Sou casado a 10 anos eu e minha esposa(Jaqueline nome fiquiticio) sempre vivemos uma vida bem tranquila e discreta Um dia de sexta feira resolvemos irmos juntos no mercado fazer compra como qualquer dia normal ao entrarmos no mercado e depois de alguns minutos minha esposa disse que notou que o rapaz do caixa estava encarando ela e que ela estava sem graça quando ela disse eu fiquei meio nervoso porém rconfesso que um pouco excitado com oque ela havia me falado relevei porque não tinha certeza.
Prosseguimos com a nossa compra no supermercado quando minha esposa disse fica nesse corredor que eu vou pegar um algo no outro corredor e já volto ela fez isso pelo menos umas duas vezes passando em frente ao caixa. Percebi que os dois estavam trocando olhares de forma discreta.
Até que o rapaz saiu do caixa dirigiu-se até a gente educadamente e perguntou se a gente precisava de ajuda algum produto do mercado observação no mercado estava vazio pouco movimento confesso que a atitude do rapaz não deixou bravo e ao mesmo tempo sem reação . Ela perguntou aonde estava o corredor de produtos de beleza sabendo ela que não gosto de esses tipo de produto eu fujo desses tipo de produtos em loja foi aà que ele se propôs a ajudar oferecendo levar ela até o corredor não eu pus porque não achei que ou vence qualquer risco ou perigo ali dentro do mercado.
Passado alguns minutos não vi ela retornando deixei o carrinho e fui atrás dela não era muito grande então como não achei dentro do mercado foi até o estacionamento que era na parte de baixo pensando que talvez ela tivesse descido até o carro para pegar a carteira e talvez ela pudesse ter esquecido no carro quando desço as escadas para ir até o estacionamento eu vejo ela e ele aos beijos no canto da escada meu coração disparou misto de raiva e excitação.
Fiquei sem saber o que fazer a excitação era maior do que a raiva eu estava vendo aquilo que meus olhos não acreditavam estava sendo traÃdo ali no mercado.
Deixei para ver até onde aquilo iria até porque estava gostando gostando apesar da minha raiva depois de um longo beijo os dois dirigiram até estacionamento e abrindo uma porta que era do banheiro de (portadores de necessidades especiais) eu vi aquilo mas não acreditando os dois entraram aguardei mais ou menos um minuto. Já não aguentava mais de tesão. Fui até a porta do banheiro quando ouvi os gemidos dela de forma baixinha. Foi então que eu pensei vou dar o fragrante porque a porta é trancada por dentro não terá como os dois sair então irei pegar não haver como ela negar
Mais para minha supresa a porta estava quebranda quando puxei a porta abriu ela estava de costas com as mãos na parede ele segurando o cabelo dela ela com a saia levantada e a calcinha de lado ele penetrando ela em um vai e vem Gostoso. Fiquei perplexo mais estava muito excitado os dois pararam na hora pelo susto.
Eu virei as costas e fui para casa esperava que ela saÃsse de lá e visse atrás de mim mais não foi oque aconteceu depôs de meia hora ela me ligou pedindo desculpas mais que isso erra uma fantasia dela e ela não resistiu.
Tivemos uma pequena conversar pelo telefone e ela disse que iria para o motel com ele se eu iria perdoar ela que fosse completo. Perdoei quando ela chegou no motel ainda fez chamada de vÃdeo adorei essa experiência. Desde aquele dia até hoje amo ser corno e ela livre sexualmente amo ela e onde ela sente vontade e alguém interessar ela não tem tempo ruim minha dama safada…
Hj sou corno feliz e realizado
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!