Exibi minha esposinha pro taxista depois da balada e o safado aceitou a minha oferta. Fode-la gostoso por 400 reais e a corrida para nossa casa. E ainda teria a condição de eu estar lá e ver toda a sacanagem. Ele era um velhote magrelo de uns 50 e poucos anos e com certeza tinha uma esposa bem feia e não devia foder uma mulher bonita há séculos. E minha esposa é uma preta delicia carioca com marquinha de fita toda produzida. Me chamo Lucas e minha esposa Manuela, ela é uma prostituta e cuida da gente, eu vivo de fazer uns bicos ali uns aqui. Eu adoro mesmo é viver a vida boa que minha esposa consegue nos proporcionar, por ser uma puta de luxo bem requisitada aqui no RJ minha esposa ganha uma nota boa e da pra gente levar uma vida de luxo.
E nesse dia a gente tinha ido pra balada e sempre a gente pega uber ou taxi porque gostamos de beber muito e ficarmos bem loucos. E dirigir assim nunca da certo, e um dia a gente quase teve um acidente feio e decidimos que nunca iriamos mais misturar bebida com direção. E a gente sempre pede taxi e uber e nessa noite a gente queria ir muito pra casa porque estávamos loucos de tesão. E minha esposa pediu o taxi que tinha ali na porta e o velhote foi nos levando e olhando demais para minha esposa. Eu perguntei brincando se ele tinha gostado muito dela e o safado disse na mesma hora que adorou minha esposa. E eu perguntei quanto ele pagaria para fode-la no carro bem rapidinho, e ele disse que daria 400 reais pela minha esposa e eu aceitei a proposta. Ele ficou muito surpreso, mas tirou o dinheiro e eu peguei, ai a gente foi para uma rua um pouco escura onde iria rolar a sacanagem intensa.
Exibi minha esposinha pro taxista depois da balada
Esse safadinho foi todo feliz para o banco de trás junto com minha esposa, ela estava usando um vestido bem curto e provocante. Ela tiro a calcinha e jogou na cara do velho que ficou louco de tesão, ele já tirou o pau pra fora e deixou a gente bem surpreso. Era uma rola bem grossa e grande, para um velho de 50 e poucos anos a gente acabou ficando até assustados. Ele disse que tinha muito vigor e que usava sempre umas vitaminas bem potentes. E minha esposa já foi caindo de boca naquela pica e eu fui olhando aquela sacanagem todo excitado e com 400 reais a mais. E minha esposa ia mamando intensamente o velhote deixando ele louco de tesão. O safado ia gemendo e a gostosa da minha esposa com a garganta profunda em ação.
E o velho safadinho disse pra ela começar a sentar e a safada já foi montando gostoso na pica do coroa deixando ele ainda mais excitado. E ela foi rebolando bem gostoso no caralho grosso do safado. Ele segurava a bunda de minha esposa e ia apertando ela enquanto a safada rebolava gostosinho no cacete dele. O velhote não conseguia se mexer muito então era minha esposa que tinha que fazer a maior parte do trabalho. E ela ia sentando bem gostosinho e rebolando lentamente na rola grossa e grande do velho tarado que estava muito excitado com essa sacanagem.
Depois de umas reboladas intensas minha esposa ficou de quatro com a sua bunda enorme toda empinadinha e chamou o tarado para meteção gostosa. E o malandro pegou firme na bunda enorme de minha esposa e foi dando tapinhas bem gostosas na safada enquanto ia penetrando a bucetinha dela. A safadinha ia gemendo e eu vendo aquela loucura já com a pistola toda dura. E o velho metendo gostoso em minha esposa fazendo ela delirar de tesão, e o velho acabou gozando intensamente e sujou a xota inteira da minha esposa de porra. E a gente foi embora depois disso e ainda fizemos um sexo intenso a madrugada inteira porque minha esposa é viciada em sexo.
Veja outros contos de corno a seguir: