Olá gente, meu nome é Rafael, tenho 25 anos e neste conto erótico vou relatar como foi o dia em que eu terminei comendo a mãe do amigo que pediu para eu ir na casa dele.
A história começou com um colega de trabalho pedindo para eu ir na casa dele no final de semana, montar um armário de cozinha, eu como sou muito gentil fui lá ajudá-lo, o que ele não me contou foi que ele morava com sua mãe ainda.
Ao chegar na casa dele ele não estava, tinha saído para compra cerveja e comida para o almoço, estava apenas sua bendita mãe, uma coroa loira muito gostosa, totalmente em forma, com uma bunda enorme e coxas deliciosas.
Ela me convidou para entrar e eu entrei então ficamos sentados na sala conversando, ela me contou que era solteira e que estava bem carente eu já fiquei imaginando mil coisas com aquela gostosa. Papo vai e papo vem, nada do meu amigo chegar, então sua mãe falou: “Ele está demorando né?! Vou ali preparar uma coisa para você”. Eu como não sabia o que era só respondi: “Ok”.
Após alguns minutos surge a coroa safada com uma lingerie preta maravilhosa me convidando para ir para o seu quarto, eu fiquei extremamente surpreso mas claro que aceitei o convite.
Comendo a mãe do amigo
Ao chegar no quarto a coroa gostosa já foi me jogando em direção a sua cama e falando que iria me dominar na cama e fazer com que eu tivesse uma tarde inesquecível.
A velha era sensacional, começou chupando meus ovos e subindo em direção a cabeça do meu pau, depois lambeu o bico dos meus peitos e me deu um beijo de língua bem gostoso, sempre repetindo que era para eu ficar quieto, que era ela que iria fazer o serviço.
Após toda essa preliminar a safada virou de costas para mim e cavalgou no meu pau. A cena daquela bunda subindo e descendo no meu cacete até hoje não sai da minha cabeça, foi extremamente gostoso.
O ruim foi que o sexo terminou sem eu gozar pois o filho dela chegou e nós tivermos que nos vestir rapidamente para que ele não desconfiasse de nada.
Gostaram de saber como foi o dia em que eu terminei comendo a mãe do amigo que pediu para eu ir na casa dele? Comentem abaixo falando se gostou que talvez depois eu conte mais algumas putarias que eu vivi.

Comendo a mãe do amigo
Veja também estes contos eróticos verídicos:
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!