#Lésbica #Teen
Por Karina
Relatos de nudez na infância e descobertas de coisas gostosas com minhas amiguinhas
Meu nome é Karina e descobri esse site há alguns dias atrás e já estou gozando muito com ele.
Tenho 25 anos, sou morena com cabelos levemente encaracolados, magra com seios pequenos mas tenho uma bunda grandinha para meu tamanho rsrsrsrs…
Desde pequena tenho muito liberdade de ficar do jeito que quero aqui em casa. Minha mãe sempre estava pelada aqui e quando saia de casa sempre usava roupas curtas e provocantes, muitas vezes saia sem calcinha, vivia dizendo que calcinha era horrível. Meu pai sempre ficava de cuecas ou shorts, mas às vezes ficava pelado também. Mesmo na frente de seus amigos, meus pais ficavam bem à vontade e eu também.
Minha vó tinha um sítio no interior onde ela morava com meu avô, sempre íamos para lá pelo menos um fim de semana por mês. Meus avós também ficavam bem à vontade era normal ver meu avô só de shorts e minha avó só de calcinha a maior parte do tempo. Eles recebiam visitas dos vizinhos que também andavam bem à vontade lá no sítio.
Como eu ficava sempre peladinha no sítio, recebia as amiguinhas assim mesmo e elas também tiravam a roupa e ficavam bem à vontade.
Eu tinha por volta de 9 a 10 anos e era comum a gente ficar brincando de esconder e de pega-pega e nem ir para o banheiro para fazer xixi. Eu várias vezes mijava na frente das meninas e elas ficavam olhando e dando risada também. Elas também aproveitavam para mijar no matinho. Era bem gostoso a visão das minhas amiguinhas mijando.
Minha amiga favorita era a Aninha. Branquinha de cabelos pretos e curtos e bem magrinha. Quando nós brincávamos de esconder a gente sempre ia juntas. Nos escondíamos atrás de um muro no fundo e aproveitávamos para ficar nos beijando e esfregávamos nossas xoxotas, bem lisinhas e macias nessa época, uma na outra. Às vezes a gente fazia xixi uma na coxa da outra, era uma delícia sentir o quentinho do xixi da Aninha deslizando pelas minhas pernas.
Outra que eu gostava era a Bia. Pretinha e meio cheinha mas tinha um rostinho lindo. Ela gostava muito de brincar com a gente. Como ela tinha a bexiga solta fazia xixi em qualquer lugar, inclusive na calcinha. Quando íamos pro quarto a gente brincava de papai e mamãe, eu era o papai, a Bia era mamãe e a Aninha era a filhinha. A Bia dizia que a Aninha era a bebê e tinha que mamar e colocava a Aninha para mamar nos seus peitos. A Bia, por ser cheinha e aos 11 anos já tinha um pouco de seios, parecendo dois limãozinhos. Então ela colocava a Aninha para ficar mamando nos peitinhos dela. Depois era a vez do papai fazer carinho e eu ficava alisando o corpinho delicioso da Aninha . Às vezes ela fazia xixi na cama então dizíamos que tinhamos que dar banho na nossa filha e íamos as três para o banheiro tomar banho. A gente passava o sabonete uma na outra principalmente nas nossas xoxotinhas.
Depois quando voltávamos para a cama, a gente dizia que era hora do papai e da mamãe fazer amor. A Aninha deitava e eu subia por cima dela, começava a beijar o corpo dela dos pés à cabeça, dando uma atenção especial à xoxotinha dela. Vale dizer que a Bia era bem bucetuda (até hoje é), toda lisinha, sua xoxota parecia dois bifões rsrsrsrs. Capô de fusca mesmo, quando ela vestia um shorts todos mundo olhava para ela. E aí eu começava a me esfregar nela até gozar bem gostoso. Ficávamos deitadas peladinhas nós três, bem juntinhas até acordar no dia seguinte para mais brincadeiras gostosas.
Depois eu conto como mamãe, papai e meus avós participavam da nossa brincadeira.
Por Karina
#Lésbica #Teen