presenciei nesta minha carreira militar muita coisa, mas tenho o prazer de ter a minha ‘sobrinha’ neste comando. … O brilhantismo de uma mulher linda, inteligente e culta. … Só tenho que elogiar a sua postura como Mestre e Chefe do Cerimonial. … Só tenho que felicitá-la. … Eles se despediram, e o Comandante lhe dá um beijo carinhosamente. … E ela pede para deixar a marca registrada no rosto dele. … E ele autoriza com muito orgulho. …
Capítulo nº 17.3. –
Um compromisso de trabalho na D. E.
– . . . – Foi uma reunião de trabalho com um Chefe muito inteligente, culto e amoroso. … Estava diante de um homem integro e que valoriza o trabalho dos seus comandados. … Em 10 minutos, ela chega a sua sala e o sgtº pede para que ela vá a sala do Subcomandante e o cel. Santanna estava com ele e ele pergunta se ela estava em missão externa, e ela disse que sim… Fui convocada para uma reunião com o Comandante da 1ª D E e o Cel. fala… Parabéns pelo seu desempenho e o outro Cel. fala… Nunca fui convidado para reunião alguma com Comandante da 1ª D E e o Subcomandante diz…- Ela já demonstrou capacidade e discernimento de atuação… E o cel. meteu a língua na sacola… E se retirou, sem pedir desculpas… Eles sorrirão e foram para sala do Comandante. … E o Comandante era só felicidade. … O Cel. Subcomandante comenta da reunião com o Cel. Santanna e ele saiu sem pedir desculpas a ela… E caímos na gargalhada. … Ao meio-dia o almoço estava sendo servido… Almoçamos e nos preparamos para encerrar o expediente… Todos os protocolos foram realizados e o Comandante deu por encerrado o expediente… E seguimos para casa… O Gen. dentro do carro disse que terá uma conversa séria com ela… Ela fica apreensiva e nervosa… O que seria…?? Chegam em casa, ele cumprimenta a esposa e nos chama para reunião mesmo fardado… Ele abraça carinhosamente a filha e diz: … Meu Bem, essa menina, que é sua filha, está muito poderosa e importante, hein. … Reunião de trabalho com o Comandante da D. E. … E os seus ensinamentos estão sendo primorosos e bem assimilados. … Ela interrompe a pai e fala: O Sr. também é peça importante neste ciclo de ensinamento, esqueceu é!!! O Pai pergunta pelo Capitão. … Cadê o Carlos!!!. … E ela fala, Chris: … Cozinha, Pai. … Cozinha, fazendo aquele café e já viu, neh. … A mãe cai na risada. … E o pai acompanha a mãe na risada. … Fomos para o nosso quarto, a Cris estava linda e muito sorridente com a visita ao Gen. Comandante da 1ª DE… Fez todo relato para mim e disse… – Eu devo essa honra e glória a uma pessoa com muito amor e carinho… E fiquei olhando para ela… Ela vem e me abraça e me dá um beijo de uma mulher apaixonada e a Prof. Eliza entra no quarto e fica apreciando o beijo e depois nos abraça… E fala com muito carinho… Meus ‘filhos’ esse carinho de vocês só transmite um clima de felicidade e carinho a nós… Por isso nós amamos muito vocês dois… Sinto alegria em vê-los assim… Muito carinho, amor, dedicação e respeito… Amo vocês…
Capítulo nº 17.4. –
Uma avaliação exemplar e a passagem direta para o 3º semestre.
– . . . – Ela se retirou e fomos trocar de roupa… Na Universidade,
era uma semana de avaliação de prova, e hoje sairia o resultado desta avaliação para o 3º semestre… Eu já tinha aprovação antecipada… o Carlos iria me levar e ainda era cedo… 15:00 horas e ficamos conversando e a Prof. me passando muitas orientações… Até as 19:00 horas eu estava tranquila e despreocupada… Segui com Carlos para faculdade… Estava de muito bem de astral… E as 20:00 fui chamada para receber a avaliação acadêmica, do vice-reitor e o Carlos estava no auditório e fui contemplada como a aluna com a melhor avaliação de toda Universidade com a nota 9.9… E vice-reitor comentou que ninguém nunca tinha conseguido tal nota…
– . . . – Me deu os parabéns e a minha aprovação para o 3º semestre… Fui ao encontro do meu amado marido e lhe dei um grande abraço e um beijo de mulher apaixonada…
– . . . – Às 20:30 horas seguimos para casa e fui beijada e acariciada pelo meu maridão… Chegamos em casa e o Gen. fica preocupado e pergunta ‘filha’ não teve aula e eu disse que era avaliação e que o resultado e este e veio com uma menção honrosa… Os dois analisaram a avaliação, nota por nota e ficarão felicíssimos com a avaliação dela… E deram um abraço nela e disseram que ela é exemplo para todos nós…
– . . . – E pede para que nós fossemos lanchar ou comer o que quiséssemos… Foi uma noite gratificante, e a Chris ainda sangrava um pouco, mas levemente…
– . . . – E fala, Amor, estou querendo muito você Amor… Sinto sua falta… Do seu membro dentro de mim… Me satisfaça, Amor… Quero você muito… E ela o segurava, com muito tesão e empinou a buceta em direção a ele, e ela transpirou de prazer… E gozou intensamente… E o membro saiu todo vermelho… Ela sorriu e a mão toda vermelha também… E sorriu de agradecimento e disse…- Eu te desejava muito e você me realizou… Te amo, Amor… E ficamos nos beijando… Terminamos de tomar banho e fomos para sala… E o Pai e a Prof. eram pura demonstração de carinho e gratidão. … E disse… – Filha, parabéns e vou fazer um quadro, ok. Filha, você merece… Ela era só felicidade…
– . . . – Fomos nos preparar para dormir e o Pai fala. … Não vai ter aquele saboroso café e a Chris e mãe falam. … ‘Meu amado Pai, até o Senhor!!!. … E as duas caem na risada. … E fui para cozinha preparar o nosso mágico café. … Foi uma noite maravilhoso de muito descanso. … E de manhã acordamos muito bem.
– – – C O N T I N U A – – – Cap. C. Lyra
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!