Saudações gente bonita, meu nome é Andreia, tenho 47 anos e vou relatar neste conto erótico como foi o dia em que eu dei para meu sobrinho, um jovem rapaz que é muito gostoso, tem barriga de tanquinho e um pênis de 18 centÃmetros.
A história se passou no natal de 2017, fui para casa da minha irmã para a ceia mas não vou me alongar muito nesses detalhes o que importa é que eu dormi por lá.
Na madrugada fui beber água na cozinha e me deparei com um de meus sobrinhos vestido apenas com um short de jogar futebol, confesso que fiquei molhadinha e não resisti, perguntei se podia ir dormir com ele na maior cara de pau.
O safado logo entendeu o que eu queria e me convidou para dormir com ele, eu logicamente aceitei. Ao entrar no quarto ele fechou a porta e já foi apertando meus peitos e chupando meu pescoço, eu de imediato senti o pau dele duro encostando em mim e fiquei excitada cada vez mais.
Dei para meu sobrinho na cama dele
Tirei o pau dele para fora do short e coloquei ele todo dentro de minha boca enquanto ele puxava o meu cabelo e me chamava de vadia.
Fiquei ali fazendo um boquete até ele não aguentar mais, quando isso aconteceu ele me jogou em sua cama, tirou minha roupa e socou seu pau duro dentro de minha buceta.
A penetração foi uma delÃcia, ele metia com força, me chamava de vadia e apertava meus peitos enquanto eu gemia baixinho para ninguém escutar.
Nós fodemos de quatro, de ladinho, fizemos meia nove, rebolei no pau dele de frente e também de costas até que ele gozou na minha barriga com meu de me engravidar, mal sabe ele que eu já estou na menopausa.
Não deixei com que o sexo terminasse depois dele ter gozada pois eu não estava satisfeita ainda então fui para cima dele e esfreguei minha xoxota no seu rosto até ele me fazer gozar também.
Após muita lÃngua em minha buceta acabei gozando e assim terminou o dia em que eu dei para meu sobrinho, deste dia em diante eu sempre quis dar para ele de novo mas ainda não aconteceu. Quando acontecer eu contarei para vocês.
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!