Dificuldades de um cuckold iniciante – Eu sou André, casado há pouco tempo com a Jessica. A minha esposa sempre foi muito curiosa e interessada demais em sexo. A ponto de comentar de homens atraentes na rua. Talvez com receio de levar um chifre ou vários eu decidi propor a ela algo que eu sempre tive alguma curiosidade. Sair com outro homem… porém eu junto. Ela topou de imediato e após uma seleção e conversas dela…. saímos com um cara.
Na primeira noite só nos conhecemos e na segunda vez que saímos fomos pra cama. Eu sempre li que o cuckold antes realizar pensa uma coisa e o que vem depois é.. digamos que outra.
Bom…primeiro que ela escolheu bem o parceiro…mais alto e mais forte que eu, com pau mais grosso que o meu….. sim guys vcs se comparam com o comedor… sempre. Ok.
Segundo que começamos os três mas logo a mente e o corpo dela estavam tão concentradas nele que logo eu estava fora. Ela pediu um 69 com ele… pediu não, foi direto para a posição. Me restando o prazer cuckold de tirar fotos. Me surpreendeu, confesso, que ela e ele entraram num transe de casal e demoraram muito tempo. A Jessica e o Bruno (esse é o nome do sortudo) ficaram horas… todas as posições imagináveis… etc… muita chupação e o pior… o gemido dela.
Dificuldades de um cuckold iniciante
Eu não lembro daquela intensidade entre nós dois… coisa que eu nunca esperaria. Seria bom ser cuckold por 20 minutos, beijo tchau vamos pra casa.
Terminou apenas porque eu pedi pra terminar.
Despedidas? Beijo na boca como se fosse um casal apaixonado, doeu. Ela pediu pra ele ajudar ela a se vestir. Doeu. Continuaram se pegando apesar do “término”. E foi assim até o carro. Próximo encontro? Ela queria antes de um mês…
Resumo: se eu queria vê-la feliz objetivo 100% atendido.
Volta atrás: zero de chance…ela quer isso sempre agora.
Nosso relacionamento: ela diz que me ama e não quer outro marido. Bruno: pirou nela e quer ver ela sempre … ela pirou no Bruno e quer ver ele sempre. Ou seja apaixonaram pela química um do outro. Eu? Louco por ela.
Próxima história o segundo encontro de Jessica e Bruno.
O que eu tentei pra tentar aproveitar dessa condição. Um cuckold tem que saber extrair o máximo de prazer da dor. Pois não há outra fonte…tem uns truques que aprendi e contarei no próximo conto.
Veja abaixo outros contos eróticos de corno: