TEMA – GHE – CARINHO – AMOR – GRATIDÃO E PAIXÃO – 23º. – – –
Autor: C. F. Lyra;
Uma Autobiografia Real e Verdadeira
Personagens: Ghe (Paraense – 40 anos) – C. L. (50 anos – Carioca)
Neste Primeiro Capítulo – –
Uma Declaração surpreendente da Avó
– O Desejo Ardente de uma mulher carente.
– Eu disse. ‘’Meu Amor!!! Vamos conversar com ela. Ela. Ghe. .. Deixa que eu falo com ela. Você é militar, comandante, direto e prático e ela te respeita e te ama muito. Já me declarou isso. E o melhor pai que ela tem. E sorriu de felicidade.
– Fomos para cozinha fazer café e lanchar. Apesar de ser um domingo e estarmos na cozinha madrugando. As três percebem o delicioso cheiro de café e vão para cozinha e a Livia da um abraço na mãe e vem ao meu encontro e me dá um leve beijo na boca. A avó percebe e diz. Eu também quero esse beijo e a Livia corta na hora. É!!! Mas, o homem e marido é da minha mãe, minha querida avó e sorriu debochadamente para ela.
As duas, mãe, Ghe, e a filha, Livia, em um misto de ansiedade, preocupação, paixão, amor e carinho. As duas eram de um semblante que a Jully se aproxima e fala. Leva as duas para um canto e pergunta. Patroa. O Carlos está te maltratando. Sendo agressivo contigo. E a Livia fala carinhosamente com ela. Não, Jully!!! E a minha avó!!! Ela, Jully, caramba. Paixão reprimida. Ela, Livia. Paixão reprimida!!! Também já percebeu. Ela, Jully. Veja as cartas de amor que ela escreve para o teu pai. Mas acho que nunca entregou para ele. Estão muito bem guardadas e em uma distração dela ao limpar o quarto eu vi as cartas em cima da mesinha dela.
– Por sinal, a sua vó tem uma letra muito linda. As três voltaram e perceberam a paixão da Vivian. Perceberam a ansiedade dela e a expectativa de medo de ser descoberta pelo amor que sente pelo Carlos.
– Estrategicamente as três seguem para o quarto da Ghe e pede que as duas façam uma limpeza completa no quarto dela e a filha, divertidamente, fala. Percebo que foi uma noite exuberante, neh!!! A mãe olha para a filha e diz. Foi, filha!!! Foi maravilhosa como sempre.
– Ela, Jully. Livia, deixa que eu arrumo e dou uma geral. Sou, afinal, a sua secretária. As duas sorriram, mas a Livia fala. Eu quero sentir esse sentimento de amor da minha mãe e as três ficaram limpando e a Lívia discretamente se afasta e se aproxima da cozinha e vê a avó se declarando para o seu pai.
Ela, Vivian. Carlos, é uma ansiedade imensa não ter você dentro de mim. Você mexe comigo, com o meu ego e com a minha vida. Sei que você é o homem da minha filha, mas, eu quero um momento só meu e seu. Vejo você transpirando dentro de mim. Transformar o meu corpo ao seu. Quero respirar e me alimentar do teu néctar dentro de mim. Eu me sinto sua. E são escassas as minhas palavras. Limitadas demais os meus sentimentos para descrever o amor que sinto por você. Aí a Lívia entra em ação. E a avó fica desconcertada.
Neste Segundo Capítulo – –
– O Desejo Ardente de uma mulher carente.
– Uma bronca da neta.
– Quero respirar e me alimentar do teu néctar dentro de mim. Eu me sinto sua. E são escassas as minhas palavras. Limitadas demais os meus sentimentos para descrever o amor que sinto por você. Aí a Lívia entra em ação. E a avó fica desconcertada.
Ela, Livia. Eu já percebia a tara que a senhora tem pelo meu pai. Mas ele é meu. Meu pai e um homem íntegro e sei que a minha mãe não vai gostar nada disso. Ele é o homem da minha mãe e assim ela fala para mim. Amo quando ela fala assim. ‘’O Homem da Minha Vida’’.
– Ela vai ser mãe novamente. Sei que algo divino sem explicação. E a senhora sabe que os dois são super apaixonados. Invade sem limites as quatro paredes daquele quatro e pude sentir o cheiro de amor deles dois. Ela, a neta, complementou. Eu também sou mulher. A dois dias desceu e a minha mãe me deu todos os conselhos do que é ser mulher.
– A mãe escuta a discussão entre as duas e a Jully pediu para que ela não interferisse já que o pai estava próximo, mas em silencio. Ela, Ghe. Jully, o Meu Amor não é de ficar calado. Sinto a explosão dele e ele ama muito a nossa filha. Foi uma conversa tensa entre neta e avó. E logo em seguida as duas entram em ação. a Mãe, Ghe e a filha se abraçam e a Jully fica próxima a mim e fala bem baixinho. É gostoso amar um homem como você. E deu um leve sorriso. E fala. Eu preciso preparar o almoço, afinal hoje é domingo. E falei. Vamos almoçar fora, OK. E a Ghe sorriu de alegria e falou. Agora, vamos comemorar no nosso quarto e a Jully e a Livia interveem, falando. Negativo!!! A noite toda e agora de manhã, também!!! Não, mãe, dá um tempo, neh!!! E as três sorriram de alegria.
– Fomos para sala e a Jully foi arrumar alguns objetos da Ghe para levar para o almoço.
Logo em seguida a Vivian nos entrega um envelope e fala para neta. Você é neta que eu amo e faça desses escritos a sua tese de mestrado quando se formar em Neuro e espero estar viva. E deu um abraço na neta e voltou para o quarto dela.
– A mãe pediu para ler e a Livia fala. Mãe só entre nós duas e mais ninguém, tá!!! Ela, Ghe. E seu Pai!!! Ela, Livia, abraçada ao Pai. Ah! Ele. Ele já sabe.
– Fomos nos arrumar para sair para o almoço. Ela, Ghe, para filha. Ser mãe é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional. É você amar alguém intensamente, mesmo sem ter visto o rostinho ou ter tocado nesse serzinho que você carrega em seu ventre e que ainda não lhe foi apresentado, mas que você já tem grande amor por ele.
– Ela, Livia. Ser mãe, é você esperar nove meses por uma pessoinha, com a certeza que ela veio para fazer você muito, muito feliz. É você vibrar a cada sorriso, a cada gesto novo que essa pessoinha virá a fazer, que para você será um momento mágico, será uma vitória para ele e para você, pois você fez parte desse instante. As duas se abraçam com muito carinho e amor e a mãe fala. Ser mãe, é você ficar admirando o sono de seu filho (a) e imaginando como será o seu futuro, e com os olhos cheio de lágrimas, você reza nesse momento para que tudo dê certo em sua vida, e você sabe que essa pessoinha nem sempre vai poder estar bem protegida nos teus braços, porque em algum momento de sua vida ele terá que seguir sua vida e aprender a andar com suas próprias pernas.
Ela, Livia, sorri e fala. Enfim! Ser mãe, é agradecer a Deus todos os dias, por ele ter dado a nós o dom divino de gerarmos o ser que nos fará a pessoa mais feliz do mundo e nos transformar nessa pessoa maravilhosa que é “mãe”, palavra tão pequena e com significado infinito.
Neste Terceiro Capítulo – –
– Uma Conversa Amorosa entre mãe e filha.
– Ela, mãe. Livia, minha filha, vou sentir falta de quando nós dois éramos apenas um. De ser elogiada todos os dias pelo seu pai, por você, pela Jully e sua avó. Apesar da paixão dela pelo seu pai. Ela, Livia. A sra. já sabe disso!!! Ela, Ghe. Já!!! Já sei, sim, filha!!! Ela deu para ele!!! Mas a culpa não é dele. Ela estava muito elétrica e carente e foi agressiva e não deu defesa a ele. Filha, ele é homem e é devorador. Sua avó gostou e se apaixonou. Mas ele a despreza, entende. Não se preocupe, ela já percebeu isso e só a trata com respeito. As duas ficaram conversando animadamente e depois a Jully as convoca para saírem. E a Jully. Patroa, me desculpe, mas, vocês duas estão muito fofoqueiras, hein!!! E as três sorriram com muita alegria.
– Eu falei com as três que hoje é folga da Jully e ela concordou em passar o domingo conosco, renunciando ao seu repouso com a sua família e vamos passar na casa e levar a filhinha dela conosco. As três acharam a ideia maravilhosa. No caminho sugeri almoçarmos em Madureira. Elas toparam a sugestão.
– Eu disse. . . . Meu amor, nunca imaginei que um dia você pudesse ficar ainda mais linda do que era, mas desde que nós recebemos a notícia do nosso presente que está vindo do céu para entrar em nossas vidas, uma luz linda passou a iluminar o seu rosto. Você está cada dia mais bonita, mais forte, mais apaixonante. . . . Quando olho para você e para a sua barriga, e penso no nosso bebê aí dentro, tão guardadinho, o amor toma conta de mim, do meu coração, do meu corpo e da minha alma. Nunca pensei que existia amor assim, tão intenso, tão pleno e tão feliz. . . . Você é a mulher da minha vida, me sinto muito realizado com tudo que está acontecendo conosco, e sei que está só começando, a nossa felicidade ainda vai crescer muito mais, vamos ficar muito mais unidos do que antes. Sinto-me realmente um privilegiado por ser o seu marido, por ser o pai deste filho que você está guardando para nós. . . . Obrigado pelo seu amor, obrigado por me fazer o homem mais feliz de todo mundo! Eu amo muito você, amo muito o que nós dois temos, e vou amar ainda mais nós três!
Neste Terceiro Capítulo – –
– Uma Conversa Amorosa entre mãe e filha.
– Uma Graciosa Menina e muito inteligente.
– As duas me observam, mãe, Ghe e filha e comentam. Filha, como é gostoso ter o seu pai em mim. Bem, a sra. é apaixonadíssima por ele. Entendo e fico feliz. Amo esse meu pai. A avó se intromete e fala. Mas ele não é seu pai biológico. A Ghe, rebate. Ele é o Pai biológico sim e farei DNA para provar. Ela, Livia. Mãe!!! Ela, Ghe. Filha, você já tem o sobrenome dele e é nossa filha. Ela, Ghe, para a mãe. Mãe, ela é nossa filha e está documentada e registrada. O Pai biológico dela está na Identidade dela e ela prova. E a avó ficou com cara de ‘bunda’ com a identidade dela. A neta sentia a revolta da avó. As três sorriam e a Jully estava chegando na casa dela. Ficamos admirados com uma menina linda e graciosa. Inteligente e perguntadora. A Ghe amou a presença dela. Ela e a Livia foram no último banco. Jully estava dirigindo, como sempre. Ela gostava de estar na direção. A mãe, Ghe, acariciava muito a menina e ela estava amando esse passeio. Chegamos ao restaurante e fomos bem recebidos pelos gerentes e cozinheiros. Ela, Livia, para a mãe. O verdadeiro amor não precisa de grandes gestos para existir, ele reside na simplicidade dos detalhes cotidianos.
Estava sendo um domingo bem agradável e muito divertido. A menina deu um ar de graça ao ambiente. Depois de toda confusão entre neta e avó. Fomos ao almoço.
Neste Quarto Capítulo – –
– Um Almoço Divertido
– O almoço transcorreu muito gostoso com a graciosa presença da menina da Jully. A menina estava se divertindo e agradando a todos com a sua meiguice. A Livia estava superatenta a menina e a mãe, Ghe, admirada com o carinho da filha. Estávamos fechando o mês de julho e a Ghe aproveitou para alugar o salão do restaurante para o aniversário da Livia e o gerente deu o OK para a Ghe.
– E que irá mandar os valores por zap para ela. Ela voltou para mesa e ficamos conversando e ela. ‘’Amor’’, o salão já está reservado para o aniversário de duas lindas pessoas e a filha escuta. E fala. Mãe, como aniversário de duas pessoas!!! Ela, a mãe. Filha, sorrindo. Pega a identidade do teu pai. Em casa conversaremos, ok. E foram à sobremesa. As duas estavam se divertindo com a menina da Jully. Mas a Ghe não podia fazer muito esforço por causa da barriguinha de grávida dela. A mãe, Jully, estava muito atenta a filha e feliz com ela.
– No Próximo Capítulo.
– Uma Mulher Linda – Muito Observadora e Atenta.
C. Carlyle Lyra
C. C. L.
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!