#Estupro #Incesto #Teen
Por Pai da Sapequinha
Essa é a continuação de como eu estuprei uma garotinha de rua de apenas 8 anos . Um fim de semana que jamais iremos esquecer…
Domingo de manhã acordei cedinho , fiz um café caprichado pra minha sapequinha e pra amiguinha da rua. Ela ficou toda feliz e comia igual uma desesperada . O que é de se entender já que estava acostumada a passar fome. Falei pra elas colocarem um biquÃni pra gente ir tomar um banho de piscina .
Eu fui na frente e elas apareceram , minha Ana com um biquÃni azul e a Beatriz com um biquÃni rosinha e chinelinho de dedo.
Ana já chegou nadando e Bia perguntou se eu podia segurar ela pois tinha medo de se afogar . Claro que sim , vem aqui no colo do papai …
Começamos a brincar , elas subiam nos meus ombros e eu jogava elas na água . Bia as vezes se engasgava mas estava se divertindo muito.
Depois eu quis fazer uma pirâmide e ficaram em pé uma de cada lado do e eu joguei as duas na piscina , quando puxei a Bia de volta a parte de cima do biquÃni dela tinha saÃdo , ela foi pegar eu peguei e joguei pra fora da piscina . Ver aqueles peitinhos a mostra já me encheu de tesao novamente .-Agora vamos brincar um pouco com você , Ana vai tentar tirar a parte debaixo do seu biquÃni , e você vai tirar a dela .As duas começaram a brincar , mas aà Ana segurou ela e disse : tira você pai .
Ela não queria tirar e começou a se debater. Ana segurou os braços dela eu peguei nas pernas, tirei a parte debaixo e joguei pra fora .Segurei ela como se tivesse flutuando na piscina meio deitada com o corpo todo reto e um deles ficava mexendo na bucetinha dela , ela esperneava e gritava pra largar ela , tentava se soltar mas não adiantava , eu passava a mão na bucetinha dela e dava uma mordidinhas nos peitinho dela.– E aà , tá gostoso putinha ?– Ela balançou a cabeça dizendo que não.– Ana caiu na risada e disse : ela não sabe o que é bom papai .
Coloquei ela pra fora da piscina e mandei a Ana sair . Quando ela pisou no chão ela correu . Corri atrás e peguei ela , vim arrastando ela pelo cabelo e ela gritando e pedindo pra parar . Quando chegamos na cozinha dei um tapao na cara e mandei ela calar a boca senão ia matar ela . Ana me olhou assustada e Bia começou a chorar .-Se você não calar a boca por bem vai calar por mal .Coloquei o pau pra fora e tentei colocar meu pau na boca dela a força , ela fechava a boca e mexia a cabeça fugindo da pica , foi quando eu bati pela segunda vez , disse de novo que se ela não me obedecesse iria apanhar até morrer .Forcei mais um pouco até que ela abriu a boca e eu enfiei a pica e soquei na garganta dela , empurrei tanto que ela quase vomitou algumas vezes , fiquei com raiva e empurrei mais forte quase sufocando ela , gozei enchendo aquela garganta de porra.Não teve como ela não engolir tudo.
Levei ela pro meu quarto puxando pelo braço , joguei na minha cama . Mandei a Ana tirar o biquÃni e deitar também.
Mandei a Ana chupar ela e deixar molhadinha . Ana mordia a bucetinha dela e ela se contorcia e chorava . Cada vez que eu escutava um choramingo eu batia o pau na cara dela. Mandei a Ana parar e coloquei a vadiazinha de 4 .Aninha arreganhou as duas bandas da bundinha dela . Eu peguei meu pau e coloquei na portinha do cu dela . Ela tentou fugir e quanto mais se mexia mais eu apertava ela , enfiei sem do , sem cuspe , sem consciência pesada . Ela chorando engatada no meu pau igual uma cachorrinha . Ela chorando , eu socando e ao mesmo dando porradas nela pra calar a boca , as vezes eu enrolava e puxava ela pelo cabelo . Ah tratei realmente como uma puta …
Gozei dentro do cuzinho dela , enchendo e tirei meu pau pingando. Quando soltei, ela tentou levantar mas as pernas estavam moles e ela não conseguiu ficar de pé .
Deixei ela na cama e fui tomar um banho pra me preparar pro terceiro round….
Quem quiser saber mais sobre minhas aventuras incestuosas e sobre os abusos que pratiquei deixa seu e-mail .
Por Pai da Sapequinha
#Estupro #Incesto #Teen