TEMA – GHE – CARINHO – AMOR – GRATIDÃO E PAIXÃO – 22º. –
Autor: C. F. Lyra;
Uma Autobiografia Real e Verdadeira
Personagens: Ghe (Paraense – 40 anos) – C. L. (50 anos – Carioca)
Neste Primeiro Capítulo
Uma Declaração surpreendente da Avó
E a Livia ficou admirada com o carinho da avó comigo. Ela. A Sra. tem um carinho imenso pelo meu pai, neh!!! Ela foi clara e objetiva e disse. Seu Pai!!! Ele é maravilhoso. E sorriu com muita sinceridade. Ela, a avó, para a neta. Livia, aprendi que o tempo me fez amar e se sentir o amor se torna cumplicidade, amizade, desejo, vontade e felicidade. Aprendi que mesmo amando ninguém pode pôr a sua felicidade nas mãos do seu amor.
Aprendi a dar risada de coisas banais, superficiais mas que me tornou mais feliz.
Livia, minha neta. Aprendi que temos que lutar pelo homem da nossa vida. Mas esse homem é impossível. Eu disse a ele. Quero ser tua. Ser possuída e amada por este homem. Quero ser tua, quero que você seja meu. Quero poder sempre te amar e ouvir o quanto sou amada, quero poder acordar com você me enchendo de beijo ou simplesmente acordar para ver o quanto é lindo você dormindo. Mas do meu lado, eu quero você do meu lado. Será que ninguém entende? Eu disse. Apenas, me ama e me possua.
Ela, Livia. Então a sra. me fala que ele já possuiu a sra!!! Ela, a avó. Eu quero ser amada e fui amada pelos meus 15 minutos de sucesso. Ele preencheu os meus espaços e soube ser um homem vigoroso e puro dentro de mim. Ela, Livia. Conclusão. A sra. deu por dar ou deu por dar por amor e por sentimento de amar. Como foi a sua emoção em dar para ele!!! Ela, a avó. Eu me pertenci a ele no melhor momento do amor que sinto por ele.
Ela, Livia. Entendi a sua paixão e ele é um sonho de consumo ou paixão!!! Ela, a avó. Paixão. Simplesmente paixão. E a Lívia, complementa. Como a sra. acha que será a reação da minha mãe por esta paixão!!! Ela, a avó. Lhe peço segredo e fique somente entre nós.
Neste Segundo Capítulo Uma Declaração de Amor. –
Ela, a avó. Minha Neta, você é assim e eu sou assim também. Somos feitos de senhos e esperança e amor. Nós nascemos para amar e ser amada, por alguém.
Neste Segundo Capítulo
Uma Declaração surpreendente da Avó.
Uma neta muito atenta.
Ela, Vivian. Você é assim, sempre puro romance. Chegamos a ser bobas, ridículas e as vezes engraçadas. Nunca desista dos sus sonhos. Quem ama é assim, corremos riscos e tropeços. Quem ama se entrega e nessa entrega nos machucamos. Esse é o grande desafio de quem que amar e ser amada. Nunca desista dos seus sonhos e dos seus prazeres. Pois tudo coopera para o bem. Você vai estar sempre mais forte e vai lutar com mais garra para ver seu sonho mais concretizado.
Ela. Livia a tudo escutava no relato da apaixonada avó e diz. A minha conclusão na minha pouca idade e nenhuma relação amorosa, a senhora está apaixonada e não nega essa paixão. Mas nisso tem uma mulher que temos uma grande paixão e consideração e uma mulher que ama fervorosamente o homem dela. E os dois são super apaixonados. Isso eu presenciei hoje e pude ver o homem que ele é. Não o pai, mas o homem. Nu. Integralmente nu. Um corpo lindo. É um membro muito formoso. Por isso a minha mãe é lindamente apaixonada por ele.
Ela, a avó. Você o viu, nu. Ela, Livia. Sim. Vi!!! Porque esse espanto da sra.!!! Ela, Vivian. Mas isso é crime!!! Você é filha!!! Ela, Livia. Não, não é e a minha mãe estava presente e ele estava me dando uma aula sobre algo que o Colégio não ensina e foi gratificante. Sem medo e sem receio. A minha mãe foi bem didática e professora que é. Cada vez amo os dois.
Ela, Livia, voltou ao nosso quarto e a Ghe estava se preparando para descansar. Elas ficaram conversando um pouco e depois se despediu e falou. Agora a noite é de vocês e durmam bem. Ela. Ghe. Filha, eu vivo por vocês. E hoje eu vi a minha filha sendo aquela menina/mulher linda sendo mulher e aprecia o amor. E é por esse homem que vivo intensamente e brigo por ele. É por esse amor que vivo. Além de ser minha filha e a minha confidente e compartilha comigo em tudo.
Veio ao meu encontro e falou. Amor. Te amo por você simplesmente fazer eu me sentir a pessoa mais amada desse mundo, te amo porque você e só você sabe me fazer explodir de amor, alegria, emoção e de saudade, e eu te amo, porque hoje eu posso dizer que sou a garota mais feliz e sortuda do mundo!
Tenho você e então eu tenho tudo, tudo que eu preciso para lutar e eternamente ser feliz.
‘’Amor’’. Sou eternamente sua e submissa a você.
Foi amor a primeira vista,
Você me olhou. Eu olhei para você…
Foi paixão ao primeiro beijo,
Você roubou um beijo meu…
Eu roubei um beijo seu…
Foi desejo no primeiro instante que sua pele tocou na minha,
Você se aconchegou no meu corpo…
Foi assim que nós formamos um só,
Você se entregou para mim…
Eu me entreguei para você…
E nessa magia do amor,
Você é meu eternamente…
Eu sou sua eternamente. Sou Imensamente Apaixonada por você, Amor.
Neste Terceiro Capítulo
Uma neta e filha muito atenta.
A filha saiu e a Ghe foi trancar o quarto e falou comigo. ‘’Amor’’, agora decifra-me cada centímetro do meu corpo e terei o meu professor em mim. Parou, me olhou e falou. Meu Amor, a Livia estava maravilhada com a sua aula, mas o olhar dela era de preocupação. Senti isso e você!!! Eu disse que não percebi pois ela estava mais distante de mim.
– Agora, ‘’Amor’’, quero muito você. O meu coração pulsa por você e quero ser a sua ‘’presa’’ e quanto mais eu te quero, mais tenho desejo por você. As tuas palavras e o teu olhar são desejos de quanto eu preciso de ti. Ela estava lindamente nua e muito cheirosa e ela foi me massageando com muito carinho e disse. ‘’Amor ‘’, quero ser sua e você ser meu. Quero te comer e você me comer intensamente.
Ela é Senhora do meu corpo e eu dono do seu ser. Ela, Senhora das minhas vontades e eu dono dos seus desejos e prazeres. Os meus pensamentos sempre voltados aos desejos dela. Porém, somente eu era capaz de despertar nela os seus mais secretos e íntimos prazeres. O mais carinhoso lugar secreto do teu corpo e da alma me fazia saborear aquele lindo corpo.
Nela, eu saboreio cada segundo da sua e da minha existência. Eu saboreio cada centímetro do seu corpo. Nela, me sinto realizado, plena e deliciosamente. Somos submissos um ao outro e queremos tudo em nossas vidas. Percebo nela o carinho e o amor de uma mulher meiga e vibrante. …
– Eu acariciava cada centímetro do seu secreto corpinho e sentia as vibrações dela de forma bem excitante e deliciosa. Ela. ‘’Amor’’, estou cansada, mas a você que eu amo serei toda sua. Vem!!! Me possua com muito amor e desejo. Levei-a para o quarto e fui despindo-a com muito tesão e ela. ‘’Amor’’, delícia de carinho!!! Quero ser toda sua. Deixa-me te chupar e mamar um pouquinho. Quero sentir essa tua gostosa virilidade.
– Arregaçou a cabeçorra e foi colocando na boca com uma volúpia impressionante e mamava deliciosamente. Algo que ela nunca tinha feito. Mamou, chupou, sugou e logo em seguida gozei deliciosamente na sua boquinha inundando-a com muito leite. Logo em seguida a coloquei de quatro e fui mamando a bucetinha até ela sentir um delicioso orgasmo e meti nela antes dela entrar em estado de gozo. E gozamos intensamente.
– Ela, ‘’Amor’’, não existe uma mensagem de agradecimento pelo seu amor. Somente sei que te amo intensamente. Depois desse intenso e maravilhoso amor, ela comenta sobre a admiração da filha pelo pai. Eu disse que eu a amo como minha filha e ela será sempre a minha filha e farei tudo para acrescentar mais um sobrenome ao dela. Ela, Ghe. ‘’Amor’’, você fará isso. Eu disse que sim e já estou com tudo já preparado e iria te comunicar quando ela fosse fazer os 15 aninhos dela. Ela me abraçou, beijou e acariciou como fosse uma vitória dela.
Neste Quarto Capítulo
Uma surpresa para filha.
– Fomos tomar banho e logo após ela coloca uma linda camisola e sai. Vai até o quarto da filha que estava se preparando para dormir também e a carrega até o nosso quarto. Ela, Ghe. Filha qual é o presente de aniversário que você deseja!!! Nós teremos duas comemorações. O seu aniversário, do seu pai e o seu irmãozinho. Ela, Livia. Foi rápida e direta!!! Tirar a minha C N H. A mãe me olhou e falou. Isso é com o seu pai. Ele tem que autorizar. Ela, Livia. Meu Pai!!! É ruim, hein!!! Logo ele, explorador!!! Ela, Ghe. Seu pai é esse aqui e ele vai autorizar e tem a minha autorização desde já, também e me abraçou e falou. ‘’Amor’’!!! Você autoriza!!! Ela ia saindo e a mãe a chama novamente. Hei!!! Volta aqui!!! Não terminamos. Agora é muito importante, filha. Você terá um sobrenome novo. Você quer!!! Eu já autorizei e agora é você. Ela. Mãe aquelas quatro lindas letras e sempre falar ‘’com ípsilon, ok’’. E se divertiu falando assim. E as duas foram para o quarto da filha. As duas eram plena alegria e felicidade.
– Fiquei aguardando a vinda da Ghe e ao retornar percebia a felicidade dela. Ela. ‘’AMOR’’, TE AMO E VOU TE AMAR SEMPRE. DURANTE TODA A MINHA VIDA. TE AMO NOS TEUS GESTOS. TE AMO NO TEU SORRISO. TE AMO NA TUA VOZ. E TE AMAREI EM TUDO. NO AR QUE RESPIRAMOS, TE AMO. NO ALVORECER DA TARDE, TE AMO. VOCÊ É TUDO PARA MIM. VOCÊ ME FAZ MUITO FELIZ ME AMANDO.
Neste Quinto Capítulo
Uma Declaração de Amor Surpreendente.
– Ela. ‘’Meu Amor’’, obrigado por tudo que tem me proporcionado e me amado. …Por todos os momentos maravilhosos ao seu lado e que tenho tido em minha vida. Muitas coisas tenho aprendido contigo. Valores humanos. Caráter. Honestidade. As nossas conquistas. Você guardou dentro o seu mais valioso e precioso líquido do amor. E brotou em mim a minha felicidade. Alegria sem dor??? Uma jamais faria sentido sem a outra. Você me realiza. E hoje agradeço a Deus o meu maior momento de alegria e minha grande conquista que foi conhecer você. Ao seu lado aprendi a amar e a sentir-me amada; aprendi a respeitar e ser respeitada e principalmente aprendi que não podemos ter medo de lutar para sermos feliz, devemos vencer nossos obstáculos, pois Deus sempre está do nosso lado. TE AMO MUITO, MEU AMOR.
Eu a observei com esta amorosa declaração e falei. Enfim, Meu Amor, está chegando a nossa maravilhosa noite e aqui nós completaremos mais um dia de grande afeto e amor. Agora, ao meu lado, como esposa, mulher e amante, quero sentir o calor do seu lindíssimo corpo, de uma linda grávida. Te abraçando, te beijando e te acariciando completamente. Te morder, acariciar os teus seios, sugar o néctar com amor. Te apertar e sentir. Passar a língua, te lamber entre as tuas coxas como para sentir o teu gostinho de mulher. Te deixar sentir o peso do meu corpo ao tu. Entrar e te possuir e te fazer querer ser minha. Te fazer gemer e te sentir gozar.
Ela sorri e me interrompe e fala. ‘’Amor’’, sempre você. Te Amo em tudo. E continuei. ‘’Meu Amor’’!!! É com todo o meu desejo que quero estar dentro de ti com paixão e com todo desejo que as nossas bocas nos procura. Eu sinto fome de ti, nua, leve e linda. Eu quero te explorar sem pudor e sem medo. Eu a abraçava, lambia e sugava aqueles pequenos e formosos seios e ela delirava de prazer. Ela. ‘’Amor’’!!! Eu quero que sinta o meu gosto, a sensação de me penetrar. Faça dos teus gemidos, ecos e sussurros aos meus prazeres. Este sentimento será uma explosão de sensações, luz, sons e ecos de amor e prazer.
– Ficamos abraçados e nos amando e ela. ‘’Amor’’!!! Quero ser sua dona e posse!!! Vem!!! Quero te sentir muito.
Neste Quinto Capítulo
Uma Declaração de Amor Surpreendente.
– – Uma Declaração apaixonada de uma mulher carente.
– Foi uma noite eletrizante com a Ghe. Mesmo no seu 5º/6º de gravidez ela estava superenergética. Foi algo maravilhoso. Mesmo estando amando uma linda mulher, percebia nela uma certa ansiedade e preocupação. Eu perguntei, olhando dentro dela, falei. ‘’Meu Amor’’, você está linda, maravilhosa, meiga e muito minha. Mas algo está te preocupando. Ela. ‘’Amor’!!! O olhar da minha filha para contigo. Eu falei. Comigo!!! Porque!!! Ela. Sinto que ela quer fazer alguma revelação para ti, mas não é nada de declaração de amor. Mas algo que ela está guardando dentro dela e tem medo de revelar, entende.
– Eu disse. ‘’Meu Amor!!! Vamos conversar com ela. Ela. Ghe. .. Deixa que eu falo com ela. Você é militar, comandante, direto e prático e ela te respeita e te ama muito. Já me declarou isso. E o melhor pai que ela tem. E sorriu de felicidade.
– Fomos para cozinha fazer café e lanchar. Apesar de ser um domingo e estarmos na cozinha madrugando. As três percebem o delicioso cheiro de café e vão para cozinha e a Livia da um abraço na mãe e vem ao meu encontro e me dá um leve beijo na boca. A avó percebe e diz. Eu também quero esse beijo e a Livia corta na hora. É!!! Mas, o homem e marido é da minha mãe, minha querida avó e sorriu debochadamente para ela.
Continua no Próximo Capítulo.
– O Desejo Ardente de uma mulher carente.
C. Carlyle Lyra
C. C. L.
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!