Eu tenho uma amiga que é uma delicia, gostosa de mais, ela tem 1,55 de altura, magrinha, loirinha, cabelos médios, peitinhos durinhos e uma bundinha redondinha. sempre tive vontade de trepar com ela até que um dia nós fomos ao cinema e a sessão terminou tarde.
Eu moro sozinho então convidei ela para passar a noite na minha casa e ela aceitou. chegando em casa tinha umas cervejas na geladeira e começamos a beber, percebi que ela já estava bem soltinha.
Comecei a alisar seu cabelo e ela foi deixando, fui descendo a mão fazendo um carinho no pescoço dela e dei um beijo, ela correspondeu e fui um beijo bem exitante, desce a mão para os seu seios e fui beijando e mordiscando seu pescoço, ela colocou a mão por baixo da minha camisa e começou a alisar meu abdômen.
O clima estava de muito tesão, até que eu abre a calça dela e comecei a acariciar sua bucetinha e ela começou a gemer baixinho no meu ouvido, levei ela para o quarto, tirei a calça dela e comecei a chupar sua bucetinha que já estava bem molhadinha, depois fizemos um 69 maravilhoso, em seguida eu me deitei e pedi que ela sentasse no meu pau e ela sentou e cavalgou no meu cacete bem gostoso.
Eu coloquei ela de quatro e fui colocando meu cacete bem devagar naquela bucetinha lisinha e apertadinha e ela gemia loucamente, que delicia aquela loirinha, fui aumentando a velocidade até perceber q ela estava gozando, isto me deixou louco de tesão.
Quanto mais eu metia mais ela pedia pra ir com força, ela era uma safadinha bem gostosa, ela se deitou e eu fui por traz dela levantei sua perna e mete com força naquela bucetinha deliciosa e a safadinha gemia de gritava de tanto tesão até que não segurem mais e gozei dentro daquela bucetinha maravilhosa.
Fui uma foda e tanto.Hoje ela esta casada e mora um pouco longe mas sempre que possÃvel a gente se encontra e cada vez que a gente fode é como se fosse a primeira vez, é muito bom…
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!