Vou lhes contar como dei uma rapidinha dentro do elevador eu gozei bem gostoso com meu vizinho casado gostoso que me pegou de jeito. Eu me chamo Ana e tenho 22 anos, sou universitária e moro em São Paulo e eu vivo em uma republica só com meninas. E nós temos um vizinho bem gostoso, mais velho, de uns 40 e poucos anos. O nome dele é Guilherme e ele é um moreno de cabelos grisalhos bem forte e gostoso, tem uma linda esposa mas eu já o vi olhando demais pra minha bunda. E foi no elevador, varias e varias vezes, e um dia ele puxou papo comigo e a gente acabou conversando e se conhecendo mais.
E por força do destino um dia a noite, me lembro muito bem, era quarta feira, umas nove e meia da noite, eu tinha acabado de chegar da faculdade e entrei no elevador. Estava apenas Guilherme, com roupa de academia um pouco soado, e quando o elevador começou a subir deu um boom e tudo parou. A luz acabou e eu já nervosa liguei meu celular e acendi a lanterna, Guilherme ligou para o telefone de emergência do elevador e conseguiu conversar com o porteiro, ele disse que foi uma apagão no bairro inteiro e que a gente teria que esperar a luz voltar porque o gerador estava estragado. Ele tentou me tranquilizar e disse para sentarmos e conversarmos enquanto a luz voltava.
Eu estava muito assustada e ele resolveu me dar um abraço para eu tentar me acalmar e foi nisso que tudo mudou, nossos rostos ficaram muito próximos e eu acabei beijando ele. E o safado me pegou de jeito e foi me dando um beijo bem gostoso me deixando muito excitada. Ele era forte e ia me beijando com vontade e eu estava de shortinho curto e senti as mãos enormes dele agarrando a minha bunda. E ele foi falando no meu ouvidinho que o destino tinha pedido para a gente estar ali e que ele queria aproveitar essa oportunidade para me comer gostoso e conhecer meu corpinho perfeito. E eu não conseguir resistir e fui beijando esse safado e pondo a mão no pau dele.
Dei uma rapidinha dentro do elevador
Ele deu um sorrisinho e me disse que eu era uma boa garota e foi abrindo o zÃper do meu shortinho e me deixou só de calcinha fio dental. Ele me virou e foi esfregando aquele pau grande e grosso na minha bunda me deixando louca. E ele ia me chamando de safada e beijando minha nuca enquanto passava a mão na minha bunda e na minha buceta me deixando toda arrepiada. Ai ele foi tirando minha blusinha e comecei a pegar em meus peitos e eu fiquei louca de tesão, me virei e fui beijando novamente a boca gostosa dele.
E mostrei que eu era bem safadinha e já ajoelhei e fui chupando intensamente esse cacete grande e grosso deixando o safado louco de tesão. Ele gemia intensamente e me pedia por mais mamadas, e eu com minha gargantinha profunda ia abocanhando aquela pica enorme sem frescura. O safadinho ia me chamando de novinha safada enquanto eu engolia aquele pênis com vontade deixando ele louco. E depois disso ele me levantou me virou e me colocou com as mãos apoiadas no espelho do elevador. E eu senti ele pegando a minha bunda e enfiando aquele pau enorme dentro da minha bucetinha. E estava gostoso demais aquele pauzão entrando com tudo me deixando louca.
E ele ia me chamando de putinha enquanto arranhava minhas costas e ia socando aquele pau gostoso em mim. E pra gente ficar ainda mais excitados eu fiquei de quatro no chão. E ele veio estapeando a minha bunda e apertando ela bem forte enquanto o pau ia entrando com tudo dentro da minha xota. A rola dele me deixava louca porque ia entrando com tudo e eu sentia aquele pauzão gostoso me regaçando toda. E ele acabou tendo um orgasmo intenso me sujando toda. Poucos minutinhos depois a luz foi voltando e a gente teve que vestir a roupa bem rápido. E depois marcamos de ele ir pro meu quarto e ele me comeu intensamente.
Abaixo veja outros contos de sexo bem quentes: