Saudações pessoal! Meu nome é Jefferson, sou um morena alto, tenho 27 anos e hoje vou contar como foi o dia em que transamos, eu minha mulher e um travesti.
Certo dia saÃmos para a balada, eu, minha mulher e um travesti que é colega de trabalho dela. A balada foi maravilhosa, dançamos e bebemos muito até as 4 horas da manhã.
Na hora de ir para casa convidei o travesti para ir com a gente, pois podia ser perigoso ele ir para casa sozinho naquele horário, no começo ele não aceitou o convite mas depois de muito insistência acabou aceitando.
Ao chegar em casa tomamos mais algumas cervejas todos juntos no nosso quarto de casal até que o clima começou a esquentar e a minha mulher junto com sua amiga travesti começaram a dançar sensualmente para mim.
Transamos, eu minha mulher e um travesti
Fiquei bastante excitado com elas dançando então me levantei e fui dançar com elas, foi quando a travesti tirou a minha roupa e ela junto com minha mulher bateram uma punheta em mim.
Dali em diante a putaria foi intensa, em um determinado momento a travesti comeu minha mulher de quatro e eu comi o cu dela por trás, aquilo foi delicioso pra caralho, ouvir as duas gemendo foi demais.
No sexo também rolou de as duas fazerem um boquete em mim, de minha mulher chupar o pau da amiga, de eu e a travesti fazer dupla penetração na minha mulher e várias outras coisas que fizeram aquela noite ser inesquecÃvel para todos nós.
Recomendo a todos homens que eles parem de frescura e se abram para novas experiências, eu tinha preconceito mas depois desde dia não tenho mais, transar com sua mulher e uma amiga com pênis é extremamente delicioso.
Esta foi a história da nossa primeira vez, mas já aconteceu da gente repetir a putaria diversas outra vezes.
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!