TEMA – GHE – CARINHO – AMOR – GRATIDÃO E PAIXÃO – 18º. – – –
Autor: C. F. Lyra;
Uma Autobiografia Real e Verdadeira
Personagens: Ghe (Paraense – 40 anos) – C. L. (50 anos – Carioca)
Neste Primeiro Capítulo –
Uma Mulher Especial. Linda. Meiga. Mãe.
Depois dessa inesperada crise de ciúme e uma transa amorosa muito caliente e energética, ficamos nos amando sem penetração alguma um ao outro, mas como dois amantes.
A luz em seus olhos, o sorriso em sua face, o toque da sua mão e a excitação de ser meu. Eu te amo em tudo na minha vida.
Juntos nós somos um. Sempre.
Ela. ‘’Amor’’!!! Dessa minha paixão avassaladora por ti me deixa sôfrega e muito amante. A nudez dos nossos corpos envaidece e fantasia a nossa libido de forma magnifica. O tu corpo que vaga no meu corpo abre as portas para me fantasiar o amor que tenho por você. Você me faz incendiar emoções e prazeres de vida.
Eu disse. Meu Amor, você é meu deleite de amor, sigo o teu caminho, em frente, deitando-me deliciosamente em teu leito e sentindo o teu corpo quente. Diante das tuas mãos, tudo aceito, com muito amor e paixão. Os teus seios, acaricio e desejo em intensos beijos em desejar e querer loucamente. Abrindo para mim a Flor dos meus Desejos e do Meu Querer. Provocando em ti espasmos e sentimento de Amor que só nós dois somos capazes de produzir. Gemidos e Urros deliciosos de Amor que só você é capaz de soltar. Até nos tornarmos um só em todos os sentidos. Te Amo Intensamente.
Sentia o carinho dessa mulher. Estava me dominando e me envaidecendo. Aquele lindo corpo e sua barriguinha em brasa. Nós nos consumíamos em troca de um amor intenso. Ela estava intensa. Maravilhosa e pura. Sorridente e feliz. Estava linda e sensual. Ela estava dourada e brilhante. A beijava de forma que ela se sentia a mulher mais formosa e pura. Eu passeava pelas suas curvas e entranhas. Eu me deslizava em suas nádegas, vulva e buceta. Ela sentia o roçar em suas coxas.
O nosso encontro de línguas, leve e amante. Os seios, lindos e rosados. Os mamilos em minha boca a massageá-los. No meio das tuas pernas o cheiro delicioso e perfumado do seu prazer atrai o encaixe do seu desejo que busca a tua entrada que acolhe sem titubear e sem medo.
Sinto o teu corpo em meu corpo. A essência do seu amor em mim. Me entorpece os sentidos, abafa-me em meus gemidos e urros de amor, até provocar o nosso gozo. Sentia vibração dela e pensava. Que poder é esse??? Que sedução magnifica é essa??? É essa mulher linda que me envolve e me abraça. Ela transpira prazer e amor. Me excita e me choca a sua ousadia de mulher. Mas sempre me amando e crescendo em mim.
O carisma, o carinho, a alegria sempre acompanhados de um lindo sorriso.
Neste Segundo Capítulo –
Uma Mulher Especial. Linda. Meiga. Mãe.
Ficamos conversando, ela muito feliz e dinâmica e sentia aquela sinergia com a vida. Ela. ‘’Amor’’!!! Há pessoas que passam em nossa vida e você é tudo para mim. Você veio, ficou e habita dentro de mim.
Amar é um sentimento eterno e você é a minha eterna vida. O amor está dentro do nosso coração não da nossa cabeça, por isso nunca diga que ama sem sentir amor.”
“Amar alguém é mais que um sentimento forte. É uma decisão, um julgamento, uma promessa. Amar significa entregar-se sem garantias na esperança de que nosso amor faça feliz a pessoa amada.” É nós nos beijamos com muito carinho e amor.
Depois desse momento de amor e carinho fomos para cozinha e ela estava bem faminta e a Julianna preparou uma refeição leve para ela. Logo em seguida a filha entra na cozinha e abraça a mãe. E pede desculpas pela entrada inesperada no quarto e presenciou ela fazendo amor. A mãe pede para ela ir para o quarto e as duas iriam conversar sobre isso. Ela, filha, entendeu e ficaram as duas lanchando animadamente. Logo depois do lanche as duas foram para o quarto e eu fiquei conversando com a sogra e a Julianna. Logo em seguida a Julianna seguiu para o quarto dela e fiquei com a Verônica na sala. Fomos para varanda depois e percebi que a Veronica estava nua e estava muito elétrica.
Ela, Amor, me invade um pouco, vai!!! Ela dedilhava o seu amor em meu corpo delicadamente em uma leveza e pureza. Ela se afastou um pouco e fui metendo nela delicadamente e ela falava. ‘’Amor’’ seja rápido, quero muito você dentro de mim. Que eu vou gozar logo. Meti, soquei aquela buceta toda cheirosa e ela. ‘’Amor’’, goza, vai. E logo despejei nela um gozo muito gostoso. Ela retira e respira, aliviada e muito amorosa. O leite escorria pelas pernas e pede para ir ao banheiro se lavar. Para ela foram minutos de prazer intermináveis de amor. Ela. Você será meu e dela também. A minha filha te ama muito. Eu quero ocupar este espaço futuramente.
Depois dela se sentir mais aliviada e tranquila e ter se lavado, ficamos conversando na varanda até o retorno das duas, mãe, Ghe, e a filha, Livia. As duas voltaram sorridentes do quarto e se juntaram a nós. Vivian, assim eu a chamava, por ser mais carinhoso e charmoso e ela amava er chamada assim. Me abraçou e agradeceu a companhia na varanda. Mas o sentimento de agradecimento estava endereçado a outra forma de sentimento. Ela percebeu e foi até a cozinha.
Ficamos conversando na varanda, eu, Ghe e a Livia e as duas bem alegres e muito dinâmicas. Perguntei como foi a conversa das duas e elas disseram que faltou a minha presença pois queriam que eu a ajudasse na conversa. Eu argumentei que era uma conversa de mãe e filha e não queria interferir. Ela, Ghe, ‘’Amor’’, você está devendo uma aula a ela, neh!!! Eu disse. ‘’Meu Amor’’, não esqueci e na próxima semana me sentarei com ela para dar essa aula a ela. As duas sorriram e foram até a cozinha.
Eu acompanhei as duas e as outras duas estavam conversando e vi a Vivian muito esfuziante e dinâmica e as quatro comentam. A mãe, Vivian, Ghe, filha, a vida, a nossa vida são cheia de surpresas e você sempre com este homem em sua mente, o teu amor e sentimento por ele e agora será sempre teu. As duas se abraçaram e sorriam de felicidade. Ela, Ghe. Percebi que esse amor é duradouro e infinito. Ele me preenche e me domina com muito amor. Deixei-as conversando e fui para o quarto.
Estava no computador escrevendo e ela entra e se aproxima, me abraça e sinto a sua barriguinha formosa e quente em minhas costas e sinto a vibração dela. Ela. ‘’Amor’’, Te Amo Muito. E foi se deitar. Tirou a camisola e ficou se apreciando no espelho, linda, nua e muito tesuda. Percebia ela falando com ela mesma. ‘’Se amar é querer estar juntos, se amar é sentir saudades, se amar for a busca do carinho, do amor, do afeto, de sentir o calor do teu corpo, do corpo e do amor do meu homem e marido, dessas batidas compassadas, de dois corações em harmonia, dos nossos segredos, das nossas confissões, dos prazeres a dois, das transas amorosas deliciosas, dos sentimentos em sintonia. Então vou morrer te amando. Te amando. Te desejando. Te buscando. Em todos os momentos da minha vida e serei tua em todos os momentos da minha vida. Te Amo, Amor. E colocou a camisola. E veio me abraçar. Sorridente.
Eu amo os milhares de sorrisos que você tem, e toda paz que eles transmitem ao meu coração. Eu amo tuas risadas, tuas piadas sem graça e tuas tentativas de me tirar do sério. Eu amo a tua cara enciumada, o bico que você faz quando fica emburrado ou pedindo beijo. Eu amo quando você para e fica me olhando em silêncio, e quando você me deita sobre teu peito e me faz carinho. Quando você entrelaça tuas mãos nas minhas e segura forte como quem não quer soltar. E sei que não vai. Eu amo quando te vejo chegando no portão para me buscar. E o teu abraço apertado, que encaixa os nossos corações como duas peças de um quebra-cabeça. Eu amo acordar com o teu “bom dia” e “eu te amo”. Eu amo chegar no final do dia e receber um telefonema seu, e passar horas contando como foi o dia um do outro, dividindo histórias e segredos. Eu amo quando você concorda quando eu digo que somos melhores juntos. E amo ouvir de você planos e sonhos de uma vida a dois. Eu amo ser tua. E amo te sentir meu. Te saber meu. Cada parte de você. Tudo em você… Eu amo. Eu te amo. Para sempre.
Neste Terceiro Capítulo –
Uma Mulher Especial. Linda. Meiga. Mãe.
Ela estava muito formosa e linda no seu quinto mês de gravidez. E falei. Quero o seu toque. Sufoca-me no teu prazer e no teu amor. Me consome e me possua. Assim, me tome e me faço teu. Assim, você é minha. Eu te capturei na minha chama de amor que arde por ti. Com muito amor e prazer. Somos dois corpos em um. Com posse, no seu, no meu direito de sermos um. Sou seu, amante e esposo. A medida que você navega em meu corpo, eu sinto que sou possuído sem medo, sem restrições, sem receio e me vejo a teu homem e esposo amante. Encontro a resposta no teu gemer e no teu viver de mulher. Vejo as quatro letras do amor em teu rosto de mulher, fêmea, submissa e mãe, deliciosa que é. Entranhado no teu sentimento de prazer.
Ela. ‘’Amor’’. Eu não tenho dúvidas do tamanho do meu amor por você. Que se passem dias, meses e anos, mas nada do que eu sinto por você vai mudar! Se eu pudesse contar a quantidade de estrelas existentes no céu, jamais seria o suficiente para dizer o quanto eu te amo. Eu só quero te dizer que eu fico muito feliz por poder amar você. A vida me deu um belo presente e eu sempre terei gratidão por esse presente ser você.
Ela. Amor, deixa eu te sentir um pouco. Te desejar. Tuas coxas fortes, bela e formosas, fazendo o teu corpo tremer de paixão e desejo. Provo e saboreio entre as tuas pernas a tua frenética excitação de amor desse bater acelerado do meu coração em posse da fêmea no cio. Enquanto geme e goza, estarei sempre a pedir. Vai, não para!!! Mete. Quero te sentir, vai!!! Nõa, não para Meu Amor. Mete, quero sentir o teu gozo, vai, mete. Esse todo o meu prazer que quero te oferecer e dar. Via, Amor, mete, mete, mete, vai. .E gostoso t sentir. Se amar é querer estar juntos eu vou te buscar sempre.
Foi no seu amor que encontrei meu caminho. Eu andava por aí, perambulava perdidamente sem propósito, sem almaFoi seu amor que me guiou e traçou uma linha forte e visível para um caminho bom e pacífico. Seu amor é isto: é paz, é uma tardezinha poética, é um dia de chuva morna. Seu amor é a minha jornada, é o meu desígnio. Seu amor é o destino onde repouso minha alma e meu coração.
Eu não tenho dúvidas do tamanho do meu amor por você. Que se passem dias, meses e anos, mas nada do que eu sinto por você vai mudar! Se eu pudesse contar a quantidade de estrelas existentes no céu, jamais seria o suficiente para dizer o quanto eu te amo. Eu só quero te dizer que eu fico muito feliz por poder amar você. A vida me deu um belo presente e eu sempre terei gratidão por esse presente ser você.
Ficamos nos amando deliciosamente e ela muito vibrante e falante, se declarando em tudo. De plena felicidade.
Neste Quarto Capítulo –
Uma Mulher Especial. Linda. Meiga. Mãe.
Uma Declaração de Amor da Vivian
Iniciamos uma sexta-feira muito prazerosa com um bom-dia maravilhoso de quatro lindas mulheres. Ghe, estava exuberante e linda. Livia, na sua formosa juventude, cada mais formosa, na acepção da palavra. A mãe Vivian, a cada dia se tornava uma mulher linda e exuberante na sua forma física e na exuberância da sua beleza. Tal mãe, tal filha. E a Jully, como eu a chamava e ela se sentia envaidecida com o meu tratamento com ela, cada vez mais cuidadosa, com ela, comigo e com os demais.
Eu acordei com uma mulher aos beijos e carinho e fala. ‘’Amor’’, obrigado por tudo. Você é o meu homem, marido, amante e pai, lindo que é. E não parava de beijar, alisar e acariciar todo o meu corpo a ponto dela se engasgar e sorria alegremente.
Comecei a alisar as formosas coxas dela, pois estávamos em uma posição tipo ‘6.9’ e ela facilitava a penetração na boquinha e eu mamava deliciosamente a bucetinha dela. Ela fazia o corpo dela tremer de paixão, desejo e amor. Estava frenética, gulosa e amante. Estava saboreando, entre as suas pernas aquela deliciosa ‘’flor em amor’’ em uma frenética excitação e vibração com o coração acelerando de 0 a 100 em segundos na posse da minha fêmea no cio. Atingindo o ápice do nosso gozzo em uma frenética estase de amor. Ela‘’Amor’’, se amar é te desejar assim em um amoroso bom-dia, quero te amar, te buscar neste carinho, de sentir o calor do teu corpo, das batidas compassadas de dois corações amantes, em plena harmonia do nosso amor.
Ela. Vai, ‘’Amor’’, mete, mais, não para, não!!! ‘’Amor’’, vai, que vou gozzaaarrr em você, vai. Vai, Amor, vai Amor e gozou intensamente e vibrava e me agradecia com esse delicioso bom-dia.
Fui lentamente tirando de entro dela e ela via escorrer entre as suas lindas pernas, bem cuidadas e torneadas, o creme do nosso amor. Ela. ‘’Amor’’, você é muito amoroso e delicioso na cama. Delícia!!!
Fomos tomar banho e me preparar para o trabalho. Terminamos o banho e coloquei a minha calça do uniforme e fui até a cozinha e a Vivian estava lá preparando o café e me dá um abraço e um beijo na boca e diz. Carlos, obrigado por me dar o teu amor dentro de mim e me beijou novamente e me deu uma carta e pediu segredo. Ela. ‘’Amor’’, é assim você!!!. Te Amo Muito. E voltou a preparar o café. Fui até o quarto da Jully, fechei a porta com a tranca e ela estava terminando de tomar banho e ao me ver veio correndo para me abraçar e me beijou com um tesão imenso e falou. ‘’Te Amo!!!’’. E foi se vestir. Saí e fui ao até a Lívia no quarto dela. Ela estava se levantando e ao me ver corre para me abraçar e ela. Quero sentir esse carinho todo em mim. Assim como a minha mãe fala. Esse corpo é delicioso. Sorriu e foi tomar banho. …
Fui para cozinha abracei a Viviam e dei um gostoso beijo na nuca dela e ela vibrou intensamente. E disse. Serei toda sua, logo. E sorriu e terminou de preparar a mesa do café.
Fui até o meu quarto e a Ghe estava terminando de se arrumar e perguntei. ‘’Meu Amor’’ está linda!!! Você vai em algum lugar assim!!! Ela. Sim!!! ‘’Meu Amor’’!!! Quero acompanhar o meu comandante neste início de quinto mês e quero ser apreciada e agraciada pelas suas lindas subordinadas lá no quartel. Posso!!! Eu disse. Sim, Meu Amor!!! E dei um sorriso de felicidade. Ela estava linda e o vestido dava uma beleza especial à ela e a barriga no seu 5º mês de gravidez a deixava linda. Terminei de me arrumar e fomos tomar café, já que ela estava faminta.
No Próximo Capítulo. …
Um Divertido recado da mãe.
C. Carlyle Lyra // C. C. L.
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!