Oi galera, beleza? Meu nome é Lucas, tenho 21 anos, moro em São Paulo e hoje vou contar com detalhes como foi o dia em que eu acabei comendo meu primo gay.
Eu sou gay ativo desde meus 16 anos e todo mundo sabe disso, inclusive minha família. Certo dia um primo meu que tem 23 anos e nunca namorou me chamou para ir ao cinema assistir 50 tons de cinza, não vi problema algum no convite, aceitei e fui com ele.
Antes do filme começar ele me disse que tinha um segredo para me contar mas que só iria contar depois do filme, eu achei que era bobagem então apenas respondi com um “tá certo”.
Assistimos o filme e depois fomos lanchar, no meio do lanche ele me conta que assim como eu ele também é gay, confesso que não fiquei surpreso pois já desconfiava, o que me surpreendeu foi que depois de me contar seu segredo ele contou que tinha um certo tesão em mim.
Fiquei um pouco sem graça mas ele insistiu que queria muito foder comigo pois tinha tesão em mim e queria perder a virgindade do seu cu comigo, acabei aceitando o convite e nós acabamos indo para o motel.
Comendo meu primo gay no motel
Ao chegar no motel ele me falou para ficar a vontade e fazer o que quisesse com ele, eu perguntei se ele tinha certeza daquilo, ele respondeu que sim, então parti para a pegação.
Tirei minha roupa e mandei ele pegar em meu pau, ele bateu uma punheta em mim e complementou com um boquete que deixou meu pau bastante duro.
Já estava louco de tesão então joguei ele em um sofá pequeno que tinha no quarto do motel e fodi ele ali mesmo, coloquei ele de ladinho e enfiei meu pau sem camisinha para ele sentir o que é uma pica de verdade em seu, mas fiz isso acompanhado de um beijo para deixar ainda melhor.
Como aquilo foi inusitado para mim, confesso que gozei em poucos minutos, enchendo o cu dele de porra, mas fazer o que né, sai para ir no cinema e acabei comendo meu primo gay que eu nem sabia que era gay.
Comendo meu primo gay
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!