#Estupro #Gay #Teen
Por NegãoPauzudo
Me chamo João, tenho 30 anos, negro, 18 cm de rola bem grossa, 1,70 de altura e peludo.
Tem um menino que fica vindo aqui todo dia na rua brincar de bola com outros meninos, não sei o nome dele e nem a idade, mas aparenta ter menos de 13 anos, ele é baixinho, branquinho e um viadinho que fica chupando os moleques, pois eu vejo. Do lado da minha casa tem um terro baldio, e ele fica indo com os meninos, abaixa lá e fica chupando 2 moleques que aparenta ter 3/4 anos mais velho q ele, meu muro não é alto, então já peguei várias vezes ele chupando as rolas dos meninos. Teve um dia que ele me viu vendo ele chupando, ficou com medo e saiu do terreno. Eu estava louco para foder aquela criança, devia ter um cu bem apertadinho para eu arrombar. Depois ele continuou jogando bola até escurecer, quando ele ia para casa, cheguei no portão e ele ficou me olhando com medo, eu olhei para ele e disse:
-OH, vem aqui!
Ele trancou o cu e veio devagar até chegar perto de mim. Eu engrossei a voz e disse:
-Eu vi o que você estava fazendo com os moleques no terreno, quer que eu conte para sua mãe?
Ele começou a lacrimejar os olhos e disse com uma voz fininha:
-Não tio, por favor, conta para ela não, ela vai me bater!
Eu estava me segurando para não foder aquele menino naquele dia.
-Tá bom, não vou contar para ela com uma condição, amanha antes de vim jogar bola, você vem aqui e toca essa campainha que está aqui do lado.
Ele nem hesitou, apenas concordou com a cabeça e saiu correndo para casa.A noite eu fiquei pensando nas mil coisas que eu poderia fazer com aquele menino, eu fiquei muito duro, mas nem bati punheta pois eu estava querendo guardar pro dia seguinte, esperando que ele viesse. No dia seguinte ele não apareceu, fiquei muito irritado, deu vontade de ir lá na casa dele contar para mãe dele e vê aquela criança apanhando, mas me segurei. No dia seguinte tenho uma surpresa, ele apareceu tocando a campainha e eu estava muito bravo com ele, abri a porta e esperei ele entrar para ninguém vê, quando eu acabo de fechar a porta eu pego o braço dele e começo a puxar até dentro da minha casa, ele fica com medo e começa a se soltar e tentar prender com o pé no chão, mas como sou mais forte, eu pego e levanto ele, levo ele até meu quarto e jogo ele na cama. Como minha janela já estava fechada, eu apenas fecho a porta com a chave e coloco encima do guarda roupa para ele não pegar. Vejo o menino desesperado e chorando, ele fala soluçando:
-Por favor, moço, não me mata!
Ele chorava horrores desesperado, eu vendo aquela situação, ameacei ele.
-Tira a roupa!fica pelado que eu não te mato.
Eu falava com uma voz grossa, cara de nervoso e a pica latejando.
Eu comecei a tirar a minha também e ele soube o que eu iria fazer, ele começou a chorar mais ainda falando para eu não fazer aquilo pois ele nunca tinha dado, quando ele disse isso meu pau latejou e eu não estava nem ligando para o que ele dizia, eu só queria arrombar aquele cu. Ele tentou se esconder, até entrar dentro do meu guarda roupa para eu n pegar ele, mas só foi perca de tempo, eu abri a porta e peguei ele pelo braço e puxei ele, ele bagunçou minhas roupas todas e eu fiquei mais bravo ainda, bati na cara dele e mandei ele sossegar se não ia ser pior.
Depois dele sossegar, eu fui para cima dele e comecei a abusar do corpinho dele, chupei a língua dele, peguei na bunda dele com minhas mãos, chupei os peitinhos, alisei o corpinho dele todo, dei um tapa forte na bunda que ele até chorou dnv, cuspi na boca …só sei que abusei muito, ele parecia até uma mulher de tão delicado. Após isso eu coloquei meu pau na boca dele e disse para colocar todo na boca, mas ele não aguentou nem a metade, então eu mesmo tive que fazer…peguei na nuca dele e forcei com muita força meu pau na boca dele, sinto a garganta dele abrindo na minha pica, ele começou a vomitar e a tentar sair se debatendo, mas eu segurei ele e comecei a foder a garganta dele, acho que fiquei uns 20 segundos fodendo, até sentir ele perdendo a força, aí tirei bem rapido e ele respirou deitando na cama mole quase desmaiando. Vejo o chão todo cheio de vomito e baba e quando olho para cama, vejo que é a hora perfeita para comer ele, ele ta deitado com as pernas abertas, parecendo que ta cansado.
Como sou um homem muito bom, eu peguei o gel a base de água e gastei todo ele passando todo no meu pau e no cu dele, tinhámos tomado um banho de gel, agora eu poderia foder ele até ele gritar e berrar que eu nem ligaria. Eu posicionei o meu pau no cuzinho dele, mas antes de meter ele virou desesperado parecendo que acordou, olhou para mim e disse:
-Por favor, eu faço tudo que vc quiser, mas não me come, por favor.
Eu olhando aquela carinha de bebê choramingando para mim me deu mais vontade de foder, eu como sendo um bom estuprador, disse:
-Tá bom, eu não vou te comer mais…eu vou te arrombar!
Após eu falar isso eu meti minha pica toda no cuzinho dele de uma vez, estocando bem no fundo, fez até barulho da minha cintura com a bunda dele. Ele deu um grito bem alto que eu fiquei até assustado de alguém ouvir, mas depois disso ele desmaiou. Eu fiquei com a pica entalada no cu até ele acordar, depois de 20 segundos ele deu outro grito e eu sabia que ele tinha acordado, ele continuou a gritar alto que eu tive que tampar a boca dele, ele tentava sair, mas não conseguia pois eu estava encima dele, ele tinha só uma solução…aguentar minha pica arrombando ele. Eu comecei a foder ele, tirando e colocando minha pica no cu dele, e como de costume ele continuava gritando na minha mão. Fodi ele por mais 20 minutos até que ele começou a mijar na minha cama que nem uma puta, tirei o pau do cu dele e vi que estava todo cheio de merda, peguei ele pelo pescoço abri a porta e fiz ele ir até o banheiro,tranquei a porta do banheiro, liguei o chuveiro e coloquei ele lá dentro, eu entrei também, peguei o sabonete, passei no meu pau e no cu dele, peguei a mangueira e enfiei dentro do cu dele e deixei por 10 segundos, ele estava se contorcendo dizendo que ia cagar, eu tirei e deixei ele ir na privada, depois de cagar ele correu para a porta, mas eu já tinha trancado, ele começou a chorar de novo pedindo para eu abrir, mas eu disse:
-Eu ainda não acabei de arrombar seu cu. Volta aqui!
Ele voltou choramingando sabendo que só ia sair dali depois de eu gozar.Ele entrou dentro do box de novo meio tímido, eu logo puxei ele e beijei a boca dele enquanto eu dedava aquele cu que aguentava 3 dedos, depois eu coloquei ele na parede, posicionei meu pau e meti nele de novo, ele gritou de novo pois a água tinha tirado o gel, então meu pau estava seco e o cu dele também, mesmo assim eu meti até entrar todo meu pau, ele as vezes não aguentava ficar em pé, então eu tinha que segura ele. Meti nele por mais 20 minutos até que gozei no fundo do cu dele, quando tirei meu pau do cu dele, vi a melhor visão da minha vida, uma bundinha empinada com um cu estraçalhado e a goza pingando, depois disso eu deixei ele tomando banho enquanto eu arrumava a bagunça do meu quarto. Quando ele acabou, ele saiu do banheiro com as pernas bambas e ainda choramingando de dor e que o cu dele estava sangrando, eu disse que passaria, ele perguntou se podia embora, eu disse que sim, mas primeiro mandei ele sentar no sofá com as pernas abertas, ele fez e eu abocanhei aquele cu que ainda estava arrombado, tinha gostado de criança e eu adoro, enquanto chupava, eu batia uma punheta para ele gozar com minha língua no cu, no começo ele não ficou duro, mas depois não conseguiu se segurar e o pau dele endureceu, fiquei chupando e batendo punheta por 10 minutos até que ele geme bem gostoso e sinto um liquido bem ralo e transparente no meu dedo… depois disso eu deixei ele ir embora, mas antes disse q se ele contasse para alguém, eu contaria para mãe dele o que ele fazia no terreno ao lado, ele apenas concordou com a cabeça, vestiu sua roupa e saiu ainda com as pernas tremulas (Parecia até que ele tinha dado ahahahha). Depois desse acontecido, eu nunca mais vi ele aqui na rua.
Por NegãoPauzudo
#Estupro #Gay #Teen