Fiz sexo com a travesti rabuda – Me chamo Otavio, tenho 32 anos e sou casado com uma linda mulher mas ainda assim eu fiquei com uma baita vontade de trai-la. E foi logo com uma amiga dela, chamada Bruna, uma deliciosa travesti ruivinha dona de uma bunda enorme que me deixou louco de tesão. Eu fiquei anos tentando esconder o desejo que eu sentia por ela. Mas a safada estava nessa onda de crossfit e ficava cada dia mais gostosa e eu cada vez com mais tesão. E não consegui evitar e comecei a me masturbar varias e varias vezes vendo as fotos e vÃdeos dela no insta.
E um dia eu não resisti, notei que com o passar do tempo ela ficava me olhando diferente também. E dessa forma eu passei a frequentar o salão de beleza dela e ia cortar meu cabelo quase toda semana só pra gente ficar mais próximo. Comecei a fazer mais churrascos aos fins de semana em casa só para ela ir e a gente foi se aproximando cada vez mais. E um dia aconteceu o que eu mais queria, em um desses churrascos. Nesse dia eu quis botar pra foder mesmo e comprei um whisky caro e a gente foi bebendo, e nesse dia estava apenas eu, minha esposa e a linda trans Bruninha.
A gente foi bebendo e bebendo sem parar, e eu ia toda vez no banheiro e jogava boa parte da bebida para ficar mais sóbrio e sobrar também mais bebida pra elas. Dessa forma elas foram empolgando cada vez mais e chegou um momento que minha esposa ficou tão bêbada que teve que ir pro quarto dormir mais cedo. Não aguentou e pra não vomitar teve que dormir, mas pediu para eu e Bruna continuar bebendo que depois ela voltava. Já estava tarde e a traveca delicia ia dormir lá nesse dia para não ter que ir embora na madruga. Dessa forma a gente foi bebendo e eu comecei a beber também até que eu não consegui evitar.
Fiz sexo com a travesti rabuda
E acabei dando um beijo na boca carnuda de Bruna e a safada correspondeu também e foi me beijando com vontade me deixando de pau bem duro. Ela parou e disse que isso era muito errado mas eu segurei ela mais firme e continuei beijando e coloquei a mão dela na minha pistola. A safadinha ficou toda excitada e deixou eu continuar lhe beijando e ainda eu fui levantando o vestidinho curto dela e passei a mão na sua piroca. Ela ficou toda tÃmida mas eu fui além e tirei o pau dela pra fora e nesse momento a safada ficou louca e tirou o meu também.
Ela já veio caindo de boca me deixando louco de prazer e eu fiquei gemendo baixinho com esse boquete gostoso. A gente estava na área de churrasco lá fora e minha esposa lá dentro apagada de tão bêbada. PoderÃamos então aproveitar a noite inteira juntos e ela foi abocanhando a minha pistola e eu levantando o vestidinho pra ver aquela bunda gostosa com a fio dental socadinha. Depois de me chupar ela ficou de quatro em cima da cadeira e levantou seu vestido. Eu fiquei louco e já coloquei a calcinha dela de ladinho e fui chupando aquele cu lisinho gostoso que me deixou louco de prazer.
E a safada pediu para eu meter a rola e fui penetrando bem de leve aquele cuzinho gostoso. A bunda dela era realmente gigantesca e eu ia dando tapas bem fortes deixando a puta louca. Ela gemia gostosinho e me pedia para puxar seu cabelo e socar com força e como eu estava bêbado acabei empolgando. E dei uma verdadeira surra de pica nessa safada e ela foi ficando louca de tesão, até que gozou gostoso e me pediu pra gozar também. E eu fui socando com vontade e enchi aquele cuzinho de leitada fresca deixando a puta louca de tesão. Ela ficou acabada e eu também, e a gente foi dormir e no outro dia acordamos como se nada tivesse acontecido.
Veja outros contos de travestis abaixo: