Me chamo Sara e tenho 37 anos, minha vida tava um tédio num casamento sem sexo e sem amor, então arrumei um amante, Carlos que tem 40 anos e tbm é casado, ele sim consegue me deixar louca de tesão só de olhar as fotos dele!!
Sempre fui muito fogosa e pra mim entre 4 paredes vale tudo, o importante é gozar e fazer o parceiro gozar gostoso também! Carlos pensa do mesmo jeito e tem a safadeza na medida exata, gostamos de realizar nossas fantasias e agora vou contar da primeira que realizamos!
Moro c meus filhos, o corno do meu marido e minha mãe, então Carlos e eu sempre nos encontrávamos no motel , mas desde que começamos a ficar eu tinha o louco desejo de dar pra ele na minha cama! Quando falei Carlos aceitou na hora minha idéia, mas em troca eu teria que realizar uma fantasia dele também!!
Na minha cabeça veio na hora o pensamento dele me comendo na cama dele me chupando bem gostoso e ficar imaginando, pq adoro tranzar sentindo o gostinho do perigo, e pensar que ela poderia chegar e pegar a gente no flagra, isso me deixava louca de tesão!!
Quando meu marido começou a trabalhar a noite eu não pensei 2 vezes e dei logo um jeitinho de tirar as crianças e minha mãe de casa, combinei com Carlos dele vir depois do trabalho, mesmo assim ainda tinha o perigo de algum vizinho ver ele entrando mas nem isso me incomodou pelo contrário só me dava mais desejo, ele só fez um pedido que eu o esperasse no portão de vestido e sem calcinha e eu claro obedeci!!
Assim que ele entrou correndo foi logo me beijando e levantando meu vestido e passando a mão na minha bunda apertando e batendo nela, logo começou a mamar nos meus seios enfiou os dedos na minha boca e então colocou os dedos molhados pela minha saliva dentro da minha xoxota, então viu que já estava escorrendo tesão perna abaixo, só de tá ali no portão c o rabo de fora ele com a calça abaixada eu com o pau dele na minha mão e pensar que alguém poderia tá vendo me deixava doida então ele me comeu ali mesmo!!
Depois entramos fui direto pro chuveiro enquanto Carlos tomou uma cerveja pra se refrescar pois estava muito quente aquela noite, terminei meu banho e mandei ele entrar no chuveiro, aproveitei pra colocar uma calcinha preta bem pequena do jeito que ele gosta, deitei de bruços com o meu rabo enorme virada pra porta do banheiro, quando ele saiu e viu ali com aquele traseiro enorme olhando pra ele veio louco me enchendo de tapas me beijando mordendo e lambendo ao mesmo tempo, me virei e disse que era ali na cama do corno que eu queria que ele me comesse e me fizesse gozar do jeito que só ele tinha me feito gozar na vida! Ele começou a meter aquele pau gostoso dele em mim me chamando de puta de vagabundo e que o sonho dele era esse me comer e me fazer gozar onde o corno nunca fez!!
A tranza já tava ótima mas ele fez ficar divina quando me colocou de 4 e começou a socar c força e de uma vez só entrou no meu cuzinho, eu quase morri de dor e de prazer ao mesmo tempo e a noite foi passando e a gente ali metendo de todo jeito em várias posições fazendo tudo que a gente tinha direito, depois de algumas horas Carlos teve que ir embora pois estava amanhecendo e meu marido logo chegaria!! Depois daquela noite sempre que meu marido tava trabalhando a noite eu tava um jeito de colocar meu amante gostoso na minha cama, tivemos encontros até diurnos na minha casa! Depois realizei a fantasia dele que era um ménage c outra mulher, mas isso eu conto em outra ocasião!!!!
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!