TEMA – GHE – CARINHO – AMOR – GRATIDÃO E PAIXÃO – 25º.
Autor: C. F. Lyra;
Uma Autobiografia Real e Verdadeira
Personagens: Ghe (Paraense – 40 anos) – C. L. (50 anos – Carioca)
Neste Primeiro Capítulo
Uma transa deliciosa e muito amorosa.
Ficamos abraçados e ela percebendo o tesão que eu estava por ela e falou. ‘’Amor’’!!! Vamos fazer um amor gostoso, mas depois temos que limpar tudo. Eu a enlacei e a deitei na cama de lado e coloquei uma bola de exercícios entre a pernas e vislumbrava aquela formosa bucetinha cheirosa e fogos pronta para absorver a minha varah. Ela. ‘’Amor’’!!! Todas as declarações de amor são insuficientes para expressar o que sinto por você. Sei que somos almas gêmeas!
Eu a acariciava e lambia ela toda e o gostoso cheiro de morango do creme a deixava muito formosa e gostosa de ser ‘’comida’’. Eu disse. ‘’Meu Amor’’!!! Me desculpe o que eu vou lhe falar!!! Ela!!! O que ‘’Amor!!! Eu disse. Você está deliciosamente gostosa para ser ‘’comida’’. Ela sorriu com muita alegria e falou. Então, ‘’Amor’’!!! Me engula e me coma com muita vontade e gosto. Quero ser o seu prato predileto. Vem!!! Me coma!!! E fui metendo nela com muito desejo e gosto como se eu estivesse devorando um delicioso pernil assado. Tamanho era o desejo por ela. A gravidez não a impedia de ser elétrica e vibrante na cama. Gozamos muito e ela estava extremamente fogosa, amante e muito meiga. Ela. Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção. E estava sedenta em deixar a varah dentro dela.
Ela me dominava como uma leoa sedenta devorando a sua presa e me mordia, mamava, chupava, urrava e abocanhava a ponto de me deixar esfolado. Ela estava sedenta e muito faminta. E dizia, com muito amor. E tão gostoso amar e te desejar.
Eu disse. ‘’Meu Amor’’!!! # “Você é uma mulher linda e acolhedoraDoce, meiga, sexy e sensual.Fechei os olhos e te viSenti o teu calorVivenciei o teu ser e o teu viverTransferimos todas as nossas energias em nossos corpos.Sentimos essa energia positivaTeu corpoTeu sexoTuas curvasDesbloqueamos a abundância de vida de dentro de nós em nossos seres.Você realizou e me realizou.Você sentiu e me fez sentir.Alguém te ama muitoEmocione-se e se elogieNós temos o prazer da Gratidão em termos e sermos um sóTe Amo.
Se há algo mais atraente em uma mulher do que a simplicidade, respeito e gratidão eu desconheço, simplicidade no falar, no agir, no vestir, simplicidade no olhar, a torna tão meiga e gentil, ela se torna uma joia rara entre todas essas fúteis bijuterias! A Gratidão é joia pura e rara nesta mulher!
Ela. ‘’Amor’’!!! Delícia de gostoso!!! Você me realiza. Quero sentir mais você. Vai, amor, mete em mim. Deixa-me melhorar a minha posição e enfia toda essa gostosa piroca em mim. Fui metendo nela com muito carinho e ela absorvendo-o todo dentro dela. Ela rebolava, gemia, urrava e socava a piroca dentro da sua formosa buceta e logo em seguida a bucetinha dela espuma deliciosamente. E logo em seguida eu gozo abundantemente dentro dela e ela vibra intensamente e fica um pouco ofegante e sorria alegremente.
Neste Segundo Capítulo
Uma Mulher Genial e Verdadeira.
Quem nos ama de verdade, merece também o nosso mais sincero amor. Afinal, como desejar outra coisa senão o que há de melhor para quem nos quer bem? Ela estava vibrante e muito elétrica. Percebi a genialidade dela na cama. Ela estava muito atraente e genial na cama. Vibrava como uma tigresa em cima da varah que ela ama ardentemente. E falei, com a varah dentro dela. ‘’Amor’’!!! Você se torna mais atraente sendo a mulher que é. Seu olhar é fascinante e ela metia e gemia gostosamente e falava. ‘’Amor’’, não tira. Mete, mete gostoso em mim, vai. Pensei. Essa linda mulher, charmosa, fogosa e linda me enlouquece e me encanta. E socava deliciosamente a bucetinha dela com muito amor e ela. ‘’Amor’’, gozzzaaaa em mim, gozzzzaaaa, ‘’Amor’’. E socava a buceta dela que ela dizia. ‘’Amor’’ que piroca gostosa. Sinto ela tocar o meu útero deliciosamente.
Ela. ‘’Amor’’!!! Te amo muito. Teu calor me aquece. Somos uma obra perfeita de Deus. Nós nos beijamos ardentemente e a boquinha dela estava irresistível e amorosa. Foi um início de noite de domingo delicioso. Ela é e estava muito erótica, exótica e perfeita. Irresistível e apaixonante. A sua perfeição era uma diferença magnifica a seu favor. Ela estava indescritível. Linda, formosa e com uma personalidade incrível. Ficamos descansando um pouco e ela. ‘’Amor’’!!! Me sinto vitoriosa ao lado do meu homem maravilhoso. Eu tenho um desenho perfeito da minha ilustre mulher, a sua entrega e o seu amor ao seu homem, como ela gosta de falar.
Ficamos conversando um pouco e depois fomos a cozinha preparar algo para ela comer. Já era 01:30 da manhã e fiquei observando aquela linda mulher. Pensei. Observando-a. Saber ser bonita, ser muito mulher, ser apaixonante e sexy. Ela não precisa mostrar nada mais além do seu lindo rosto e da sua postura de quem sabe o que deseja, como mãe e como mulher. Linda, elegante, sexy, simpática, amante e sem ser vulgar. Estava formosa em sua linda camisola. Logo em seguida chega a nossa fiscal. Eu falei. ‘’Meu Amor’’, a nossa fiscal chegou e a mãe dá um gostoso sorriso.
A filha, estava linda em um lindo shortinho e fala. Mãe, a sra. já reparou que a sra. está grávida!!! Vou colocar um extintor de incêndio lá no quarto da sra. E sorriu e deu um abraço na mãe. E vem e me dá um abraço. E continua falando. Pai, você tem culpa neste incêndio da minha mãe. Fomos lanchar e as duas estavam abraçadas e mãe fala. Filha!!! Filha e gostoso você embarcar no amor maravilhoso que sentimos.
Ela. A mãe, Ghe. Os dois lados do amor e magnífico, filha. É muito gostoso gostar de alguém e esse alguém sendo o homem da sua vida e é seu amor. É algo intenso e verdadeiro. É será para sempre. Pois ele plantou uma gostosa em mim. Assim como você terá essa semente dentro você, também. Com ele a minha vida deu uma volta de 360 graus. Fiquei de ponta cabeça e ele me deu forças. Apaixonei-me por inteiro. Emoção, amor, carinho e dedicação, agora faz parte de mim. Amo demais esse homem sem perder a razão. Só tenho momentos inesquecíveis ao lado desse homem que é o seu pai.
Ficamos conversando mais um pouco e falei com ela, Ghe. ‘’Meu Amor’’, hoje nós temos muito trabalho e você retorna ao trabalho e vou ver se consigo mais um atestado médico para você, OK.
Levei a Livia para o quarto dela e dei um beijo nela e ela agradeceu o carinho e o amor por ela.
Fui à cozinha e puxei a Ghe para o nosso quarto. E vi o quanto ela é formosa. Sua pele quente e brilhante e seu cheiro ardente de fêmea. Escuto o seu coração pulsando forte e muito feliz. Sua respiração ofegante, seu beijo e seus lábios tocando os meus.
Neste Terceiro Capítulo
Mais Duas Semanas de Repouso.
Fomos deitar e ficamos conversando e ela muito apreensiva com o retorno ao trabalho. Ela disse que o médico é muito criterioso, mas não é injusto. Eu iria acompanhá-la. E fomos dormir.
A consulta dela ao médico do trabalho na repartição estava marcado para 10 horas da manhã. Acordamos às 06 horas e a Jully já estava de pé preparando o café e veio me abraçar, dar um bom-dia e como sempre faz com gostoso beijo na boca com todo cuidado possível. Perguntei pela menina e ela disse que dormiu uma maravilha e pediu autorização para ficar com ela esta semana na casa. Dei toda liberdade para ela e ela. E a patroa como ela vai reagir e logo ela aparece e pergunta. Reagir a que, minha jovem secretaria!!! Ela. Eu pedi autorização para Julinha ficar comigo por uma semana. Ela. Ghe. Só uma semana é pouco. Queremos essa princesa aqui direto e que não saia nunca e as duas se abraçaram e a Jully agradeceu a atenção da patroa.
Ela, Ghe, bem baixinho. Minha Amada, o negócio lá dentro está feio. Não repara na hora que você der uma geral lá, tá. Ela. Jully. A Sra. está esquecendo de comprar novos lençóis, hein!!! Aqueles dois eu fiz de pano de chão, tá. Ela. Ghe, porquê!!! E a Jully fala. Estava muito manchado e horrível. As duas caíram na gargalhada. E a Livia acorda e escuta. Comentando. Eu já tinha alertado e parece que os dois não tomam jeito. É de manhã, de tarde, de noite e de madrugada. Que fome intensa é essa. Só Deus para controlar essa ganância. E as sorriram divertidamente. E fomos tomar café.
Fomos nos arrumar e a Ghe coloca um lindo vestido bem solto para deixar transparecer a sua formosa barriguinha de grávida e eu fui colocar a farda. A Livia já estava pronta para o Colégio e ficamos aguardando o nosso carro. As duas ficam abraçadas na porta de entrada da casa e falam. Talvez as pessoas achem que é loucura, mas nós sabemos o que é amor verdadeiro. Só eu sei o quanto você me faz bem e o quanto quero viver o resto da minha vida ao seu lado. Esse foi o comentário da mãe para a filha. Logo em seguida a filha me chama e diz que a viatura chegou e fomos ao Colégio e trabalho e a Jully ficou nos olhando sair com um aceno muito carinhoso, como sempre.
Neste Quarto Capítulo
Uma mulher muito carente e criadora de caso.
Mais Duas Semanas de Repouso.
Deixei a Livia no Colégio e segui com a mãe para o quartel e ela amou a ideia de seguir comigo e aguardar a consulta dela. Antes, passamos na repartição dela e todos ficaram felizes com ela e deram parabéns pelo sexto mês de gravidez. Foi um começo de começo já bem agradável. Depois seguimos para o meu trabalho e as duas Tenentes ficaram muito felizes com a presença dela. E combinamos que as quartas e sextas-feiras ela viria para os exercícios sob o comando delas. Elas concordaram com a ideia. Ficamos conversando e disse que as 10 horas eu a levaria para o médico e se alguma delas poderia me acompanhar e a Carla se prontificou já que é médica, também. E a Tenente Amanda assumiu o comando das atividades físicas da Companhia.
Em 10 minutos estávamos no departamento médico da instituição que ela trabalha e ela foi sendo atendida por uma médica do trabalho. Muito linda e atenciosa. Ela ficou admirada com a forma física da paciente e futura mamãe e falou. Cara Prof.ª. você está linda e dinâmica. Vou te resguardar e pode ficar mais 15 dias em casa e pratique muitos exercícios e não esqueça que o sexo faz muito bem a sua vida. Ela sorriu e falou. Ok, Dra. esse exercício estou fazendo de manhã, tarde, de noite e de madrugada. As três sorriam muito alegremente. Passamos na Coordenação dela e ela apresentou o atestado médico e seguimos para o quartel. Via a alegria das duas e a Carla fala. Agora você pode vir todos os dias e será uma alegria para nós te exercitar. Ela, Ghe. Mas, isso é com o meu chefe, dono, patrão, e homem que amo muito. Ela, Carla. Ah!!! Mas, o chefe vai autorizar, com certeza e deu um sorriso.
Ficamos na unidade até às 11:30 horas e em seguida fomos ao Colégio buscar a Livia. Ela já nos aguardava. Sorridente e com uma cara de felicidade imensa. Observamos o lindo rostinho dela e a mãe fala. É linda essa nossa filha e concordei com ela. Ela veio ao encontro da mãe e me passa as notas do semestre dela e diz. Agora vocês vão ter que me aturar!!! E sorriu. A mãe como Professora queria ver logo o relatório, mas eu não deixei. Ela. Livia, não sra.!!! E ele quem vai assinar e concordar. Afinal, quem é meu pai!!! A mãe sorriu com muita felicidade. Foi um dia de plena felicidade para as duas. Mais 15 dias em plena companhia com a mãe. Ela. Livia. E o pai, também. Ela. Mãe. Não o expediente dele será manhã e tarde. Ela. Livia. Graças a Deus!!!
Eu perguntei. Porque, Filha. Graças a Deus!!! Ela. Claro, senão sobra para mim para limpar o quarto de vocês e sorriu e deu um abraço em mim. E disse. E o melhor pai do mundo. E ficou me abraçando.
No próximo Capítulo.
Uma aluna nota 10.
C. Carlyle Lyra
C. C. L.
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!