Fui trabalhar em uma casa de idosos, lá encontrei 15 senhores com mais de 70 anos. Sou gostosa, grande e sexy, transpiro sexo e logo de cara senti os olhares. Sou maliciosa e gosto muito de brincar com palavras picantes. E sempre ficava sozinha com os senhores na hora do almoço dos outros cuidadores e em uma sala de jantar sentávamos na mesa e jogavam baralhos e dados.
E com passar dos dias os velhotes estavam bem safadinhos comigo. E em uma destas brincadeiras começaram a sugerir que eu deitasse na mesa como sobremesa. Aquilo me deixou curiosÃssima e aceitei… Tirei a roupa e deitei na mesa. Os velhotes voaram para cima de mim ensandecidos e me chuparam com aquelas bocas macias, já com pouco ou quase nada de dentes.
Chupavam com muita fome meus peitos, braços, pescoço, barriga e um a um começou a chupar minha buceta, que delÃcia aquilo, eu estava louca, sentindo todas aquelas bocas gulosas e famintas me chupando. Isto levou cerca de duas horas de chupação. Gozei e gozei várias vezes, sentia meus seios sensÃveis.
Fui trabalhar em uma casa de idosos
Meu clitóris que é pequenino e tÃmido estava já para fora de tanto ser mamado, já havia me entregado porque não tinha mais forças pedia a eles para pararem mas não me ouviam, fechei meus olhos e só sentia meu corpo sendo puxado de um lado para outro em cima da mesa e os barulhos de chupões e lÃnguas me saboreando.
Aquilo era maravilhoso e ao mesmo tempo desesperador porque não paravam. Quando terminaram, me largaram em cima da mesa e foram para seus quartos tirar sua soneca. Eu deitada na mesa sentia meu corpo arder e pulsar de tantas chupadas e gozadas.
Levantei tomei um banho e esperei acabar meu expediente. Indo para casa sentia meu clitóris roçando minha calcinha de tão inchado. A noite recebo um whatsap do asilo informando que unanimanente todos os senhores da casa gostaram de meus serviços e querem que eu vá todos os dias. E o salário ofertado seria uma louca não aceitar. Na próxima história conto como foi o dia 💋💋💋
Veja outros contos porno logo abaixo: