Meu nome é Marcos, tenho 28 anos, sou negro, alto, forte, e hoje vou contar para vocês como foi o dia em que eu comi uma travesti roluda.
Sou um cara com bastante experiências, que já viveu de tudo um pouco e que já experimentou de tudo, mas faltava uma coisa na minha vida, comer uma travesti, e isso mexia com meus pensamentos pois quando voltava do trabalho em uma avenida que eu passo sempre tinha umas travestis lindas que me chamavam atenção.
Teve um dia que meu trabalho foi bastante estressante, e na volta para casa eu resolvi contratar uma travesti daquelas para ter uma noite de prazer comigo e tirar o meu estresse.
Escolhi a mais linda que tinha, ela tinha a minha altura, peitos grandes e parecia ser bastante simpática, ela entrou no meu carro e fomos para o motel.
Quando chegamos eu pedi um vinho e fomos nos divertindo, aos poucos fomos tirando a roupa devagarinho e quando menos esperava já estávamos pelados, nos beijando, bebendo e dançando um jazz. A experiência já estava boa antes mesmo de começar o sexo.
No meio da nossa dança ela se ajoelhou e começou a me chupar, fiquei segurando o cabelo dela e apreciando aquela chupada.
Comi uma travesti roluda
Meu pau estava duro igual uma rocha quando ela mandou eu comer seu cuzinho. Naquele momento eu percebi que ela estava bastante excitada, inclusive seu pau também estava bem duro e eu percebi que ela era bastante roluda o que me deixou mais excitado.
Ela ficou de quatro e eu soquei forte no seu cuzinho, foi muito gostoso, enquanto eu socava ela se masturbava ao mesmo tempo e gemia igual uma cadela no cio.
Soquei com força até que em um momento percebi que ela tinha gozado, a sensação foi tão boa que ao mesmo tempo eu gozei no cuzinho dela. O dia em que eu comi uma travesti roluda com certeza foi inesquecÃvel.