#Estupro #Incesto #Teen
Por Pai da Sapequinha
Já aviso logo que esse não é apenas um conto , é relato real de Incesto e estupro. Se você não gosta de sexo com crianças não leia…
Eu sou Renato , advogado e professor universitário. Fui casado por 13 anos e sou pai de um garoto e duas lindas garotinhas que são minhas putinhas desde bem novinhas . Mas hoje não vou contar sobre nossa relação incestuosa e sim sobre Beatriz uma menina moradora das ruas do centro de BH.
Todo sábado minhas meninas vem pra empresa onde trabalho , passavam algumas horas aqui e geralmente depois elas iam comer no Mac Donalds que fica pertinho daqui. Aí eu passava e as levava pra casa . Sempre que estávamos lá apareciam umas crianças pedindo dinheiro ou algo pra comer , eu nunca dei . Porque como sempre estávamos lá eu não queria que aquilo se tornasse um hábito .
Teve um dia que só minha filha mais velha veio pra cá , seguimos a mesma rotina , porém quando eu cheguei para pega-lá ela estava comendo junto com uma moradora de rua . Ela aparentava ter uns 10 anos mas depois eu descobri que só tinha 8 . As duas davam risadas e pareciam se divertir muito . Sentei e perguntei o que estava acontecendo e minha filha Ana explicou que ficou com dó da garotinha e queria ajudá-la um pouco mais . Ela contou que morava com a mãe e mais 5 irmãos na rua .
Ana pediu que a gente a levasse pra casa pra passar o fim de semana , eu claramente disse que não. Bia chorou , Ana me olhou com aquela de cãozinho pidão que eu não resisto . Daí disse que eu deixaria ela ir se a gente encontrasse a mãe dela . As duas sorriram e a gente foi dar umas voltas nas ruas pra encontrar a mãe ou alguém da família da menina. Fomos no local indicado e encontramos a mulher deitada , completamente dopada de cola , conversando com a irmã mais velha descobri que cada uma das crianças tinha um pai diferente . Conversei com a moça e disse que levaria a menina pra passar o fim de semana com minha filha , ela concordou , disse que avisaria a mãe quando acordasse e perguntou se eu poderia dar algum dinheiro pra ela comprar algo de comer pros irmãos , dei 50 reais , ela sorriu agradecida , falou pra irmã ser boazinha e se comportar . Entramos no carro e eu disse a Ana que a primeira coisa q fazer quando chegasse em casa era dar um banho naquela menina fedida e imunda. Ela fez que sim com a cabeça e disse : papai também posso ensinar ela a brincar com você como eu brinco ? É mesmo , quero aprender a brinca também , quero saber como é ter um papai . Em nenhum momento eu tinha pensado nisso , mas depois de ouvir isso comecei a imaginar como seria comer uma bucetinha nova . Não disse nada , só fiz que sim com a cabeça .
Chegamos , as duas correram para o quarto . Bia estava super empolgada. Eu passei pelo quarto e as duas estavam indo pro banho , falei pra Ana. Lava ela bem direitinho hein , não quero ninguém fedendo aqui . Fui pro meu quarto , tomei banho , voltei e Ana estava escovando o cabelo dela . Eu disse que ia esperar elas na sala .
Sentei no sofá , fiquei vendo o noticiário, elas desceram . Beatriz tinha os cabelos castanhos bem compridos , era alta pra idade , magrinha do tipo desnutrida , uns peitinhos do tamanho de um limão , olhos grandes e verdes , aquele rostinho de menina inocente. Ela estava com um vestido curto da minha Ana , que ficou uma gracinha nela. Confesso que ver ela assim limpinha me deixou desconcertado , não podia negar que aquela garotinha mexeu comigo.As duas sentaram no chão e começaram a mexer no tablet , foi quando olhei e vi que a Bia estava sem calcinha.-Ana porque a Bia está sem calcinha ?-Ah papai , calcinha é pessoal demais pra emprestar .E eu também estou sem, olha aqui Oh : mostrou ela levantando o vestido.Chamei as duas pra perto de mim , perguntei se estavam afim de brincar . Ana sorriu e assentiu com a cabeça , Bia disse que sim sim , ela queria brincar mas ainda não sabia que tipo de brincadeira era .
Ana disse: primeiro vou te ensinar a beijar tá bom . As duas se aproximaram e Ana tacou um beijão nela . Até eu assustei quando Ana deu um tapão na cara dela e disse : não é assim que beija , faz direito . E as duas se beijaram de novo . Aos poucos o beijo foi se encaixando e meu pau já começou a inchar . Nossa que gostoso foi ver minha filhinha dominando aquela menininha .-Ana passa os dedos na bucetinha dela , ensina como se faz .-Claro papai .Quando me dei conta ela já estava escorregando os dedos no grelinho dela . Comecei a me masturbar de leve imaginando aquela coisinha linda toda aberta para mim.
Mandei as duas tirarem os vestidos e ficarem nuazinhas pra mim.-Ana , chupa os peitinhos dela filha.Ela mamava e ao mesmo tempo continuava com os dedos na bucetinha dela, seus dedos deslizando cada vez mais rápido. Imaginei aquele corpinho se esfregando com o meu e fui me masturbando mais rápido, até que não aguentei mais e mandei a Bia abrir a Ana abrir a boca e mamar gostoso, ela começou a me mamar e com as mãos me punhetava . Depois ela mandou a Bia fazer o mesmo , ela abriu a boca e toda sem graça e sem jeito comoveu a me mamar também . A Bia empurrava a cabeça dela que várias vezes quase vomitou , me explodi num primeiro gozo e enchi a boca dela de leitinho. Ana disse pra ela engolir tudo e um pouquinho que escorreu ela lambeu._Vai filha , chupa a bucetinha dela .As duas se deitaram no tapete, e Ana abriu as pernas dela e caiu de boca. Lambendo bem direitinho. Bia se contorcia e as vezes fechava às pernas . Ana abria ainda mais e continuava passando a lingua.
– O que acha papai , to fazendo direitinho ?– Está sim minha boneca agora é a vez dela te chupar . As duas trocaram de posição e Bia começou a chupar . Ela não sabia o que estava fazendo mas estava se esforçando . Ana segurou ela pelo cabelo e se esfregava no rostinho dela . Minha filha realmente estava sentindo muito tesao.
Puxei aquela vadiazinha pelo cabelo e beijei aquela boca gostosa com gosto de buceta . Fui descendo as mãos até parar nos limãozinhos dela e depois caí de boca. Mamei a loirinha com vontade. Desci meus lábios pela minha barriguinha dela .Quando me dei conta estava com a língua naquela bucetinha . Tentei colocar um dedo e vi que era virgem , nunca tinha levado vara e aquilo me deixou com mais tesao.
Enquanto eu estava lambendo ela , minha Ana começou a me mamar e eu estava quase explodindo de prazer e por isso resolvi parar . Peguei duas e levei pro quarto da Ana .
Coloquei ela deitada na cama e disse: agora que a brincadeira vai ficar gostosa , ela só balançava a cabeça e sorria. Perguntei se estava gostando e ela disse que sim .Peguei meu pau e coloquei na minha bucetinha da minha filha . Empurrei gostoso fazendo ela engolir meu pau com a buceta pra Bia ver como era . Dei umas três bombadas e disse agora é sua vez .-Mas não vai doer Ana ?-Claro que não sua boba , é muito gostoso .
Abri as pernas dela , coloquei o pau na portinha e dei o primeiro empurrão , ela foi pra traz e eu a puxei de novo . Tentei a segunda vez e ela pediu pra parar . Eu disse que não podia parar mais e sem avisar empurrei de novo . Senti o himem se rompendo e ela gritou de dor . Tentou sair e eu a segurei firme.– Onde você pensa que vai?Num movimento a puxei e comecei a bombar o pau nela , senti ela se rasgando toda e ela abriu um berreiro a chorar . Ana sem eu mandar começou a tampar a boca e eu fui metendo cada vez mais fundo , ela tentando sair porém estava completamente dominada. Quanto mais se mexia mais a vara entrava.– Você queria brincar, então vai ter que brincar menina! Fica caladinha !Ela foi parando de chorar , o lençol da Barbie já todo sujo de sangue , ela começou a ficar toda trêmula , Ana soltou a boca dela e eu continuei bombando . Gozei! Gozei Muito! Encharcando a boceta dela de porra..Quando gozei ela estava tão molinha que nem se mexeu na cama. A muito tempo que eu não gozava tão gostoso.-Olha papai , agora ela ficou com um buracão .– Eu olhei e disse : você sabe como é , aqui a pouco sara-Vem Bia vamos tomar banho e lavar esse sangue .Peguei ela no colo e levei pro banheiro , enchi a banheira e deixei as duas lá. Ela se acalmou e começaram a brincar na água como se nada tivesse acontecido.
Mas não pense que acabou por aí , pois eu também arrebentei o cabaço do cuzinho dela e abusamos dela até ela desmaiar de dor , mas isso fica pro próximo conto.
QUEM QUISER CONVERSAR DEIXA E-MAIL VOU ADORAR RESPONDER A TODOS.
Por Pai da Sapequinha
#Estupro #Incesto #Teen