Comi a minha secretária dentro do escritório e gozei intensamente dentro da boquinha dela depois de termos feito de tudo um pouco. O que vou te contar vai deixa-lo louco de tesão e com a pistola bem duro. Eu me chamo Antônio Carlos sou dono de um escritório de advocacia aqui no centro do Rio de Janeiro e vou lhes contar uma experiência sexual sensacional que eu tive há uns 2 meses e venho tendo a quase todo dia. Mas vou lhes contar como foi a primeira vez. Eu estava precisando de uma nova secretaria e depois de varias entrevistas recrutei Juliana Mendonça, uma delicia de novinha asiática dos peitos durinhos de 20 e poucos anos que estava indo para seu primeiro emprego.
O marido sempre deu de tudo pra essa gata e ela sempre teve a vida boa. Mas veio a crise recentemente e as coisas mudaram para o marido dela que era dono de uma empresa que acabou falindo. E Juliana teve que arrumar um emprego para ajudar a pagar as despesas de casa e eu como já conhecia o marido dela e ele já até foi meu cliente. Ai veio me pedindo para ajudar sua esposa e eu resolvi dar este voto de confiança. E nos primeiros dias eu estava custando a me segurar porque ela era sensacional, uma branquinha delicia e estava deixando a galera do escritório louca de desejo. Mas ela não iria dar para esses otários porque eu era o patrão e tinha prioridade.
E como eu vi que Juliana levava uma vida de luxo e tinha se deparado com a crise eu sabia como conquista-la. E um dia eu chamei ela em minha sala e lhe dei um presente, um colar de perolas caríssimo. Ela ficou muito feliz mas disse que não poderia aceitar, mas eu insistir e fui colocando no pescoço dela e dizendo que uma mulher como ela tinha que usar um colar bonito como aquele. E ela ficou muito satisfeita, e no outro dia eu mandei um PIX solidário pra ela. E a safada veio me agradecer e disse que eu estava sendo um ótimo patrão. E foi fazendo massagem nos meus ombros e isso me deixou realmente muito excitado e com a pica bem dura.
Comi a minha secretária dentro do escritório
E eu não resisti, segurei firme nas mãos dela e disse que tinha um desejo enorme por uma mulher como ela, ai eu me virei, me levantei e a gente acabou trocando beijos intensos e bem gostosos. E eu disse que antes eu era bem triste e que ela estava devolvendo a minha alegria, e aquilo foi o suficiente para ela me beijar ainda mais e eu já peguei ela de jeito e fui passando a mão na sua bunda. E aproveitei para levantar aquela saia e pude sentir aquela bunda enorme bem gostosa. E disse que eu queria realizar um fetiche antigo, ela me perguntou o que e eu falei bem baixinho no ouvidinho dela que queria um sexo bem gostoso ali mesmo no escritório.
Ela me olhou com uma carinha de safada e me jogou na minha poltrona e foi tirando a parte de cima da roupa social e me mostrando aquelas lindas tetas durinhas perfeitas. Ela sentou no meu colo e foi esfregando aqueles peitos gostosos na minha cara e eu fui mamando eles sem frescura. E eu beijava a safada e ela já foi tirando a minha pistola pra fora e perguntando se era bem gostosa. E tirou uma rola dura das minhas calças e já ajoelhou para cair de boca. E eu me segurei para não dar um gemido bem alto porque era um boquete bem gostoso. E eu vi que aquela putinha interesseira era minha.
E de repente ela levantou sua saia e começou a encaixar a xota dela no meu pau e foi sentando bem gostosinho. A gente se beijou mais e ela veio rebolando gostoso na minha pica me deixando louco de tesão. Depois disso ela ficou de quatro na poltrona com as bunda perfeita empinadinha e eu fui cutucando essa xota com vontade. Eu apertava aquela bunda enorme e ia penetrando sem frescura deixando a putinha louca. Notamos movimentação no escritório e era a galera indo embora. E ai a pica foi entrando ainda mais forte na xoxota dessa bandida casada deliciosa que me deixou muito excitado. E depois desse dia eu comecei a fode-la quase todos os dias.
Veja abaixo outros contos porno perfeitos e bem gostosos: