TEMA – GHE – CARINHO – AMOR – GRATIDÃO E PAIXÃO – 20º. –
Autor: C. F. Lyra;
Uma Autobiografia Real e Verdadeira
Personagens: Ghe (Paraense – 40 anos) – C. L. (50 anos – Carioca)
Neste Primeiro Capítulo –
Uma secretária muito tesuda e amorosa.
Ela estava muito dinâmica e disse. Me sinto uma mulher maravilhosamente submissa ao meu homem e assumo completamente essa minha condição. Estarei sempre aos teus pés. Assumo a minha condição de mulher submissa ao meu homem, de forma que nós nos respeitamos em tudo. Sei que ele é homem, e sei que as mulheres também não são fáceis. Estou pronta para lhe servir e ao seu comando sempre serei sua. Servi-lo sempre. Tanto a mãe, quanto a secretaria entenderam a mensagem.
Ela, Ghe. Esse é o meu marido, meu dono e faço o impossível para satisfazê-lo em tudo e para vê-lo sempre feliz dedico a minha vida a ele e dele faço a minha vida. Meus desejos, meus pensamentos e a minha alma são dele.
Seguimos para casa, já que do Flamengo a Vila Militar é uma boa distância. Jully estava muito formosa e tesuda em um belo vestido curto em que as suas coxas ficavam muito a mostra na passagem de comando das marchas do carro. Ela estava amando o meu cuidado com ela e sempre sentia vibração com esse cuidado.
Chegamos bem em casa e as três seguiram com a Ghe para o nosso quarto já que ela estava bem exausta e cansada. E fui ajudar a Jully estacionar o carro. Ela amando essa atenção com ela e fala. Bem baixinho. É por isso que você é muito amado. É eu também te amo!!! Sorriu e entramos em casa.
Fui para o quarto e a mãe/avó e Livia estavam dando apoio a Ghe. Foi uma sexta-feira bem agitada para ela. O dia todo na rua, sem descanso e estava bem cansada. A filha estava ajudando-a a se despir e ela, Ghe, fala. Com muito carinho e amor. Abraçada a filha. ‘’Pelo teu Amor’’, Meu Amor!!! O MEU CORPO PERTENCE A TI. ÀQUELE QUE ME AMA, ME DESEJA, ME ACOLHE, ME ANGARIA E É MEU DONO. TE AMO, AMOR.
A Filha escuta essa mensagem e fala. Futuramente farei a minha tese de estudo na faculdade dessas mensagens. E perguntei a ela. Filha, você já escolheu o que pretende cursar. Ela, Pai. Neuropsicologia. Quero estudar a sua área de Neuro. Dei um abraço nela e disse que terá meu completo apoio. Como ela estava terminando o 2º grau e terá provas para entrar na Universidade, já estava bem situada nos estudos.
Ela, Ghe, terminou de se arrumar, colocando a camisola que tinha comprado e a filha e a avó foram mudar de roupa também. Ela, Ghe, me abraçou e falou. ‘’Amor’’, muito obrigado por tudo. Eu te pertenço e a você sou inteiramente sua. Te Amo muito. Pelo teu amor, Amor, sei que sou amada. Logo em seguida a filha entra no quarto e fala que está com sono, pois já passavam das 22:00 horas e as duas estavam exaustas.
Eu a acompanhei até o quarto dela e ela foi se deitando e percebi que estava nua. Ela se acomodou e sai e fui ao quarto da Vivian e ela estava mudando de roupa e pude ver a linda mulher que é. Seu corpo bem trabalhado a deixava muito formosa. Abracei-a por trás e ela sentiu um tremor que me fez jogá-la na cama e pude sentir o calor daquela gostosa bucetinha dela. Ela, Amor, vem mais tarde aqui. Quero muito o seu corpo em mim. Vem!!!
Sorri e saí. Fui até o quarto da Jully e ela estava no banho. Esperei no quarto ela sair do banho. Logo veio enrolada na toalha e ao me ver fica feliz com a minha presença. Ela tinha lavado o cabelo e falei. Meu bem, agora a noite você lava o cabelo. Como vai secá-lo. Ela. Vou colocar o secador no silenciador e não vou incomodar ninguém. Eu disse que iria ajudá-la. Fui até o quarto e a Ghe já dormia.
Neste Segundo Capítulo –
Uma secretária muito tesuda e amorosa. Uma Transa muito gostosa.
Fiquei acariciando a esposa e percebi que ela em um sono bem tranquilo e fui ao quarto da Jully e percebi que todos já dormiam. Somente a Jully estava acordada e muito tesuda. Ela já estava com o secador ligado bem silencioso e me aproximei dela completamente nua e ela empinou a bundinha e dei uma mamadinha na bucetinha e ela. Amor, mete, vai. E fui logo enterrando nela e ela tremia de desejo e disse. Amor, gozza vai. E despejei o meu leite dentro dela em segundos ela também em um orgasmo delicioso. Ela. Amor, vai para o seu quarto senão a Vivian vai desconfiar, Amor, Vai. Gozzeei deliciosamente em você, vai.
Atendi o pedido dela e segui para o meu quarto. E a Ghe dormia lindamente. Acariciei a barriguinha dela e ela sentiu o calor da minha mão e se aproximou de mim e falou com muito carinho. ‘’Amor’’. Obrigado. E se virou e fiquei abraçado a ela. Pensei. Essa mulher é maravilhosa, mas as outras duas são irresistíveis. Eu tinha uma parcela de culpa nesse meu desejo pelas duas, também. Essa mulher me realiza em tudo.
Deitei-me e fiquei observando a mulher meiga e carinhosa que ela é. Demorei a dormir e as 04:00 horas a porta do nosso se abre e a Vivian surge na entrada do banheiro e me pede para acompanhá-la e me levanto e a Ghe também se levanta e observa a mãe na entrada do quarto e diz que não está bem. Foi uma desculpa estratégica. E a Ghe pede para ajudá-la e fui até o quarto dela. Ela ficou desconcertada e fala. ‘’Amor’’, deixa para depois. A Ghe quebrou o meu clima. Quero só mamar um pouco, vai, deixa. Ela pegou e o colocou na boca e começou com movimentos bastante vibrantes e disse. ‘’Amor’’, goza na minha boca, vai. Logo em seguida dei uma ejaculada gostosa na boquinha dela e o esperma desce pelo pescoço e seios e fui ao banheiro e me lavei e fui para o quarto. A Ghe me aguardava acordada e pergunta. ‘’Amor’’, o que a minha mãe queria!!! Eu disse. A pressão dela estava alterada. Ela, desconfiada, fala. Conheço a minha ilustre mãe!!! O fogo dela é muito latente. Eram 05:00 horas da manhã e ela. ‘’Amor’’, te amo muito e você é o protagonista desse meu amor por você. Ela me abraçou. Mas, antes, fui até a porta e a tranquei. Ela. Amor, todos já dormem. Eu disse. Você esquece que a nossa filha nos presenciou fazendo ‘amor’. Ela. Como ela nos presenciou. Eu disse. Sim, Meu Amor. Ela falou para mim e deseja que falemos com ela em uma aula de sexo. Ela, Ghe. Como assim. Uma aula de sexo!!! Eu disse. Sim, Meu Amor!!! Ela. Mas!!! Eu disse. Sim, Meu Amor!!! Mas, fica tranquila. Será uma aula didática e você vai me ajudar, OK.
Neste Terceiro Capítulo –
Uma aula bem divertida.
Ela estava bem-disposta, apesar do horário e fomos para cozinha, já que ela não tinha se alimentado. Preparei um café e uma salada de frutas para ela e as outras mulheres. A Vivian e a Jully perceberam a movimentação na cozinha e se juntaram até nós. Somente a Livia dormia. A Jully fritou alguns ovos com bacon e fomos tomar café.
Como era um sábado e combinamos passear na praia, pois o dia estava lindo para praia. Fomos até o quarto da Livia, eu e Ghe, e ela estava se levantando e a mãe fala. Filha, coloca uma roupa de praia e vem tomar café. Seu pai sugeriu irmos à praia. Eu vou me arrumar e vocês se arrumam, OK. A Jully estava preparando tudo e foi colocando no carro.
Ela é muito cuidadosa e criteriosa. Tudo bem-preparado.
Combinei com a Lívia que ao retornarmos da praia eu daria as aulas dela. Seriam duas aulas. Ela concordou e pediu a mãe para que ela a ajudasse. A mãe aceitou e concordou.
A Jully informou que tudo estava preparado e que podíamos seguir. Ela continuava a dirigir o carro e sempre fui ao lado dela. Ela me chamava pelo e a Ghe de patroa. As duas tinham um ótimo relacionamento. Havia uma grande sintonia entre as duas. Talvez explique o amor das duas. Elas preferiram ir para Restinga da Marambaia pois era uma praia tranquila e tinha uma equipe militar de plantão. Chegamos lá em 40 minutos e fomos bem acomodados pela equipe e a Ghe foi muito bem acolhida pela equipe de serviço. Todas foram muito bem acolhidas e a Livia ficou encantada com o local. Por sinal elas estavam lindas e muito sensuais. Todos ficaram admirados com a silhueta das mulheres. A Ghe, na sua gravidez, se sobressaia em um maio bem sensual.
Combinamos almoçar no restaurante que tem instalado dentro da reserva. Elas toparam sem reclamar. Ghe. ‘’Amor’’, você está estourando o seu teto de gasto, Amor. Eu disse. Fica tranquilo, Meu Amor. Nós temos aquela ‘reserva’ que não mexi nela. Eu sei que você é muito cuidadosa. Ela sorriu e me deu um gostoso beijo. E disse. Porque é disso que se faz ‘amor’ e o meu amor. Eu experimento cada filete de ar para saber que eu posso respirar o ar do homem que eu amo. Por isso que eu amo muito e você sempre está me satisfazendo em tudo. Porque sei que eu tenho o meu porto seguro que me rodeia, e me faz bem.
Eu pedi as duas mulheres mais experientes com o mar para não abusarem. E a Lívia disse que ficaria fiscalizando as duas. Ela, Lívia, é uma excelente nadadora. Ficamos nós três, Eu, Lívia e a mãe e as outras duas foram nadar um pouco. O tempo estava excelente. Meia hora depois as duas retornam e a Lívia e a mãe forma se deliciar no mar. As duas são excelentes nadadoras, mas a Ghe na sua gravidez ficou mais atenta ao mar e a filha estava monitorando a mãe. Meia hora depois as duas retornam.
Em seguida fui aproveitar o tempo e dar um mergulho. Estava bem tranquilo e tinha uma lancha da guarnição fiscalizado os nadadores e eles me cumprimentaram e ficaram me observando pois eu já tinha ultrapassado a linha que limita a linha de segurança de natação. Em seguida um soldado joga uma boia e diz. Comandante não abuse e vamos puxar o senhor pois o senhor ultrapassou a linda de ‘arrebentação’ do mar. Todo cuidado é pouco. Dei um OK e segui a orientação do Sgtº e do cabo. Percebi a preocupação da Lívia e da mãe e vieram ao meu encontro e me beijaram muito.
Ela, Ghe, ‘’Amor’’, mar, Amor, não é para facilitar. Entendi a preocupação da duas e já passavam das 11:00 horas e elas sugeriram irmos almoçar. Concordei e seguimos para o restaurante.
Estava bem tranquilo e pouca gente. Alguns soldados, cabos e Sgtº estavam no almoço e ao me avistarem vieram me cumprimentar. Agradecemos o carinho deles e fomos almoçar. Ghe, estava sendo muito bem atendida por dois Sgtº e as demais por dois cabos. A mim, como militar, dispensei o carinho deles. O almoço estava uma delícia. Uma suculenta feijoada. As mulheres amaram o cardápio.
Terminamos o almoço e a Ghe foi pagar e uma Sgtº disse que era cortesia e a Ghe colocou uma gratificação em um guardanapo e disse para ela baixinho. E pelo seu carinho a uma mulher grávida. Ela. A Sgtº. Ele é o nosso Comandante e sempre foi muito humano conosco. E colocou o dinheiro na jaqueta. Ela só pagou os refrigerantes.
Ficamos conversando um pouco e fomos para praia. Combinamos em meia hora irmos embora para não pegar trânsito. Elas concordaram.
Neste Quarto Capítulo –
Um sábado de praia. Uma aula bem divertida.
Fiquei abraçado a Ghe e ela. ‘’Amor’’, como não te amar. Minha alma, a tua alma, unidas em um só desejo e em um só prazer e só Amor, Meu Amor. Sei que somos submissos a esse Amor. Nós tínhamos o domínio do nosso amor e ela sabia ser uma dominadora e linda mulher. Me dominava e eu a dominava e sabia ser minha e era minha. As mulheres e a Livia não cansavam de me agradecer o carinho, a atenção e o amor por elas.
Fomos para um banho e a Livia. Pai, não abuse. Acabamos de almoçar e o senhor é muito atrevido no mar. Sorri e concordei. Ficamos por mais 15 minutos e fomos tomar uma rápida ducha e 10 minutos fomos na guarnição e agradecemos o carinho e a atenção deles. E seguimos para casa.
No Próximo Capítulo
Uma Aula muito dinâmica e divertida.
C. Carlyle Lyra
C. C
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!