Meu nome é Breno, eu tenho 25 anos, 1,80m de altura e sou gay assumido. Hoje vou contar do dia que deixei meu amigo me mamar.
Tenho um amigo, que vou chamar aqui de Léo, que sempre foi muito curioso e ainda estava na dúvida sobre a própria sexualidade. A gente sempre conversava muito sobre os nossos desejos e, principalmente, quais eram as preferências na cama.
Ele deu a entender que era bissexual, mas não se sentia tão à vontade assim com garotas. Falei que ele podia procurar um psicólogo e tudo o mais, pra ver se não era algum trauma ou um problema de infância que só apareceu agora, mas o Léo não quis.
Conversamos mais um pouco sobre isso e saÃmos da faculdade naquela tarde. Fomos conversando no caminho também e ele tirava várias dúvidas sobre sexo gay e tudo o mais. Eu ia respondendo com naturalidade e vendo se ele tinha alguma reação que entregasse se ele era ou não.
Deixei meu amigo me mamar
Quando chegamos na casa dele, Léo me convidou pra entrar e comer alguma coisa. Acabamos almoçando e subimos para o quarto dele. Tinha videogame e tudo o mais, só que a gente realmente ficou conversando por mais um tempo e eu até estranhei tanto interesse. Até que eu percebi que ele estava nervoso.
Léo parecia querer me pedir alguma coisa, mas não tinha coragem. Fui encorajando ele aos poucos até que ele pediu pra me mamar, pra ver se gostava ou se era só coisa da cabeça dele. No começo, fiquei meio em choque, mas logo aceitei, até porque ele era bem gatinho.
Abaixei minha calça depois dele fechar a porta e disse que precisava ficar de pau duro primeiro. Ele começou a punhetar meu pau e eu fiquei olhando, me segurando pra não gemer. Quando as coisas já estavam indo bem, ele se abaixou e começou a me mamar, sem experiência nenhuma.
Aquilo foi uma loucura. Eu ia dando as instruções e ele ia fazendo, passando a lÃngua na cabeça, engolindo até metade. Léo era bom com a boca e até me fez gozar. Quando acabamos, até brinquei se ele não queria mais umas aulas e ele falou que queria, pra pegar experiência. Até hoje ainda somos amigos.
Veja agora alguns outros contos eróticos gay: